Boas estou a dar em doido, com tantos pelos chego do trabalho aspiro antes de me deitar aspiro ,ando de aspirador em punho o tempo que estou em casa. tenho que andar sempre aspirar.
Alguém dizia: paciência é só uma fase daqui a uns dias já passa.
Cadela Rot. que esta a perder pelo, talvez seja a altura da muda dos pelos mas isto é de mais, pelos por todo o lado já mudei de quarto mas a cadela sabe abrir a porta..... quando acordo lá está ela a dormir aos pés da cama.
A minha esposa está a ficar furiosa Não estava a perder pelo, há coisa de três dias estou a notar os pelos pela casa então em cima da cama é de mais.
Pensei dar banho, para lhe tirar a maior parte dos pelos mas como está frio é velhota.
Alguém tem uma solução para amenizar a queda dos pelos .
Ainda vou dormir na rua com a rot