O que necessito de ter e fzer para poder levar o meu gogue de bordeus a concurso??? sendo que já tem chip, LOP as vacinas toda essa parte borucratica? ele com 4 meses vais entrar em que classe???
ajudem-me pois gostava de o levar a Exposição(concurso)
Obrigado malta
Exposição de cães
Moderador: mcerqueira
Entra na classe bébes, a partir 6 meses já é cachorros, a partir 9 meses júnior, a partir dos 15 é classe aberta.
Aqui está o regulamento das expos: http://www.cpc.pt/cpc/regulamentos/exposicoes.pdf
A partir daqui é estar atenta aos calendários das expos http://www.cpc.pt/?exposicoes/2011/cal_expo,pt , fazer a inscrição atempadamente e participar.
Aqui está o regulamento das expos: http://www.cpc.pt/cpc/regulamentos/exposicoes.pdf
A partir daqui é estar atenta aos calendários das expos http://www.cpc.pt/?exposicoes/2011/cal_expo,pt , fazer a inscrição atempadamente e participar.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo