Procuro cachorrinho Basset Hound!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

VonPetrowski
Membro Júnior
Registado: segunda dez 15, 2008 5:08 pm

quinta jan 13, 2011 11:51 pm

Procuro um cachorrinho Basset Hound, mas queria comprar um com as caracteristicas da raça bem vincadas. Bastanta pele, bastantas rugas, largalhão... Mas só encontro anúncios de criadores pouco criteriosos... Os melhores criadores não têm ninhadas, ou têm lista de espera enorme... Já pedi uma lista ao Clube Portugês de Canicultura...
Por favor, se souberem de alguém que tenha uma ninhada em condições, digam qualque coisa!
Abraço
Última edição por VonPetrowski em domingo jan 16, 2011 11:38 pm, editado 1 vez no total.
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

sexta jan 14, 2011 12:58 am

VonPetrowski Escreveu:Procuro um cachorrinho Basset Hound, mas queria comprar um com as caracteristicas da raça bem vincadas. Bastanta pele, bastantas rugas, largalhão... Mas só encontro anúncios de criadores pouco criteriosos... Os melhores criadores não têm ninhadas, ou têm lista de espera enorme... Já pedi uma lista ao Clube Portugês de Canicultura...
Por favor, se souberem de alguém que tenha uma ninhada em condições, digam qualque coisa!
Abraço
Credo, um Basset Hound... Sabe no que se mete? :twisted: :o :roll:
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬

Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

Patadas
Membro Veterano
Registado: domingo jan 09, 2011 2:13 pm

sexta jan 14, 2011 7:53 am

Também tem de ser logo a atacar! :o
Para ter tomado esta decisão, é porque sim deve saber 8)
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

sexta jan 14, 2011 8:48 am

Acaldeira Escreveu:
VonPetrowski Escreveu:Procuro um cachorrinho Basset Hound, mas queria comprar um com as caracteristicas da raça bem vincadas. Bastanta pele, bastantas rugas, largalhão... Mas só encontro anúncios de criadores pouco criteriosos... Os melhores criadores não têm ninhadas, ou têm lista de espera enorme... Já pedi uma lista ao Clube Portugês de Canicultura...
Abraço
O Basset é um croc ou uma hiena? Se lhe perguntassem a mesma coisa mas por ser um Amstaff? :lol:
Desculpe se não entendi a sua pergunta, já que o user ( pelo que diz) já pesquisou, já contactou criadores, tem a noção que as ofertas do mercado paralelo não são válidas, portanto imagino que saiba tudo o que envolve ter um Basset.

Ao VonPetrowski tenha paciencia até haver um disponivel nos criadores que referiu, esses serão teoricamente os mais indicados.
NoahGolden
Membro
Registado: sexta jul 23, 2010 7:56 am

sexta jan 14, 2011 9:31 am

Abraço
Visto que quer comprar um cão de uma raça específica num criador sério, mas não encontra em Portugal, já pensou em criadores fora de Portugal?

Cumprimentos,
VonPetrowski
Membro Júnior

sexta jan 14, 2011 12:28 pm

Lol! Acaldeira,conheço bem a raça! Sei a dor de cabeça que me espera! Aliás, já tenho um da mesma raça. Precipitei-me a comprar porque quando fui visitar o criador, os bichinhos estavam em tão más condições que comprei quase sem olhar para os pais, só para o tirar dali! O que acontece é que, embora eu goste muito, muito dele, reconheço que lhe falta alguma pele e alguma "largura". Queria-lhe comprar um parceiro, e já agora que fosse um Basset como idealizámos... Quanto ao comportamento, é complicado, mas tem tendência a melhorar em proporção à atenção que se lhes dá! :)
VonPetrowski
Membro Júnior

sexta jan 14, 2011 12:40 pm

NoahGolden, já pensei nisso, e até já estabeleci alguns contactos com criadores de Espanha (muito parecidos com os portugueses). A questão é que, para mim pode já ser complicado o contacto e a compra com criadores de Portugal continental, imagine com países estrangeiros! lol Eu sou dos Açores, e isso, parecendo que não, dificulta um pouco uma possivel compra. Ou confio, ou tenho de esperar por uma altura em que vá ao continente, e tenho de conciliar isso tudo com ninhadas disponiveis... :roll: lolol Além disso, não sei se sou eu que estou muito exigente, ou se realmente as pessoas criam cachorros sem qualidade nenhuma, só para fazer dinheiro. Já vi centenas de anúncios...
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

sexta jan 14, 2011 2:03 pm

ZeFe Escreveu:
Acaldeira Escreveu:
Abraço
O Basset é um croc ou uma hiena? Se lhe perguntassem a mesma coisa mas por ser um Amstaff? :lol:
Desculpe se não entendi a sua pergunta, já que o user ( pelo que diz) já pesquisou, já contactou criadores, tem a noção que as ofertas do mercado paralelo não são válidas, portanto imagino que saiba tudo o que envolve ter um Basset.

