Boas a todos
Sei que já existem alguns tópicos sobre boxers em apartamentos, mas nao me esclareceram muito bem, pois as respostas eram quase todas diferentes. Assim trago um caso mais especifico :
Eu moro num condomínio fechado, o apartamento onde moro tem cerca de 200 metros quadrados e o jardim do condominio tem cerca de 1400 metros quadrados.
Em casa moram 3 pessoas, contudo aos fim de semanas e tempo de férias escolares somos 5. Temos empregada e são poucas as horas em que a casa está vazia.
Eu adoro boxers, e sabendo o trabalho que dá cuidar de um cão , só me imagino a tratar de um boxer.. (nao sei se mais alguem me compreende, lol )
A minha mae nao quer porque :
-"são caes com muita força que vai destruir a casa toda com ainda mais força do que um cao normal"
-"são feios e quando vierem cá visitas eles vao assustalos e mordelos"
-"sao muito grandes para apartamento"
O meu pai, vai dizendo :
-" vivemos num condominio , olha se ele ataca um dos miudos do vizinho.. "
- "é muito grande para apartamento "
Básicamente é isto que vou ouvindo quando tento pedir um cão destes.. Contudo ja refutei todos estes argumentos e disse que iria abrir um tópico num forum para saber opinioes de pessoas intendidas; assim gostava de saber se o cão se iria adaptar bem de acordo com as condições e algumas dicas para contra-argumentas os meus pais

Agradeço respostas
Abraços