domingo jan 16, 2011 2:04 am
tenho um lab com 3 meses e ele comeu friskies tambem ate a coisa de 15 dias, mas depois de pesquisar, me aconselhar com o veterinario e aprender a perceber qual a melhor composição para uma ração, cheguei a conclusão que um cão como o labrador que é susceptivel a tantas doenças, mereçe uma ração muito melhor.
eu sei que estamos em tempos dificieis e nem toda a gente pode gastar 50 ou 70€ em ração por mês, nem vou começar com a historinha de que se não tivesse dinheiro para uma boa ração não comprava/adoptava um labrador, agora pesquise, veja preços em lojas online e vai ver que arranja muito melhor, nem que gaste mais um pouco, mas vai ver que a medio longo prazo vale a pena.
se pedir ajuda ao pessoal, vai ver que lhe recomendam boas rações a preços não proibitivos, lembro-me que quando andava a escolher, encontrei uma ração da marca visan junior, 15 kilos 40 euros, e pareceu-me ser uma ração bem aceitavel para o preço estipulado, muito melhor que a friskies que esta carregada de sobre produtos de origem animal...