Truques dos vossos caninos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PsrPinto
Membro
Registado: domingo out 31, 2010 4:22 pm
sexta fev 11, 2011 1:07 am

Este topico não é um de questoes mas um de troca da habilidades dos vossos cães,
e era para saber quais são a habilidades dos vossos caes, para alem de comer, correr, comer e dormir :P
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

sexta fev 11, 2011 2:37 am

bem, a Yasha é a artista lá de casa. em troca de um pedacinho de pão ela senta, deita, levanta, dá a pata, dá as duas patas, senta-se nas patas de trás, rebola e rasteja.

o Ghandi ainda está em "formação" mas já senta, deita e dá "high five!".

as minhas whippets sentam, deitam e ladram à ordem. aliás, todos os meus cães aprendem a ladrar à ordem! :D
PsrPinto
Membro
sexta fev 11, 2011 2:41 am

como ensinou a ladrar á ordem
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta fev 11, 2011 9:26 am

omegaa Escreveu:bem, a Yasha é a artista lá de casa. em troca de um pedacinho de pão ela senta, deita, levanta, dá a pata, dá as duas patas, senta-se nas patas de trás, rebola e rasteja.
o Ghandi ainda está em "formação" mas já senta, deita e dá "high five!".

as minhas whippets sentam, deitam e ladram à ordem. aliás, todos os meus cães aprendem a ladrar à ordem! :D
A minha Minuxa é igual, por pão faz isso tudo e mais alguma coisa que me lembrasse de lhe ensinar. :lol:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

sexta fev 11, 2011 9:47 am

Todos os meus cães sabem recitar os Lusiadas, sabem fazer mergulho artistitico e natação sincronizada e ainda Ballet Clássico e Ponto Cruz. Para além disso, aspiram e limpam a casa e sabem cozinhar ao nível dos maiores chefes franceses. Tenho um cão que consegue dizer em menos de 10 segundos os nomes de todos os países do continente Americano, de onde é originário.
Deitar, sentar, dar a pata e essas porcarias, não sabem.
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

sexta fev 11, 2011 9:53 am

A minha senta, e quanto ao "fica" aguenta 1/2M e depois sai disparada, não faz ponto cruz mas faz umas malhas lindas nas colchas e nas mangas do pessoal com os dentes além disso faz ginástica acrobáica quando a conversa com o Kong não está a correr bem.
ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

sexta fev 11, 2011 10:18 am

Terugkeren Escreveu:Todos os meus cães sabem recitar os Lusiadas, sabem fazer mergulho artistitico e natação sincronizada e ainda Ballet Clássico e Ponto Cruz. Para além disso, aspiram e limpam a casa e sabem cozinhar ao nível dos maiores chefes franceses. Tenho um cão que consegue dizer em menos de 10 segundos os nomes de todos os países do continente Americano, de onde é originário.
Também tem Border Collies, que giro...
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta fev 11, 2011 11:19 am

Terugkeren Escreveu:Todos os meus cães sabem recitar os Lusiadas, sabem fazer mergulho artistitico e natação sincronizada e ainda Ballet Clássico e Ponto Cruz. Para além disso, aspiram e limpam a casa e sabem cozinhar ao nível dos maiores chefes franceses. Tenho um cão que consegue dizer em menos de 10 segundos os nomes de todos os países do continente Americano, de onde é originário.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Excelente!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
vitor22
Membro Veterano
Registado: sexta jul 30, 2010 12:28 pm

sexta fev 11, 2011 11:23 am

Isso fazia a minha quando veio do criador, agora jasus até toca piano enquanto faz o pino e a comer um sandes de peru com queijo e alho.

E aprendeu isto em menos de 3 horas, mas claro que foi a observar o meu gato, se não...
"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

sexta fev 11, 2011 11:32 am

omegaa Escreveu:
Isso não é nada. Os meus terrier PARAM de ladrar à ordem!
Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

sexta fev 11, 2011 12:25 pm

Os vossos são uns meninos a beira da minha. Chego no outro dia a casa mais cedo do que o normal e estava ela a fazer pipocas com manteiga e a ver a Fox. Obvio que aproveitei o lanço e juntei-me a cowboiada! Pipocas são pipocas...
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
PsrPinto
Membro
sexta fev 11, 2011 12:36 pm

Não imaginam o que me ri............apesar de fuguir do tema, mas esta brutal :lol:
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta fev 11, 2011 12:40 pm

O meu prefere dizer Walt Whitman. Adora declamar o " Moscas Mortas" . Mas eu prefiro o outro, aquele em que ele se senta muito direitinho, e começa . " Oh, captain! My captain ! " Até me vêm as lágrimas aos olhos.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

sexta fev 11, 2011 12:42 pm

ziggy Escreveu:
Também tem Border Collies, que giro...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
SaraMendes15
Membro Júnior
Registado: domingo fev 06, 2011 5:52 pm

sexta fev 11, 2011 12:43 pm

O Marley não é lá muito obediente xD abusa um bocadinho... lol
Só sabe o "senta", "dá a pata" (até dá as duas), "High five" e aí que basicamente é o fica... e sabe o "Deixa a Aysha!" que praticamente é quando ele está atrás da minha gata feito maluco... e então ele pára, olha para nós e vai outra vez :X

Mas ele é o rei :D tem lugarzinho a mesa e tudo x'D
Sara Mendes =)*
Responder

Voltar para “Cães”