Ao VonPetrowski tenha paciencia até haver um disponivel nos criadores que referiu, esses serão teoricamente os mais indicados.

ZeFe,

O que eu disse era uma piada, digo isto porque tenho que conviver diariamente com um e digo-lhe que às vezes apetece-me que ele se "cale" só um bocadinho....
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬

Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

sexta jan 14, 2011 2:07 pm

Acaldeira Escreveu:
ZeFe Escreveu:
Acaldeira Escreveu:
Abraço

ZeFe,

O que eu disse era uma piada, digo isto porque tenho que conviver diariamente com um e digo-lhe que às vezes apetece-me que ele se "cale" só um bocadinho....
Ah ok, é que não estava a perceber o sentido. São umas melgas não é? :wink:
Zini
Membro
Registado: quarta dez 19, 2007 5:22 pm

segunda jan 17, 2011 10:20 pm

Comece a fazer de stock de ambientadores! É que além de feios e pachorrentos cheiram mal que se farta...
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

segunda jan 17, 2011 10:52 pm

Se quer um bom exemplar da raça, não o pode procurar fora de Portugal e se, na sequência da resposta que obteve do CPC, os criadores que lhe inspiram confiança não têm ninhadas de momento, parece-me que o melhor que tem a fazer é esperar. Digo eu :? .
Qual é o valor da sugestão de desconhecidos num fórum da net sobre "uma ninhada em condições"?
Se sabe o que quer vale a pena esperar.
chillisauce
Membro Veterano
Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal

segunda jan 17, 2011 11:25 pm

Zini Escreveu:Comece a fazer de stock de ambientadores! É que além de feios e pachorrentos cheiram mal que se farta...
Ha muita gente feia e que cheira mal, pior do que muitos caes. :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Life isn't about waiting for the storm to pass, it's about learning to dance in the rain.</p>
<p>Forum da raca Bengal http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=177</p>
Zini
Membro
Registado: quarta dez 19, 2007 5:22 pm

segunda jan 17, 2011 11:27 pm

chillisauce Escreveu:
Zini Escreveu:Comece a fazer de stock de ambientadores! É que além de feios e pachorrentos cheiram mal que se farta...
Ha muita gente feia e que cheira mal, pior do que muitos caes. :lol: :lol: :lol: :lol:
Pois é verdade... mas você mete essa gente em sua casa? :lol: :lol: :twisted:
dianne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 26, 2010 4:38 pm

segunda jan 17, 2011 11:51 pm

Não diga isso.. Não sei se está a ser irónico, mas a verdade é que não são cães para todo o tipo de pessoa. É uma paixão que se tem desde sempre! E o facto das pessoas dizerem que são pachorrentos, é um mito. São bastante activos, mas bastante condicionados pelo seu físico. E o facto de cheirarem mal, é verdade que têm um cheirinho bastante característico, mas se forem bem cuidados e a higiene não for descuidada, nem se dá pelo cheiro. :wink:
horsepower
Membro
Registado: sábado nov 13, 2010 3:57 pm

segunda jan 17, 2011 11:58 pm

VonPetrowski Escreveu:Lol! Acaldeira,conheço bem a raça! Sei a dor de cabeça que me espera! Aliás, já tenho um da mesma raça. Precipitei-me a comprar porque quando fui visitar o criador, os bichinhos estavam em tão más condições que comprei quase sem olhar para os pais, só para o tirar dali! O que acontece é que, embora eu goste muito, muito dele, reconheço que lhe falta alguma pele e alguma "largura". Queria-lhe comprar um parceiro, e já agora que fosse um Basset como idealizámos... Quanto ao comportamento, é complicado, mas tem tendência a melhorar em proporção à atenção que se lhes dá! :)
e porque não procurar nas adopções? Estão pelo menos 2 puros... :roll: :wink:
Responder

Voltar para “Cães”