AJUDA BOLEIA PARA UMA CADELA:(

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
isamarques
Membro Júnior
Registado: domingo mai 31, 2009 10:15 pm
HENRY-persa branco
DAISY-persa trataruga

sexta fev 04, 2011 6:19 pm

Isabel Maria Marques
AJUDA BOLEIA PARA ESTA MENINA ELA ESTÁ EM LOULÉ E TEM DE VIR PARA O PORTO a sra não pode a ter mais URGENTE....
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

sexta fev 04, 2011 8:21 pm

isamarques Escreveu:Isabel Maria Marques
AJUDA BOLEIA PARA ESTA MENINA ELA ESTÁ EM LOULÉ E TEM DE VIR PARA O PORTO a sra não pode a ter mais URGENTE....
Mas qual 'menina'?
isamarques
Membro Júnior
Registado: domingo mai 31, 2009 10:15 pm
HENRY-persa branco
DAISY-persa trataruga

sexta fev 04, 2011 10:07 pm

Terugkeren Escreveu:
isamarques Escreveu:Isabel Maria Marques
Mas qual 'menina'?

Eu andava há procura de um/a cão/cadela para adoptar,entretanto uma senhora de loulé entrou em contacto comigo que tinha uma cadela chow chow com um feitio muito especial que precisava de ser filha unica pois eu adorava ficar com ela mas não consigo transporte para a ir buscar a transportadora que arranjei em Lisboa que segundo o sr. é a unica que fazeste tipo de trabalho não vai a loulé,mas a sra. já me disse que se eu não for busca-la rápido vai da-la a outra pessoa pois tem outros cães e ela não se da com eles ela quer mandar e segundo a sra. é muita confução por isso eu pedir AJUDA :oops: :oops: :cry: :cry:
Responder

Voltar para “Cães”