Dermatite atópica
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: terça fev 08, 2011 7:55 pm
O meu Simba está com uma dermatite atópica. Já vai no terceiro antibiótico e resultados nada... Até faz dó só de olhar... Alguém tem uma dica para ajudar? Obrigada
-
Já fui comprar uma com salmão, parece que ajuda... mas os resultados tardam... obrigada.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm
Vá a outro vet, procure uma 2ª opinião.
-
O Simba está a ser acompanhado por uma veterinária. Que já vai no terceiro antibiotico diferente. Este agora, está a tomar desde sábado, mas nao vejo grande diferença... Ela disse para lhe ligar na próxima segunda-feira para ver como ele está. Se calhar ainda não tem tempo suficiente para fazer efeito.
Mas é muito triste vê-lo assim...
Mas é muito triste vê-lo assim...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm
Certo que custa ver os nossos meninos a sofrer, mas dermatite atópica leva tempo até que veja melhoras, mas vai ficar tudo bem dei tempo e se levá-se a outro vet 2ºópinião não seria melhor. Já passei por isso sei bem o que é sei que levou bastante tempo até ver melhoras mas a minha menina ficou boa.
Boas melhoras.
Boas melhoras.
N~ºao acho que esteja a intruduzir nada. Convém esclarecer: Não é normal esse tipo de patologias num animal com LOP. Portanto se o animal tiver LOP o mais provável é que seja um caso raro, genético, tipo uma mutação genética. Se for um animal sem lop PODE SER UMA ALERGIA a qualquer coisa tão simples como oi cheiro do tabaco ou, quem sabe, a incenso tipo limão ou frutos exóticos. Tem de prever todas as hipóteses,...unha Escreveu:Que intruso .peterpap Escreveu:O Simba tem LOP?
tradução:peterpap Escreveu:N~ºao acho que esteja a intruduzir nada. Convém esclarecer: Não é normal esse tipo de patologias num animal com LOP. Portanto se o animal tiver LOP o mais provável é que seja um caso raro, genético, tipo uma mutação genética. Se for um animal sem lop PODE SER UMA ALERGIA a qualquer coisa tão simples como oi cheiro do tabaco ou, quem sabe, a incenso tipo limão ou frutos exóticos. Tem de prever todas as hipóteses,...unha Escreveu:Que intruso .peterpap Escreveu:O Simba tem LOP?
cães com pedigree tem mutações... cães sem pedigree tem alergias!!!

que grande fruto exotico este.
-
Hehehe
O Simba tem LOP e tem alergias desde pequeno, possivelmente devido aos maus tratos que sofreu em pequeno, que o deixaram com menos defesas.
O Simba tem LOP e tem alergias desde pequeno, possivelmente devido aos maus tratos que sofreu em pequeno, que o deixaram com menos defesas.