Olá Pessoal, alguma dica sobre a raça da minha linda Luna?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Brininha
Membro
Mensagens: 76
Registado: quinta fev 10, 2011 9:01 pm

quinta fev 10, 2011 10:30 pm

Ola a todos,

Chamo-me Sabrina, e tenho duas lindas cadelas, ainda cachorras, e uma delas, comprei numa loja de animais (nunca pensei em comprar um gato/cão numa loja) mas apaixonei me tanto, e quandosoube que apenas custavam 50e reservei e lá levei...
A dona da loja disse me que ela era uma pastora belga PURA (!!!) mas conforme ela foi crescendo, claro, deu para notar que não era. já me deram várias dicas, mas apenas gostava de saber que raças misturadas ela tem.
E não, claro que não gosto menos da Luna quando descobri que não fosse uma pastora belga, até porque ela continua a minha "Lunéfias Pekenéfias".
Mas deêm me la as vossas dicas as fotografias estão no álbum "Luna"

Obrigada
LuluB
Membro Veterano
Mensagens: 5500
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta fev 10, 2011 10:40 pm

Imagem


Olá rafeirinha simpática! :D A máscara dela lembra a de um guaxinim!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Tekilla
Membro Veterano
Mensagens: 1034
Registado: quarta ago 11, 2010 9:06 pm

quinta fev 10, 2011 10:51 pm

uma foto dela em cachorra é que era, pa ver a pastora belga :twisted:


ja agora é msmo linda tem cara de traquinas
<p><a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia ... ia/</a></p>
<p>&nbsp;<a href="http://www.exoticos.org">http://www.exoticos.org</a></p>
Lukilu
Membro Veterano
Mensagens: 209
Registado: sexta mai 14, 2010 10:12 pm

quinta fev 10, 2011 10:54 pm

Muito linda a pikena, tem ar de fazer umas belas asneirolas.

Mesmo rafeirinha, não importa, tem aí uma amiga para a vida. :wink:
"Procuro dono de ra&ccedil;a, porque dono vira-lata eu j&aacute; tive!"&nbsp; - Campanha de adop&ccedil;&atilde;o no Brasil
LuluB
Membro Veterano
Mensagens: 5500
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta fev 10, 2011 11:03 pm

Tekilla Escreveu:uma foto dela em cachorra é que era, pa ver a pastora belga :twisted:

...
Aqui vai:

Imagem

Brininha, não se zangue, trago as fotos para aqui porque é mais fácil às pessoas pronunciarem-se. Nem sempre se tem paciência para ir ao petsite para ver a cara da cachorra.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
cockinhas
Membro Veterano
Mensagens: 1286
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

quinta fev 10, 2011 11:05 pm

E que cara patusca ela tem. Preciosa :wink: .
pelosanimais
Membro Veterano
Mensagens: 1211
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

sexta fev 11, 2011 12:11 am

por 50 euros era impossivel ser pura

Mas é muito muito lindaaa :D
MaguiC
Membro Veterano
Mensagens: 886
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
Localização: Vicky e Simba

sexta fev 11, 2011 5:38 am

A minha Vicky também foi esse preço teóricamente é Pinscher na prática é o meu sonho realizado!!!
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Mensagens: 11414
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta fev 11, 2011 9:14 am

Para além de ser linda de morrer, é de raça canina e pura SRD!!!!!!!!!!!!!! os melhores!!!!! - ai que o meu Tobias Manuel me esfrangalha toda :oops:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
ZeFe
Membro Veterano
Mensagens: 1123
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am
Localização: Txakurrita

sexta fev 11, 2011 9:20 am

Tem uma máscara linda, parece mesmo, como já disseram, um guaxini.
As origens...sabe-se lá...mas que há refeiros muita giros lá isso é verdade.
Brininha
Membro
Mensagens: 76
Registado: quinta fev 10, 2011 9:01 pm

sexta fev 11, 2011 9:33 am

LuluB Escreveu:
Tekilla Escreveu:uma foto dela em cachorra é que era, pa ver a pastora belga :twisted:

...
Aqui vai:

Imagem

Brininha, não se zangue, trago as fotos para aqui porque é mais fácil às pessoas pronunciarem-se. Nem sempre se tem paciência para ir ao petsite para ver a cara da cachorra.
eheh, obrigada LuluB mas eu bem tentei "uoploadar" as imagens através do imagehack mas sem sucesso....
catrules
Membro Veterano
Mensagens: 2752
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
Localização: 1 Gato
1 Gata
1 Papagaia

sexta fev 11, 2011 9:39 am

De facto deve ter algumas "misturas" de raças :wink:
Há uma foto no petsite que dá ares de pastor alemão, mas é uma SRD lindissima, na minha opinião ficou ainda mais bonita agora em adulta :D
S&oacute;nia
Terugkeren
Membro Veterano
Mensagens: 1033
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

sexta fev 11, 2011 9:42 am

Nem em cachorra e nem agora ela se assemelha sequer a um pastor Belga, seja malinois, groenendael, tervueren ou lá que variadede seja. Mas é uma linda cachorra, isso sim, só é pena que tenha gasto 50 euros para comprar uma linda rafeirita quando existem tantos de graça por esses canis e associações fora. De lamentar também o facto de uma loja de animais se tenha aproveitado da ignorância face à raça em questão para lhe vender a cachorra. Isso tem um nome, BURLA.
De resto desejo-lhe as maiores felicidades com a sua linda cadela, que mesmo não sendo de raça, é a sua cadela e é linda.
Brininha
Membro
Mensagens: 76
Registado: quinta fev 10, 2011 9:01 pm

sexta fev 11, 2011 9:52 am

Obrigada Terugkeren :)

Sim talvez fosse um pouco ignorãncia, mas eu olhava para a ninhada que lá estava e tinham todos mais pêlo... mas a pequena Luna tinha menos...

Uma senhora disse-me que ela tinha quase a certeza que ela fosse uma border collie tricolor pura.
e outro senhor disse me que viu uma ninhada igual à Luna em que o pai era um border collie e a mãe uma pastora belga tervueren.

Eu ainda fui la à loja, e ela disse me "que estranho, eu tenho visto os outros cães e eles estão cheios de pêlo e pesados"
Linda desculpa. Quando lhe pedi o número do criador, ela disse que já não sabia dele... enfim!

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Yeay, já consigo fazer o upload de imagens ;)
Terugkeren
Membro Veterano
Mensagens: 1033
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

sexta fev 11, 2011 10:42 am

Responder

Voltar para “Cães”