Já viram este pedigree?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
CasadelMar
Membro Veterano
Mensagens: 1308
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Localização: Labs

segunda fev 14, 2011 9:58 pm

ziggy
Membro Veterano
Mensagens: 938
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

segunda fev 14, 2011 11:41 pm

É daqueles que é só para quem pode, não é para quem quer.
CasadelMar
Membro Veterano
Mensagens: 1308
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Localização: Labs

terça fev 15, 2011 12:35 am

ziggy Escreveu:É daqueles que é só para quem pode, não é para quem quer.
Exactamente ;)

"Tropecei" nesse pedigree por acaso. Tenho curiosidade em saber quanto tempo eles demoraram a conseguir esta proeza. Tenho que investigar ;)

Qual o criador que não desejaria chegar a este nível...
ziggy
Membro Veterano
Mensagens: 938
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

terça fev 15, 2011 12:47 am

Uma boa cadela Ballyduff et voilà. É por isso que as virtudes do outcrossing não me seduzem. Um cão em que eu não consiga ver claramente uma linha de criação não é bicho para mim.
TheOne
Membro Veterano
Mensagens: 3802
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça fev 15, 2011 9:43 am

Não percebo nada de Labradores :(
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
ziggy
Membro Veterano
Mensagens: 938
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

terça fev 15, 2011 10:23 am

Não é preciso perceber de labradores. Não deve haver assim tantos cães desta qualidade com um pedigree de três gerações só com cães do mesmo afixo.
TheOne
Membro Veterano
Mensagens: 3802
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça fev 15, 2011 11:54 am

ziggy Escreveu:Não é preciso perceber de labradores. Não deve haver assim tantos cães desta qualidade com um pedigree de três gerações só com cães do mesmo afixo.
Sim é verdade, mas nem sempre é assim... Várias gerações do mesmo afixo pode ser sinal de "criar com a prata da casa"...
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
CasadelMar
Membro Veterano
Mensagens: 1308
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Localização: Labs

terça fev 15, 2011 12:24 pm

TheOne Escreveu:
ziggy Escreveu:Não é preciso perceber de labradores. Não deve haver assim tantos cães desta qualidade com um pedigree de três gerações só com cães do mesmo afixo.
Sim é verdade, mas nem sempre é assim... Várias gerações do mesmo afixo pode ser sinal de "criar com a prata da casa"...
Mas repara que com a "Prata da casa" os resultados aparecem. Essa é que é essa ;)

Deve haver ali anos de trabalho
sara__sfmr
Membro Veterano
Mensagens: 1425
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

terça fev 15, 2011 12:29 pm

Fabuloso. :o
Eis a questão..
TheOne
Membro Veterano
Mensagens: 3802
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça fev 15, 2011 1:07 pm

CasadelMar Escreveu:
TheOne Escreveu:
ziggy Escreveu:Não é preciso perceber de labradores. Não deve haver assim tantos cães desta qualidade com um pedigree de três gerações só com cães do mesmo afixo.
Sim é verdade, mas nem sempre é assim... Várias gerações do mesmo afixo pode ser sinal de "criar com a prata da casa"...
Mas repara que com a "Prata da casa" os resultados aparecem. Essa é que é essa ;)

Deve haver ali anos de trabalho
Sem dúvida :wink:

Vê lá se paras de me chagar porque eu não reparei à primeira que era tudo do mesmo afixo... :evil:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça fev 15, 2011 3:01 pm

Um belíssimo trabalho de selecção.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

omegaaa
Membro Veterano
Mensagens: 406
Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe

terça fev 15, 2011 4:00 pm

a Beechcroft's Stardust e a Star of Bethany são filhas da mesma cadela (Beechcroft's Stargazer)... então porque é que não teem o mesmo afixo?
TheOne
Membro Veterano
Mensagens: 3802
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça fev 15, 2011 4:07 pm

omegaaa Escreveu:a Beechcroft's Stardust e a Star of Bethany são filhas da mesma cadela (Beechcroft's Stargazer)... então porque é que não teem o mesmo afixo?
Deve ter sido um lapso na construção do site :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Responder

Voltar para “Cães”