RAÇÃO
Moderador: mcerqueira
Boa Noite a todos, neste momento estou a comprar ração Royal Canin para pastor alemão, para o meu pastor belga , mas como a crise é geral existe alguma ração semelhante a um preço mais razoável, o último saco que eu comprei de 15kl paguei 71,00€, se alguém tiver alguma dica agradeço.
Mais outro tópico sobre rações e preços de rações...
Use a função Pesquisa e leia os tópicos que surgirem, por favor.

Use a função Pesquisa e leia os tópicos que surgirem, por favor.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro
- Registado: sábado jun 26, 2010 5:09 pm
podengo(LEAO)
<p>Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo.
(Confúcio)</p>
(Confúcio)</p>