Alguem já passou pela seguinte situação:
Seu cao quando come ração super premium tem diarreia, porem quando come arroz, carne, frango, cenoura (dieta caseira cozida como esta: http://www.cachorroverde.com.br/dietacozida_caes.pdf)tem fezes normal.
dados adicionais:
raça: labrador
Quando comia ração: parecia não gostar, mastigava bolinha por bolinha e saia andando pela casa. Nao queria nem cheirar a ração.
Quando come comida caseira: come balançando o rabo toda feliz, bem rapido, sempre querendo mais.
Problemas com ração
Moderador: mcerqueira
acontece...
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
Eu tenho a certeza que a minha menina tambem preferia franguinho e arroz à ração, mas apesar disso as suas fezes são consistentes, se não tem tempo para cozinhar tente exprimentar outras rações que não lhe façam diarreia, cada caso é um caso.
Já agora é normal um cão depois de comer frango e arroz fazer "fita" para comer a ração...são espertos a ver se o dono cede!
Já agora é normal um cão depois de comer frango e arroz fazer "fita" para comer a ração...são espertos a ver se o dono cede!