e era para saber quais são a habilidades dos vossos caes, para alem de comer, correr, comer e dormir

Moderador: mcerqueira
A minha Minuxa é igual, por pão faz isso tudo e mais alguma coisa que me lembrasse de lhe ensinar.omegaa Escreveu:bem, a Yasha é a artista lá de casa. em troca de um pedacinho de pão ela senta, deita, levanta, dá a pata, dá as duas patas, senta-se nas patas de trás, rebola e rasteja.
o Ghandi ainda está em "formação" mas já senta, deita e dá "high five!".
as minhas whippets sentam, deitam e ladram à ordem. aliás, todos os meus cães aprendem a ladrar à ordem!
Também tem Border Collies, que giro...Terugkeren Escreveu:Todos os meus cães sabem recitar os Lusiadas, sabem fazer mergulho artistitico e natação sincronizada e ainda Ballet Clássico e Ponto Cruz. Para além disso, aspiram e limpam a casa e sabem cozinhar ao nível dos maiores chefes franceses. Tenho um cão que consegue dizer em menos de 10 segundos os nomes de todos os países do continente Americano, de onde é originário.
Deitar, sentar, dar a pata e essas porcarias, não sabem.
Terugkeren Escreveu:Todos os meus cães sabem recitar os Lusiadas, sabem fazer mergulho artistitico e natação sincronizada e ainda Ballet Clássico e Ponto Cruz. Para além disso, aspiram e limpam a casa e sabem cozinhar ao nível dos maiores chefes franceses. Tenho um cão que consegue dizer em menos de 10 segundos os nomes de todos os países do continente Americano, de onde é originário.
Isso fazia a minha quando veio do criador, agora jasus até toca piano enquanto faz o pino e a comer um sandes de peru com queijo e alho.Terugkeren Escreveu:Todos os meus cães sabem recitar os Lusiadas, sabem fazer mergulho artistitico e natação sincronizada e ainda Ballet Clássico e Ponto Cruz. Para além disso, aspiram e limpam a casa e sabem cozinhar ao nível dos maiores chefes franceses. Tenho um cão que consegue dizer em menos de 10 segundos os nomes de todos os países do continente Americano, de onde é originário.
O meu prefere dizer Walt Whitman. Adora declamar o " Moscas Mortas" . Mas eu prefiro o outro, aquele em que ele se senta muito direitinho, e começa . " Oh, captain! My captain ! " Até me vêm as lágrimas aos olhos.Terugkeren Escreveu:Todos os meus cães sabem recitar os Lusiadas, sabem fazer mergulho artistitico e natação sincronizada e ainda Ballet Clássico e Ponto Cruz. Para além disso, aspiram e limpam a casa e sabem cozinhar ao nível dos maiores chefes franceses. Tenho um cão que consegue dizer em menos de 10 segundos os nomes de todos os países do continente Americano, de onde é originário.
ziggy Escreveu:Também tem Border Collies, que giro...Terugkeren Escreveu:Todos os meus cães sabem recitar os Lusiadas, sabem fazer mergulho artistitico e natação sincronizada e ainda Ballet Clássico e Ponto Cruz. Para além disso, aspiram e limpam a casa e sabem cozinhar ao nível dos maiores chefes franceses. Tenho um cão que consegue dizer em menos de 10 segundos os nomes de todos os países do continente Americano, de onde é originário.