Cio!
Moderador: mcerqueira
-
drilldown1
- Membro Veterano
- Mensagens: 1524
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
- Localização: Yuri (cão srd) e Petra (schnauzer miniatura)
É a 1ª vez que tenho uma fêmea. Quando as vossas cadelas estão com o cio, poem-lhes fraldas?
Aonde posso comprar fraldas com bonecos Winnie the Pooh?
Aonde posso comprar fraldas com bonecos Winnie the Pooh?
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Mensagens: 11414
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
antes da minha Tucha Maria ser esterelizada, comprei cuecas proprias numa loja de animais e depois aplicava pensos higiénicos diários - como ela era pequenina, metade chegava!! 
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
aisd
- Membro Veterano
- Mensagens: 7062
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
- Localização: labradora retriever ZORRA
periquito FALCANITO
Nunca cheguei a usar cuecas na minha cadela.
Comprei-as, usei uma ou duas vezes e, depois, cheguei à conclusão que o meu cunhado tinha razão.
As cadelas são apanhadas de surpresa no 1º cio.
Mas, a partir daí, limpam-se (lambem-se).
Há sempre uns pingos a limpar - para mim, que tenho soalho flutuante ou empredado, nunca foram problema.
Só se dava pelo sangue nas toalhas onde dormia.
Por outro lado, limparem-se é muito mais higiénico que deixar sangue morto em contacto....
Mas prontos, cada um sabe de si...
Comprei-as, usei uma ou duas vezes e, depois, cheguei à conclusão que o meu cunhado tinha razão.
As cadelas são apanhadas de surpresa no 1º cio.
Mas, a partir daí, limpam-se (lambem-se).
Há sempre uns pingos a limpar - para mim, que tenho soalho flutuante ou empredado, nunca foram problema.
Só se dava pelo sangue nas toalhas onde dormia.
Por outro lado, limparem-se é muito mais higiénico que deixar sangue morto em contacto....
Mas prontos, cada um sabe de si...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Faço o mesmo. Só apanho sangue na manta que ponho para proteger a cama e às vezes, raramente, uma pinga ou outra no chão. Ainda para mais é de porte pequeno, não causa qualquer transtorno.aisd Escreveu:Nunca cheguei a usar cuecas na minha cadela.
Comprei-as, usei uma ou duas vezes e, depois, cheguei à conclusão que o meu cunhado tinha razão.
As cadelas são apanhadas de surpresa no 1º cio.
Mas, a partir daí, limpam-se (lambem-se).
Há sempre uns pingos a limpar - para mim, que tenho soalho flutuante ou empredado, nunca foram problema.
Só se dava pelo sangue nas toalhas onde dormia.
Por outro lado, limparem-se é muito mais higiénico que deixar sangue morto em contacto....
Mas prontos, cada um sabe de si...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
MarciaSilva
- Membro Veterano
- Mensagens: 498
- Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
- Localização: Orfeu - Pastor alemão *
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum
No caso da minha cadela, usa as cuecas próprias para o efeito porque ela pinga muito.. não consigo estar num espaço Repleto de pingas de sangue.
Portanto, as cuequinhas são a melhor solução.. e para evitar o "sangue morto" em contacto pode mudar-se regularmente o pensinho
Portanto, as cuequinhas são a melhor solução.. e para evitar o "sangue morto" em contacto pode mudar-se regularmente o pensinho
"Uso os animais para instruir os homens" Jean de La Fontaine
-
drilldown1
- Membro Veterano
- Mensagens: 1524
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
- Localização: Yuri (cão srd) e Petra (schnauzer miniatura)
Então, e fraldas com bonecos Winnie the Pooh? Aonde comprar?
Ainda é cedo para o cio, pois ainda não tem 5 meses...mas quero comprar esse enxoval.
Ainda é cedo para o cio, pois ainda não tem 5 meses...mas quero comprar esse enxoval.
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
As fraldas com ursinhos amarelos tótós ou ossinhos cor de rosa usam-se em animais com incontinência. Animais esses que devem ser bem cuidados para não assar, para se manterem limpos e confortáveis. Agora vestir uma fralda a uma cachorra com o cio? Santa pachorra, alguém aqui usa fralda quando está com a menstruação?
Nunca vi ninguém ter a ideia de massacrar um cão com uma fralda porque está com o cio.
[Editado pela moderação]
Nunca vi ninguém ter a ideia de massacrar um cão com uma fralda porque está com o cio.
[Editado pela moderação]
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Eu exprimentei por-lhe umas cuecas proprias e a miha cadela não parava quieta, sempre a tentar tira-las...
Por issoa gora não usa nada, limpa-se sozinha, claro que deixa umas pingas mas isso limpa-se com uma esfregona, é preciso é lavar a "caminha" varias vezes, depois de ficar la a dormir aquilo fica imundo de sangue!!
Por issoa gora não usa nada, limpa-se sozinha, claro que deixa umas pingas mas isso limpa-se com uma esfregona, é preciso é lavar a "caminha" varias vezes, depois de ficar la a dormir aquilo fica imundo de sangue!!
-
drilldown1
- Membro Veterano
- Mensagens: 1524
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
- Localização: Yuri (cão srd) e Petra (schnauzer miniatura)
tiabela Escreveu:
Drilldown, não conheço essas fraldinhas com esses bonecos, mas a Petra havia de ficar o must com elas.
Última edição por drilldown1 em sexta jan 28, 2011 8:08 pm, editado 1 vez no total.
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Uma fralda não é uma mariquice. É um objecto com a finalidade de conter urina. Utiliza-se em bébés, doentes acamados e incontinentes.
Isto não é uma paneleirice, é um mau uso da fralda que causa desconforto desnecessário ao animal que não precisa dela.
Isto não é uma paneleirice, é um mau uso da fralda que causa desconforto desnecessário ao animal que não precisa dela.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Os pensos são absorventes, têm que ser mudados com regularidade, têm uma espécie de favos com outra camada qualquer para ficar seco à superfície. Algumas cadelas pingam e não é pouco, principalmente as cadelas grandes, na altura de maior corrimento sujam tudo onde se encostam: sofás, paredes, tapetes, roupa.
Mas a LuMaria tem razão, não são fraldas que se colocam, mesmo que os donos achem que ficam giras.
Mas a LuMaria tem razão, não são fraldas que se colocam, mesmo que os donos achem que ficam giras.
-
drilldown1
- Membro Veterano
- Mensagens: 1524
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
- Localização: Yuri (cão srd) e Petra (schnauzer miniatura)
Cada um coloca o que entende!Acena Escreveu:Os pensos são absorventes, têm que ser mudados com regularidade, têm uma espécie de favos com outra camada qualquer para ficar seco à superfície. Algumas cadelas pingam e não é pouco, principalmente as cadelas grandes, na altura de maior corrimento sujam tudo onde se encostam: sofás, paredes, tapetes, roupa.
Mas a LuMaria tem razão, não são fraldas que se colocam, mesmo que os donos achem que ficam giras.
As ideias dessa forista, não são leis. Fique sabendo que há donos que colocam fraldas nas cadelas com cio e que venha aqora a dita forista dizer que as fraldas não são para isso.
São para tudo aquilo que quiser.
Quanto à esterilização ou não da minha cadela, é um assunto meu que não estou disposta a partilhar com a forista.
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Mensagens: 3988
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Não precisa de se irritar ao ponto de dizer disparates; assim, mesmo que tivesse razão, perdia-a. Não se colocam fraldas tal como não se colocam tampões, nem cada um coloca o que entende, nem as fraldas são para aquilo que se quiser. Cada coisa tem uma função e deve ser usada de acordo com a sua utilidade. É claro que, se quiser, pode comer sopa com uma faca, pode vestir camisolas em vez de calças, depilar-se com adesivo, ninguém tem nada a ver com isso e os problemas que tiver com o uso inadequado, são seus. Mas aqui trata-se do bem-estar de um animal ao seu cuidado e o facto de outras pessoas usarem as fraldas com um propósito diferente da função a que são destinadas, não torna o seu uso correcto, porque provocam mau estar ao animal. Pela lei que temos, até pode torturar e matar a cadela que nada lhe acontece, vai fazer isso apenas porque pode e/ou porque outros também o fazem?drilldown1 Escreveu:Cada um coloca o que entende!Acena Escreveu: não são fraldas que se colocam, mesmo que os donos achem que ficam giras.
As ideias dessa forista, não são leis. Fique sabendo que há donos que colocam fraldas nas cadelas com cio e que venha aqora a dita forista dizer que as fraldas não são para isso.
São para tudo aquilo que quiser.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!