A cadela tambem tem pedigree mas ela tambem nao tem o papel como faço para o pedir ( ela disse-me que o criador era espanhol)
Obrigado
Moderador: mcerqueira
pelosanimais Escreveu:Bao tarde adoptei no sabado um bulldog frances a minha questao é o seguinte a cadela veio da eslovaquia para a antiga dona com o chip colocado e quando ca chegou ela agarrou no numero do chip e colocou os seus dados mas nao ficou com nenhum papel como é normal a dizer exactamente isso como faço agora para colocar o chip no meu nome?
A cadela tambem tem pedigree mas ela tambem nao tem o papel como faço para o pedir ( ela disse-me que o criador era espanhol)
Obrigado

Isso compreendia-se se estivesse a comprar o cão, uma vez que seria a sua 'prova' de que estava a comprar um animal de raça, e compreendia-se nas situações que antes referi. Não sendo assim, esqueça isso e trate apenas da parte do chippelosanimais Escreveu:Porque queria por tudo no meu nome mas ja vi que é melhor esquecer essa parte![]()
E se a antiga dona disse que tinha qual é o mal? Sempre era uma "prova" que tinha um cao puro assim tenho um SRD