Brinquedos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
nuno954
Membro
Registado: sábado jun 26, 2010 5:09 pm
podengo(LEAO)

quarta jan 12, 2011 12:51 am

Boas pessoal! gostava de saber quais sao os brinquedos que dao para os vossos canitos brincarem( tenho um amstaff).... ultimamente os brinquedos que lhe dou so duram ai meia duzia de dias ou menos!
comprei uma bola toda xpto da frsikies que tinha umas cenas para os dentes e tudo :lol: :lol: e era bastante dura.....so durou 4 dias! enquanto nao a desfez nao descansou....
<p>H&aacute; tr&ecirc;s m&eacute;todos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflex&atilde;o, que &eacute; o mais nobre; segundo, por imita&ccedil;&atilde;o, que &eacute; o mais f&aacute;cil; e terceiro, por experi&ecirc;ncia, que &eacute; o mais amargo.
(Conf&uacute;cio)</p>
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

quarta jan 12, 2011 9:07 am

A minha Maria parece uma serra electrica...Onde põe os dentes destroi, mas até agora o que tem resistido melhor é o Kong, se bem que infelizmente depois de já não ter a pasta Kong,continua a gostar mais dos chinelos... :oops:
PatCosta3
Membro
Registado: sábado out 30, 2010 2:02 pm

quarta jan 12, 2011 10:37 am

Ao meu, que está na fase de morder tudo porque os dentinhos estão a sair, comprámos um kong junior e tem lhe dado trabalho. Também tem, entre outros, um osso de corda e uma bola de ténis. E lá vai andando feliz e entretido.

Acho que o kong vermelho ou o extreme (o preto, que contém carbono para ser "indestrutível :)") podiam ser um bom desafio para o seu cãozinho!
<p>"Se o seu c&atilde;o n&atilde;o gosta de algu&eacute;m, fa&ccedil;a o mesmo!"</p>
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

quarta jan 12, 2011 4:10 pm

A minha já passou a fase da mudança dos dentinhos há bastante tempo, mas continua a destruir os brinquedos num instante. Quando recebe um brinquedo fica eufórica e anda uma meia hora a atirá-lo ao ar, depois deita-se com ele muito sossegada e é aí que o destrói. Se demorar uma hora já é muito. Os únicos sobreviventes são o Kong, as cordas e o churro (só porque é reservado para o treino), os outros são mesmo para o momento e tem sempre que ser vigiada na brincadeira. É o mesmo que dar-lhe uma garrafa vazia, estraga e vai para o lixo.

Felizmente, é raro meter-se com alguma coisa que não sejam os brinquedos e as coisas dela, desde que eu não me lembre de fazer alguma decoração com pinhas :roll:
nuno954
Membro
podengo(LEAO)

quarta jan 12, 2011 11:12 pm

O meu ja tem quase 8 meses e é mesmo um brinquedo do momento,comprei umas bolas que pareciam daquelas de tenis,hoje fui correr com ele e depois tava a brincar com a tal bola,deu 3 dentadas na bola e ja era...ja ouvi falar muito do kong,mas isso compra-se nas lojas ou é so na net??
<p>H&aacute; tr&ecirc;s m&eacute;todos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflex&atilde;o, que &eacute; o mais nobre; segundo, por imita&ccedil;&atilde;o, que &eacute; o mais f&aacute;cil; e terceiro, por experi&ecirc;ncia, que &eacute; o mais amargo.
(Conf&uacute;cio)</p>
joanabruno
Membro Júnior
Registado: terça ago 15, 2006 1:34 pm

quarta jan 12, 2011 11:45 pm

A Broa é uma autêntica destruidora de brinquedos.
Já cheguei a perguntar numa loja se tinham brinquedos de cimento, o homem olhou para mim de lá, mas o certo é que a maioria dos brinquedos tem uma duração entre 2 horas a 2 dias e não mais.
Temos um Kong preto que já roídinho e a entrada da comida já estão "alargada".
Sinceramente, se alguém conhecer algum brinquedo de cimento ou parecido avise porque estou farta de mandar dinheiro e brinquedos ao lixo.
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

quinta jan 13, 2011 12:06 am

Nuno954 nem todas as lojas têm o Kong, é uma questão de procurar nas que lhe ficam mais próximas. Também pode adquirir através de uma loja online, pelo menos não tem que andar a correr todas as lojas, basta uma pesquisa.
nuno954
Membro
podengo(LEAO)

quinta jan 13, 2011 11:15 pm

Desde ja muito obrigado pelas vossas respostas.... vou fazer uma pesquisa na net para ver o que encontro e ver se ha lojas perto que tenham o kong...
torna-se frustante comprar um brinquedo e passado pouco ja esta no lixo :evil: :evil: mas enquanto dura,ele adora brincar com aquilo!
(Conf&uacute;cio)</p>
Responder

Voltar para “Cães”