4 meses com 20.5Kg

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Zukky
Membro Júnior
Mensagens: 43
Registado: sábado jan 22, 2011 12:28 am
Localização: Dogues de Bordeus

.............BORDEUSDOMIRA.............

domingo fev 06, 2011 11:24 pm

Bem o meu bébé amanhã ou daqui a 40 min hehe faz 4 mesinhos e como já aqui postei algumas questões (duvidas) e so agora graças a um forista que me ajudou a saber meter aqui fotos aproveito e deixo aqui uma foto do meu menino.

Abraço a todos os foristam que tanto fazem por este forum.
Imagem

Uploaded with [URL=http://imageshack.us]ImageShack.us[/URL

Não liguem á data da camera fotografica sff
<p>..................................BORDEUSDOMIRA...........................................</p>
moslie
Membro Veterano
Mensagens: 2263
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

domingo fev 06, 2011 11:39 pm

É lindo, tão beiçudo!
Este não é o da Casa de Bordéus? Há uns dias contaram-me que o criador faleceu recentemente e a criação ia acabar.
Zukky
Membro Júnior
Mensagens: 43
Registado: sábado jan 22, 2011 12:28 am
Localização: Dogues de Bordeus

.............BORDEUSDOMIRA.............

domingo fev 06, 2011 11:43 pm

Sim verdade o criador da casa de bordeus faleceu com doença, mas enfim...

este veio de lá foi a ultima ninhada que foi feita mas descansem amigos este é cão casa de bordeus e á uma cadela casa de bordeus jamais vai acabar todo o simbolismo da casa de bordeus

Este é filho do atticus e da I-kytti da casa de bordeus

Quem sabe sem em breve sou eu mais um criador amigo detentor da I-kitty casa de bordeus a fazer criação????


Sim pk faleceu o dono mas os cães permanecem e sei onde estão a mãe do meu zukky ainda hoje veio visitar o seu filho e troxe uma irmã do meu zukky.
<p>..................................BORDEUSDOMIRA...........................................</p>
ZeFe
Membro Veterano
Mensagens: 1123
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am
Localização: Txakurrita

segunda fev 07, 2011 9:10 am

Lindo! :wink:
hugorsf
Membro
Mensagens: 140
Registado: sexta out 04, 2002 9:07 am

segunda fev 07, 2011 10:08 am

Só tem 4 meses mas parece o "rei do pedaço"!!! 8)

Muito bonito, sem dúvida!
Terugkeren
Membro Veterano
Mensagens: 1033
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

segunda fev 07, 2011 12:45 pm

Zukky Escreveu:
Imagem


Não liguem á data da camera fotografica sff
É lindo sim senhor, esta raça é mesmo o meu tipo de cão.
tugakey
Mensagens: 1
Registado: terça fev 08, 2011 12:08 am

terça fev 08, 2011 12:21 am

boa tarde zukki ....parabens pelo exelente exemplar...ja agora queria saber se por acaso sabe se o atticus ain da esta na casa de bordeus ?ou ja o venderam? e para onde s.f.f..
muito obrigado...mais uma vez parabens...
Zukky
Membro Júnior
Mensagens: 43
Registado: sábado jan 22, 2011 12:28 am
Localização: Dogues de Bordeus

.............BORDEUSDOMIRA.............

terça fev 08, 2011 11:40 pm

Boas caro amigo sim o atticus já não está na casa de bordeus, foi vendido por uma mixaria para a zona norte do pais , sei que sabe do paradeiro dele e eu amanhã ou depoiis vou saber tb pk tb quero saber, assim que souber publico... abraço de bordeus
<p>..................................BORDEUSDOMIRA...........................................</p>
ovcharka
Membro Veterano
Mensagens: 736
Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm
Localização: Terrier negro da russia

quarta fev 09, 2011 12:22 am

Sem duvida que os cachorros DBordeus sao dos mais lindos que há! Parabens!
PsrPinto
Membro
Mensagens: 159
Registado: domingo out 31, 2010 4:22 pm
Localização:

quarta fev 09, 2011 12:27 am

Muito bonito apesar não ser das raças favoritas mas gosto. e vai ser um matulão 8)
Zukky
Membro Júnior
Mensagens: 43
Registado: sábado jan 22, 2011 12:28 am
Localização: Dogues de Bordeus

.............BORDEUSDOMIRA.............

quarta fev 09, 2011 10:00 pm

heheh


Caros amigo ele ontem foi levar o chip para que hoje o podesse ir registar em lisboa no club portugues de canicultura qual não foi o meu espanto que este cão com 4 meses e 2 dias pesou 22.300Gr

Que acham?, ispo pk ele de gordo não tem nada vesse as cotelas dele quando ele anda e a doutora disse que ele estava bastante bem e vosses que acham?
<p>..................................BORDEUSDOMIRA...........................................</p>
Teffie
Membro Veterano
Mensagens: 973
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm
Localização: teffie

quarta fev 09, 2011 10:08 pm

Muito bonito!!! :D
Zukky
Membro Júnior
Mensagens: 43
Registado: sábado jan 22, 2011 12:28 am
Localização: Dogues de Bordeus

.............BORDEUSDOMIRA.............

sexta fev 11, 2011 5:12 pm

Sim é lindo sim.... apesas de ser meu sou apaixonado por esta raça....
<p>..................................BORDEUSDOMIRA...........................................</p>
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta fev 11, 2011 5:14 pm

Que lindo trombalazanas. :)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

ovcharka
Membro Veterano
Mensagens: 736
Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm
Localização: Terrier negro da russia

sexta fev 11, 2011 9:01 pm

Zukky Escreveu:heheh


Caros amigo ele ontem foi levar o chip para que hoje o podesse ir registar em lisboa no club portugues de canicultura qual não foi o meu espanto que este cão com 4 meses e 2 dias pesou 22.300Gr

Que acham?, ispo pk ele de gordo não tem nada vesse as cotelas dele quando ele anda e a doutora disse que ele estava bastante bem e vosses que acham?
Sendo a media dos bordeus entre os 54 e os 65 kg, está com um peso dentro do previsto :wink:
Responder

Voltar para “Cães”