O meu cao não aprecia festas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
BlackSheep97
Registado: sexta jan 21, 2011 2:03 pm

sexta jan 21, 2011 2:06 pm

Eu tenho um bullmastiff de 2 meses e meio e ando um bocado preocupado :roll:
sempre que eu lhe dou uma ''festa'' ele não reage e parece até não gostar

ajuda
PassarilReal
Membro
Registado: segunda nov 08, 2010 12:02 pm

sexta jan 21, 2011 2:37 pm

O que diz o Criador sobre isso?
BlackSheep97

sexta jan 21, 2011 5:08 pm

Ainda não lhe falei disso, e o pai e a mãe pareciam ser bastante saudáveis e já tinha ouvido muito boa coisa deste criador em questão, eu só gostava que me dissessem se é de ser novo e vai passar com o tempo ou se vai ser sempre assim, é que no mesmo recinto que ele estava quando o comprei estavam também duas outras cachorrinhas com mais um mês que ele que pareciam bastante sociaveis
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

sexta jan 21, 2011 5:18 pm

Cada cão tem a sua própria personalidade e convém não criar altas expectativas em relação a traços da personalidade que nós gostariamos que os nossos cães tivessem em adultos, no entanto lembre-se que com 2,5 meses deve ter saido de ao pé da mãe e dos irmãos à muito pouco tempo, ainda está a descobrir quem voçê é e onde é que veio parar...Dê tempo ao tempo.
Em tempos idos tive 2 Alaskan Malamutes, 1 deles dáva-me beijos e mimos até à exaustão( que em 50kg's de cão chegava num ápice) , o outro era completamente impessoal, seguia-me para todo o lado, fazia tudo o que eu lhe dizia, deprimia-se quando eu não estava em casa e no entanto não gostava de mariquices...Conto com os dedos de uma mão as vezes que me lambeu a mão ou que me deixou fazer-lhe festas durante mais do que 1min.
Mas era muito mais próximo de mim do que o que passava a vida a lambuzar-me.
BlackSheep97

sexta jan 21, 2011 9:36 pm

ok, muito obrigado a todos
Responder

Voltar para “Cães”