Problemas com ração

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
shely
Membro
Mensagens: 77
Registado: quinta jan 06, 2011 11:05 pm
Localização: Yuna

segunda jan 10, 2011 6:49 pm

Alguem já passou pela seguinte situação:

Seu cao quando come ração super premium tem diarreia, porem quando come arroz, carne, frango, cenoura (dieta caseira cozida como esta: http://www.cachorroverde.com.br/dietacozida_caes.pdf)tem fezes normal.

dados adicionais:
raça: labrador

Quando comia ração: parecia não gostar, mastigava bolinha por bolinha e saia andando pela casa. Nao queria nem cheirar a ração.

Quando come comida caseira: come balançando o rabo toda feliz, bem rapido, sempre querendo mais.
Gallaecia
Membro Veterano
Mensagens: 839
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

segunda jan 10, 2011 6:51 pm

acontece...
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
Teffie
Membro Veterano
Mensagens: 973
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm
Localização: teffie

segunda jan 10, 2011 7:25 pm

Eu tenho a certeza que a minha menina tambem preferia franguinho e arroz à ração, mas apesar disso as suas fezes são consistentes, se não tem tempo para cozinhar tente exprimentar outras rações que não lhe façam diarreia, cada caso é um caso.
Já agora é normal um cão depois de comer frango e arroz fazer "fita" para comer a ração...são espertos a ver se o dono cede! 8)
Responder

Voltar para “Cães”