Preciso de opinião urgente sobre o Hosp Vet do [Editado]
Moderador: mcerqueira
E eventual queixa na OMV se rtealmente acha que houve negligência...bushe Escreveu:Mas ainda esta ao meu alcançe o livro de reclamações e .
e pedido de indemnização ao abrigo da apólice de responsabilidade civil...
As opiniões que recolher aqui serão diversas e em nada vão ajudar.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Eu tenho a minha opinião formada mas não a vou dar aqui.
Se acha que a sua gatinha morreu por negligência faça queixa. A opinião de outras pessoas não vai ajudar em nada.
Lamento a morte da bichinha.
Se acha que a sua gatinha morreu por negligência faça queixa. A opinião de outras pessoas não vai ajudar em nada.
Lamento a morte da bichinha.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Também tenho opinião formada sobre esse hospital. Nao acho correcto é vir aqui expôr o nome do mesmo, não sabendo sequer se houve negligência. Questione o hospital e segundo o que lhe disserem, peça a opinião de outro(s) vet(s) da sua confiança. Tem o direito de saber o porquê da morte do seu animal, não tem?
Lamento a sua perda.
Lamento a sua perda.
Enviou-me uma pm. Não leve a mal mas também não vou responder, pelo simples facto de que não ajuda em nada.
Se acha que houve negligência avance pelas vias adequadas.
Abrir um tópico não é uma delas.
Se acha que houve negligência avance pelas vias adequadas.
Abrir um tópico não é uma delas.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Tambem está ao seu alcance levar um processo por difamação que perde de certeza...bushe Escreveu: e espalhar informação para nao voltarem a matar acidentalmente mais animais.
.
Se tem algum problema ou reclamação, queixe-se a quem de direito...andar na net com esse tipo de conversas é meio caminha andado para se lixar...
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
Pois, tem razão.VascoV2 Escreveu:Tambem está ao seu alcance levar um processo por difamação que perde de certeza...bushe Escreveu: e espalhar informação para nao voltarem a matar acidentalmente mais animais.
.
Se tem algum problema ou reclamação, queixe-se a quem de direito...andar na net com esse tipo de conversas é meio caminha andado para se lixar...
Assim o farei,
Obrigado.