Dachshund prenha?
Moderador: mcerqueira
Opa pessoal blz?
Queria parabenizar o fórum, mt bom msm!
Pessoal tenho algumas dúvidas:
Eu tenho uma fêmea de Dachshund e um macho de Dachshund.
A fêmea esta no cio desde o dia 14 e acasalou com o macho hj dia 25, mais quando fui ver o macho estava gritando (talvez agonia) eu segurei o macho virado pra mim ele se acalmou e se soltaram.
Obs: quando eles estavam grudados de costas a fêmea defecou!
1°Será se ela esta prenha?
Devo acasalar ela denovo?
Eles ficaram uns 5-3 minutos grudados
Queria parabenizar o fórum, mt bom msm!
Pessoal tenho algumas dúvidas:
Eu tenho uma fêmea de Dachshund e um macho de Dachshund.
A fêmea esta no cio desde o dia 14 e acasalou com o macho hj dia 25, mais quando fui ver o macho estava gritando (talvez agonia) eu segurei o macho virado pra mim ele se acalmou e se soltaram.
Obs: quando eles estavam grudados de costas a fêmea defecou!
1°Será se ela esta prenha?
Devo acasalar ela denovo?
Eles ficaram uns 5-3 minutos grudados
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Tem de perguntar ao seu vet.
Devia-se ter informado disso tudo antes do cio da cadela e antes de os tentar acasalar. Para ver se têm doenças hereditarias, se são bons exemplares, se tem condições par o nascimento dos cachorros, se pode arranjar um dono a todos e em caso de não coseguir, poder ficar com eles!! Fazer criação responsável de caes é complicado, é preciso dinheiro, tempo, esforço e paixão. Informe-se melhor antes de acasalar os seus caes outra vez!

Devia-se ter informado disso tudo antes do cio da cadela e antes de os tentar acasalar. Para ver se têm doenças hereditarias, se são bons exemplares, se tem condições par o nascimento dos cachorros, se pode arranjar um dono a todos e em caso de não coseguir, poder ficar com eles!! Fazer criação responsável de caes é complicado, é preciso dinheiro, tempo, esforço e paixão. Informe-se melhor antes de acasalar os seus caes outra vez!
30121990 Escreveu:KKKK'
o acasalamento e todas as etapas est§Ôo sendo acompanhadas pelo veterinario e tenho todos os recursos necessarios para cria-los!!!
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Mensagens: 5838
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
- Localização: *********
Para parabenizar os donos do forum e cumprimentar o pessuauTeffie Escreveu:
![]()
entao nao percebo porque criou este t¨®pico...
Opa pessoal blz?
Queria parabenizar o fórum, mt bom msm!
Bondage2010 Escreveu:Para parabenizar os donos do forum e cumprimentar o pessuauTeffie Escreveu:
![]()
entao nao percebo porque criou este t¨®pico...
Opa pessoal blz?
Queria parabenizar o fórum, mt bom msm!
E não dá para aguardar que termine a consulta?30121990 Escreveu:Criei esse topico pois meu veterinario estava com outro cão e não deu para conversar com ele!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>