Quero comprar um yorkie

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Paco_Girl
Mensagens: 2
Registado: quarta set 24, 2003 1:09 am

quarta set 24, 2003 1:19 am

olá, eu sou a joana e gostava de comprar um yorkshire terrier, só que estou com algumas dificuldades em encontrar um criador cá em Portugal. se alguém tiver conhecimento de algum agradecia que me ajudasse...
Mto obrigada :D
jcachorro
Membro Veterano
Mensagens: 2184
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Localização: 1 Cão, 2 Periquitos, Peixes Tropicais e 1 Cágado
Contacto:

quarta set 24, 2003 1:23 am

Boa noite, Joana!


Aconselho-a a pedir uma lista de criadores ao CPC.

www.cpc.pt
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
Puga
Membro Veterano
Mensagens: 208
Registado: quinta jul 03, 2003 11:41 am

quarta set 24, 2003 9:23 am

jcachorro Escreveu: Boa noite, Joana!


Aconselho-a a pedir uma lista de criadores ao CPC.

www.cpc.pt
É melhor por fax, por e-mail demora uns anitos.
:D
;)
isabelpo
Membro Veterano
Mensagens: 1291
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quarta set 24, 2003 9:46 am

Puga Escreveu:
jcachorro Escreveu: Boa noite, Joana!


Aconselho-a a pedir uma lista de criadores ao CPC.

www.cpc.pt
É melhor por fax, por e-mail demora uns anitos.
:D
;)
Sem mais, também estou à espera de uma...mas sentei-me e acho que me vou mesmo deitar!!! :lol:
nel
Membro Veterano
Mensagens: 3778
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Localização: Três whippets
Contacto:

quarta set 24, 2003 9:54 am

Pois, eu também pedi, mas...
No site do CPC dizem que enviam a lista no prazo de dois dias o máximo. Mas agora é que eu compreendo. São dois dias depois de um mês de espera.
Ou será um ano? :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
amarg
Membro Veterano
Mensagens: 417
Registado: domingo mar 30, 2003 11:21 pm
Localização: Yorkshire Terriers
Contacto:

quarta set 24, 2003 9:55 am

Bom dia!

Comprei um Yorkshire Terrier há alguns meses, tenho uma lista enviada pelo CPC, embora não esteja totalmente actualizada, mas pelo menos tem os contactos dos Criadores. Se pretenderem posso enviar por e-mail. Podem contactar-me para:

[email protected]
nel
Membro Veterano
Mensagens: 3778
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Localização: Três whippets
Contacto:

quarta set 24, 2003 9:57 am

Olá amarg

Já agora, por curiosidade e ironia à parte, quanto tempo esperou pela lista do CPC? Foi enviada por mail ou por fax?
Obrigado
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
amarg
Membro Veterano
Mensagens: 417
Registado: domingo mar 30, 2003 11:21 pm
Localização: Yorkshire Terriers
Contacto:

quarta set 24, 2003 10:20 am

[quote=nel]
Olá amarg

Já agora, por curiosidade e ironia à parte, quanto tempo esperou pela lista do CPC? Foi enviada por mail ou por fax?
Obrigado
[/quote]

Nel,

A 1ª vez que pedi foi muito rápido, demorou menos de 24h e pedi para ser enviada por e-mail. Mas como demorei alguns meses a comprar tive de pedir a lista novamente, demorou muito tempo, semanas, e a lista era igual à 1ª que me tinham enviado.Telefonei para lá e disseream-me que a pessoa que tratava disso estava de férias e esses envios estava atrasados.
Para quem quer comprar um Yorkshire a lista é importante porque tem os contactos dos principais (acho eu) Criadores da raça, e existem muitos «aldrabões» a vender Yorks.
bbaixo
Membro Veterano
Mensagens: 475
Registado: quinta jul 03, 2003 10:59 am
Localização: Matilde (Dálmata) e Margarida (Husky Siberiano)

quarta set 24, 2003 10:24 am

Viva,

Eu já por duas vezes recorri ás listas de criadores do CPC.

O pedido foi feito por telefone e o envio da lista por fax foi feito no próprio dia.

Cmpt

Baixo 8)
nel
Membro Veterano
Mensagens: 3778
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Localização: Três whippets
Contacto:

quarta set 24, 2003 10:39 am

Olá

Obrigado pelas informações.
A relativa urgência que tenho em relação à lista de criadores de whippets deve-se ao facto de ma pedirem frequentemente através do meu site. Acho que é algo deselegante remeter as pessoas para o site do CPC e também parece mal o responsável por um site de whippets não saber quem são os criadores.

O CPC informou-me que me autorizava a editar a lista no site. No entanto, como a lista é naturalmente sujeita a alterações, sugeriu-me que indicasse antes o link da página deles onde se encontra o formulário para efeito do pedido. Esta resposta tive-a quase de imediato. Mas a lista, nicles, ainda continuo à espera dela.
Vou tentar através do telefone.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Paco_Girl
Mensagens: 2
Registado: quarta set 24, 2003 1:09 am

quarta set 24, 2003 1:35 pm

Desde já muito obrigada pelas respostas. Telefonei para o CPC e disseram-me que me iriam enviar a lista dos criadores por fax, veremos se chega ainda hoje...
beijocas :D
isabelpo
Membro Veterano
Mensagens: 1291
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quinta set 25, 2003 5:22 pm

Paco_Girl Escreveu: Desde já muito obrigada pelas respostas. Telefonei para o CPC e disseram-me que me iriam enviar a lista dos criadores por fax, veremos se chega ainda hoje...
beijocas D
Parece que não chegou!!! Ou chegou e não nos quer contar????

;)
omega2
Membro Veterano
Mensagens: 1207
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

quinta set 25, 2003 6:55 pm

olá Paco. De onde és? olha, eu comprei a minha yorkshire numa criadora em Vale de Milhaços. Sabes onde é? Mesmo ao pé de Corroios. Tambem há uma criadpra em santarem mas o macho que ela usa mais para fazer reprodução vem da tal criadora de corroios. é irmão dsa minha yorkie. jks
Responder

Voltar para “Cães”