Ola pessoal!
é um bocado esquisito o que vos falar....
O meu pit(nome do cao) é um amstaff e tem agora cerca de 9 meses,tem comido sempre o mesmo,ás mesmas horas,faz quase sempre o mesmo tempo de exercicio,mas á uns dias para cá,faz o cóco muito mole...
será algum problema pontual ou algo mais grave?
Problema???
Moderador: mcerqueira
-
nuno954
- Membro
- Registado: sábado jun 26, 2010 5:09 pm
podengo(LEAO)
<p>Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo.
(Confúcio)</p>
(Confúcio)</p>
acho que só um veterinário lhe poderá responder a isso. Portanto leve-o ao veterinário.
Já agora, se me permite, o seu cão está legalizado?
Já agora, se me permite, o seu cão está legalizado?
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
nuno954
- Membro
podengo(LEAO)
É essa a minha ideia claro,mas tambem queria saber algumas opinioes...
<p>Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo.
(Confúcio)</p>
(Confúcio)</p>
sim mas aqui ninguém tem competências para avaliar o seu cão, além disso ele tem de ser observado.Podem ser mil coisa e pode não ser nada.nuno954 Escreveu:É essa a minha ideia claro,mas tambem queria saber algumas opinioes...
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Se não mudou a ração nem deu extras, nem ele comeu porcarias, convémnuno954 Escreveu:Ola pessoal!
é um bocado esquisito o que vos falar....
O meu pit(nome do cao) é um amstaff e tem agora cerca de 9 meses,tem comido sempre o mesmo,ás mesmas horas,faz quase sempre o mesmo tempo de exercicio,mas á uns dias para cá,faz o cóco muito mole...
será algum problema pontual ou algo mais grave?
mesmo ir ao vet para ser avaliado.
-
nuno954
- Membro
podengo(LEAO)
Charlie2 :
sei que aqui ele nao pode ser observado nem nada disso,mas como se trata de um forum,pode haver casos semelhantes,mas é claro que cada caso é um caso!
Bingley:
ele come a racao desde pequenino,os extras que lhe dou sao desde sempre os mesmos,agora a questao de comer porcarias,acho que nao,mas ele é meio maluco e gosta de tudo o que seja esquisito,mas estou sempre atento a isso...
notei foi que ele agora come muitas ervas quando o levo a passear,SÒ ervas,sei que ha plantas toxicas e estou em cima dele por causa disso!
sei que aqui ele nao pode ser observado nem nada disso,mas como se trata de um forum,pode haver casos semelhantes,mas é claro que cada caso é um caso!
Bingley:
ele come a racao desde pequenino,os extras que lhe dou sao desde sempre os mesmos,agora a questao de comer porcarias,acho que nao,mas ele é meio maluco e gosta de tudo o que seja esquisito,mas estou sempre atento a isso...
notei foi que ele agora come muitas ervas quando o levo a passear,SÒ ervas,sei que ha plantas toxicas e estou em cima dele por causa disso!
(Confúcio)</p>
(Confúcio)</p>
Bom, o cão não está com diarreia, está com as fezes mais moles do que o habitual e tirando isso tudo está bem com ele, é o que depreendo do post, portanto acho prematuro ir a correr para o vet, é ir observando e se não melhorar aí sim convém ser examinado pelo vet.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
nuno954
- Membro
podengo(LEAO)
È isso mesmo Dinodane
ainda so estou a pedir umas opinioes,é claro que se vir que continua assim muito tempo com as fezes moles,leva-lo a vet.
(Confúcio)</p>
(Confúcio)</p>
-
claudiamendes
- Membro
- Registado: quinta nov 16, 2006 10:49 pm
O meu teve fezes moles durante muito tempo, intercalando com umas mais "riginhas", debatemos o assunto com o vet por diversas vezes e ele não aconselhou a fazer análises para já, trocámos de ração até acertar, não foi fácil e a escolha recaiu numa ração que nem é "large" nem "giant", é para todas as raças de borrego, sem análises chego à suposição que pode ser intolerância à proteína de frango, mas certezas só mesmo fazendo um exame mais profundo, como não tinha diarreia (teve duas vezes fezes liquidas, uma porque comeu um "ratinho" e outra porque comeu seixos decorativos do quintal), fora isso o cocó era apenas mole!, o que não nos agradava nada... mas se diz que sempre usou a mesma ração, talvez seja altura de experimentar gradualmente outra... mas é só uma hipótese, pode ser pior a emenda que o soneto!
Boa sorte
Boa sorte
Também podem ser parasitas. Mesmo desparasitando-os regularmente e com todos os preceitos, há sempre vermes que escapam e outros que se instalam e não são sensíveis ao princípio activo do desparasitante usado.
Fale com o veterinário a esse respeito, mas não será preciso, para já, e como disse a Dinodane, levá-lo a uma consulta.
Fale com o veterinário a esse respeito, mas não será preciso, para já, e como disse a Dinodane, levá-lo a uma consulta.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
-
nuno954
- Membro
podengo(LEAO)
claudiamendes Escreveu:O meu teve fezes moles durante muito tempo, intercalando com umas mais "riginhas", debatemos o assunto com o vet por diversas vezes e ele não aconselhou a fazer análises para já, trocámos de ração até acertar, não foi fácil e a escolha recaiu numa ração que nem é "large" nem "giant", é para todas as raças de borrego, sem análises chego à suposição que pode ser intolerância à proteína de frango, mas certezas só mesmo fazendo um exame mais profundo, como não tinha diarreia (teve duas vezes fezes liquidas, uma porque comeu um "ratinho" e outra porque comeu seixos decorativos do quintal), fora isso o cocó era apenas mole!, o que não nos agradava nada... mas se diz que sempre usou a mesma ração, talvez seja altura de experimentar gradualmente outra... mas é só uma hipótese, pode ser pior a emenda que o soneto!![]()
Boa sorte
A raçao que lhe dou é de borrego,passando a publicidade é a purina dog chow large puppy,sempre comeu bem e como posso,compro essa!
Só mesmo ao principio quando ele era pequeno é que tambem teve as fezes moles,mas ja foi á mais de 6 meses...
(Confúcio)</p>
(Confúcio)</p>