Embora esta seja uma mensagem de caracter particular, estou a usar o forum como meio de resposta às muitas dezenas de mensagens de apoio e ofertas de ajuda que temos recebido por PM. Confesso que embora acreditasse que esta é uma comunidade de amizade, nunca esperei tamanha corrente de solidariedade vinda de pessoas cuja maioria nem sequer conheço. Cheguei mesmo a receber telefonemas de foristas que estão na Inglaterra com ofertas de ajuda ( obrigado "Alexa"), para além de mensagens dos mais variados pontos do país.
A todos quero manifestar os meus mais profundos agradecimentos e reconhecimento pelo apoio prestado.
Acabei de chegar a casa, depois de mais uma visita à NOSSA Mara. Ela está fraquinha mas levantou-se e veio caminhar até nós. Está com um olhar bem mais 'atento' que ontem, embora continue muito amarela ( nos olhos, na lingua, nos lábios, na barriga, etc,). Estas melhoras derivam concerteza da transfusão que levou ontem à noite, por isso embora nos animassem, não são ainda sinal de qualquer recuperação (Infelizmente

Continuamos à espera dos resultados das análises, mas mesmo que venham em pouco vão adiantar para a medicação. Os tratamentos que ela está a fazer são para as doenças todas de que se suspeita, e na opinião de pessoas com quem tenho falado são o que há a fazer nestes casos. O problema é o sistema imunológico dela que parece estar muito afectado e teima em não reagir!!!
Tentámos que ela comesse qualquer coisinha ( que levámos de casa), e ela ainda conseguiu engolir três 'micro-bocadinhos' de figado cozido ( mas só depois de muita insistência e 500 caretas!!).
Bem.....só nos resta esperar pela evolução das coisas....vai-se aguentando a ver se há alguma reacção do organismo.
É natural que ela ainda vá precisar de mais sangue, para se aguentar, por isso sou capaz de aceitar alguma das ofertas que nos foi feita.
Um abraço a todos e obrigado pela vossa amizade
Paulo C.