acostumar o cão a casota

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sol6262
Membro Júnior
Registado: domingo jan 04, 2009 5:14 pm

domingo jan 23, 2011 10:44 pm

Olá a todos!
Como já é do conhecimento de alguns eu tenho um pastor belga groenendail de 6 meses, o que está se passando é o seguinte: enquanto ele era mais bebé ele dormia em na casa de banho e no hall do anexo da casa, agora comprei uma casota para ele e coloquei em um terraço da casa, só que eu acho que ele não está dormindo na casota, como eu posso fazer para ele acostumar a entrar na casota para dormir, sem falar do frio que está fazendo.... :D
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

domingo jan 23, 2011 10:46 pm

Deixe-o ficar em casa é simples...
coitado do bicho com o frio que esta...
Tente habitua-lo á casota quando o tempo o permitir agora e tortura para o cachorro...
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
claudiamendes
Membro
Registado: quinta nov 16, 2006 10:49 pm

segunda jan 24, 2011 8:07 pm

Acho que o meu me comia a porta... :lol: não propriamente mas ficaria a chorar até alguém se compadecer dele e já tem 6 meses e 40kg, no verão logo pensamos nisso mas com este frio não há casota que chegue, a não ser que a casota esteja dentro de um abrigo! Deixe lá o pequeno ficar em casa até o tempo melhorar, nessa altura vai ver que ele vai gostar de estar na rua!
Patadas
Membro Veterano
Registado: domingo jan 09, 2011 2:13 pm

segunda jan 24, 2011 9:02 pm

Com o frio que está acha que o cão passa bem no terraço? :o
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

segunda jan 24, 2011 9:10 pm

Com um pouquinho de sensibilidade deixava chegar a primavera para o habituar à casota....com paciência, sem stress....comidinha saborosa no local de dormir...é bom! :D
Responder

Voltar para “Cães”