Boa noite. A minha bull desde que a comprei , tinha ela 2 meses, que tem otites. O Vet diz que tenho de lhe limpar os ouvidos todos os dias. O que faço. No entanto, continua a ter otites. Li um site brasileiro, onde a criadora de bulls , diz que as otites podem ser originadas por alergias ou por problemas na tiroide. Alguem já teve o mesmo problema com um bull?
Ela tbem tinha muita queda de pêlo e coceira, que parou quando mudei a ração para uma sem cereais.
OTITE - BULDOGUE FRANCES
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Veterinário e exames necessários.
boa sorte e melhoras
boa sorte e melhoras
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>