Socorro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Ellen1389
Registado: quarta jan 12, 2011 1:27 am

quarta jan 12, 2011 1:31 am

A minha cachorra tem 5 anos e está apresentando um comportamento muito estranho:está muito quieta, esta lambemdo muito as patas, tentando morder o rabo, está cavando dentro de casa e tem umas feridas nas patas.Fui até o veterinario e ele receitou um antiinflamatorio e gardenal mas ela continua apresentando os mesmos sintomas, gostaria de saber uma segunda opiniao a partir dos sintomas que apresentei, pois estou muito preocupada.
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

quarta jan 12, 2011 1:52 am

Vá a outro veterinário segunda ópinião nunca é de mais, sabe que ningém melhor que o vet para ver o que a cadelinha tem? mas para ver sesultado da medicação não e logo leva um pouco de tempo algumas horas, mas é estranho ela a cavar no chão !!!
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

quarta jan 12, 2011 9:04 am

Como já disseram só o Vet pode dar com alguma legitimidade um diagnóstico, mas por casos recentes que assisti, podem ser várias coisas, desde alergias a comportamentos compulsivos, stress etc.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta jan 12, 2011 4:49 pm

Ellen1389 Escreveu:A minha cachorra tem 5 anos e está apresentando um comportamento muito estranho:está muito quieta, esta lambemdo muito as patas, tentando morder o rabo, está cavando dentro de casa e tem umas feridas nas patas.Fui até o veterinario e ele receitou um antiinflamatorio e gardenal mas ela continua apresentando os mesmos sintomas, gostaria de saber uma segunda opiniao a partir dos sintomas que apresentei, pois estou muito preocupada.
Noutro veterinário, obviamente, não num fórum de leigos.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

quarta jan 12, 2011 6:44 pm

Ok chamem-me estúpida se quiserem...
a sua cadelinha começou assim desde quando?
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta jan 12, 2011 7:47 pm

comportamento muito estranho:está muito quieta, esta lambemdo muito as patas, tentando morder o rabo, está cavando dentro de casa e tem umas feridas nas patas
Conheço alguns casos semelhantes que, exceptuando um - que era um parasita que se tinha alojado nas patas - eram casos de stress - cães fechados em apartamentos, sózinhos muitas horas, com poucos ou nenhuns passeios.

Se não fôr este último caso, um bom vet é o mais indicado.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Responder

Voltar para “Cães”