Ola pessoal,tenho uma pequena duvida:
quando vao passear/treinar os vossos caes,dao comer antes ou depois???
Antes ou depois???
Moderador: mcerqueira
-
nuno954
- Membro
- Mensagens: 163
- Registado: sábado jun 26, 2010 5:09 pm
- Localização: amstaff(PIT)
podengo(LEAO)
<p>Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo.
(Confúcio)</p>
(Confúcio)</p>
As minhas passeiam antes de comer. Dependendo do nivel de esforço, deixo-as repousar antes da refeição. Passeios a seguir à comida, só volta do xixi.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Mensagens: 3111
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Os meus cães so comem ao deitar, depois de tudo estar calmo... É uma garantia que tenho que não vão andar aos saltos depois de comer... 
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
Debora20
- Membro Veterano
- Mensagens: 1878
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
- Localização: muitos e bons!!
Convem dar depois da brincadeira ou passeios, principalmente se for um cão de raça grande ou media, ou mesmo alguma das raças com tendencia a ter torção de estomago, pois tem mais facilidade de acontecer se ele estiver de barriga cheia!
Por isso se puder evite... e para reforçar veja o MARLEY E EU...
De uma vista de olhos neste link
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=12104
os meus comem de manha cedinho e ao final da tarde depois da loucura!
Por isso se puder evite... e para reforçar veja o MARLEY E EU...
De uma vista de olhos neste link
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=12104
os meus comem de manha cedinho e ao final da tarde depois da loucura!
<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Também não se deve dar logo depois da loucura, deve esperar pelo menos uma hora.Debora20 Escreveu:Convem dar depois da brincadeira ou passeios, principalmente se for um cão de raça grande ou media, ou mesmo alguma das raças com tendencia a ter torção de estomago, pois tem mais facilidade de acontecer se ele estiver de barriga cheia!
Por isso se puder evite... e para reforçar veja o MARLEY E EU...![]()
De uma vista de olhos neste link
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=12104
os meus comem de manha cedinho e ao final da tarde depois da loucura!
Eu dou de comer de manha bem cedinho, e passado meia/uma hora vou dar o passeio, depois de noite dou de comer as 8h e levo a passear as 10 e 30/11h. A hora de almoço vai passear, asseguir recebe um treino de 15-30 min. com direito a recompensa (uns biscoitos que ela adora)!! 
-
nuno954
- Membro
- Mensagens: 163
- Registado: sábado jun 26, 2010 5:09 pm
- Localização: amstaff(PIT)
podengo(LEAO)
Infelizmente nao o posso passear/treinar á mesma hora pois trabalho por turnos...
Umas semanas levo-o á tarde,outras pela manha e outras á noite!
quando sai-o com ele a tarde dou-lhe um bocado de racao quando chego,quando o levo de manha dou-lhe antes de ir pois ainda nao comeu nada desde a noite de sono,e quando sai a noite,dou-lhe um bocado no fim de chegar...
Penso que nao fará mal... mas quando os meus dias sao normais,come por volta das 9h,depois por volta das 14h e tambem sempre depois das 21h!mas nunca é muito de cada vez.
Umas semanas levo-o á tarde,outras pela manha e outras á noite!
quando sai-o com ele a tarde dou-lhe um bocado de racao quando chego,quando o levo de manha dou-lhe antes de ir pois ainda nao comeu nada desde a noite de sono,e quando sai a noite,dou-lhe um bocado no fim de chegar...
Penso que nao fará mal... mas quando os meus dias sao normais,come por volta das 9h,depois por volta das 14h e tambem sempre depois das 21h!mas nunca é muito de cada vez.
<p>Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo.
(Confúcio)</p>
(Confúcio)</p>
Depois.
1. O perigo de torção de estómago
2. Se a recompensa pelo comando cumprido é alimentar um cão com fome aprende melhor
E se se trata do cão com comportamento problemático, alguns treinadores recomendam não o alimentar durante dia ou dois antes de começar o treino.
1. O perigo de torção de estómago
2. Se a recompensa pelo comando cumprido é alimentar um cão com fome aprende melhor
Não acho que um cão com fome aprenda mais depressa.
Ficam nervosos e muito irritadiços.
Em crianças com fome nas escolas não há rendimento escolar.
Não há concentração.
Eu tenho tentado ensinar, algumas coisas aos cães que estão em meu poder e tenho tido algum sucesso com a barriga aconchegada. Agora vão fazendo o que mando, consigo coloca-los no mesmo espaço sem lutas
Já estive presente de lutas entre eles, e não consegui que me obedecessem e fizeram xixi nas minhas calças,
de estar fechado numa box e ser atacado por um cão de grande porte, nem cheguei aperceber o que fiz de errado. estive em vias de facto para mandar tudo as cucuias ,é muito complicado quando se quer fazer e não se entende patavina. Tudo por falta de autoridade ,Eu Sousa andava num virote, eles mandavam e eu fazia o que eles queriam.Pensava que estava a ser amigo dos canidios (eles andavam na maior ) já ladrava e uivava com eles
estive quase em desespero.
Por falta de experiencia em lidar com os cães.
Embora sejam cães mansos e eram obedientes mas não a minha pessoa.
Mas quem sabe sabe,Eu sou um mero aprendiz .
Dou de comer de manha cedo e a noite.
Ficam nervosos e muito irritadiços.
Em crianças com fome nas escolas não há rendimento escolar.
Não há concentração.
Eu tenho tentado ensinar, algumas coisas aos cães que estão em meu poder e tenho tido algum sucesso com a barriga aconchegada. Agora vão fazendo o que mando, consigo coloca-los no mesmo espaço sem lutas
Já estive presente de lutas entre eles, e não consegui que me obedecessem e fizeram xixi nas minhas calças,
Por falta de experiencia em lidar com os cães.
Embora sejam cães mansos e eram obedientes mas não a minha pessoa.
Mas quem sabe sabe,Eu sou um mero aprendiz .
Dou de comer de manha cedo e a noite.
<p>"O sábio não é o homem que fornece as verdadeiras respostas; é o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
</p>
-
nuno954
- Membro
- Mensagens: 163
- Registado: sábado jun 26, 2010 5:09 pm
- Localização: amstaff(PIT)
podengo(LEAO)
Dar educaco a um cao nao é nada facil,e quem tem pouca ou nenhuma experiencia,ainda pior....
pelo que li acima nota-se que sofreu bastante perante os animais,mas ao mesmo tempo tem a recompensa de ver o seu trabalho dar frutos...
Em relacao á alimentacao continuo a fazer o costume
e hoje la fui comprar mais uma saca de racao 
pelo que li acima nota-se que sofreu bastante perante os animais,mas ao mesmo tempo tem a recompensa de ver o seu trabalho dar frutos...
Em relacao á alimentacao continuo a fazer o costume
<p>Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo.
(Confúcio)</p>
(Confúcio)</p>