sexta jan 21, 2011 5:18 pm
Cada cão tem a sua própria personalidade e convém não criar altas expectativas em relação a traços da personalidade que nós gostariamos que os nossos cães tivessem em adultos, no entanto lembre-se que com 2,5 meses deve ter saido de ao pé da mãe e dos irmãos à muito pouco tempo, ainda está a descobrir quem voçê é e onde é que veio parar...Dê tempo ao tempo.
Em tempos idos tive 2 Alaskan Malamutes, 1 deles dáva-me beijos e mimos até à exaustão( que em 50kg's de cão chegava num ápice) , o outro era completamente impessoal, seguia-me para todo o lado, fazia tudo o que eu lhe dizia, deprimia-se quando eu não estava em casa e no entanto não gostava de mariquices...Conto com os dedos de uma mão as vezes que me lambeu a mão ou que me deixou fazer-lhe festas durante mais do que 1min.
Mas era muito mais próximo de mim do que o que passava a vida a lambuzar-me.