pastor alemão!...
Moderador: mcerqueira
Tenho um cão pastor alemão que faz agora em Dezembro 4 anos. Apesar dos meus esforços, quer em anuncios na clinica veterinária, quer junto de pessoas amigas ainda não consegui arranjar uma fêmea da mesma raça afim dele poder satisfazer as suas necessidades sexuais (mesmo assumindo o compromisso de ficar com a cadela se alguem quizer desfazer-se dela). Se alguém me puder ajudar desde já os meu agradecimentos. Tambem esclareço que não sou nem pretendo ser criador.
Então, porque raio, quer criar ?Tambem esclareço que não sou nem pretendo ser criador.
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
Necessidades sexuais? Quais necessidades sexuais?djosantos Escreveu: Tenho um cão pastor alemão que faz agora em Dezembro 4 anos. Apesar dos meus esforços, quer em anuncios na clinica veterinária, quer junto de pessoas amigas ainda não consegui arranjar uma fêmea da mesma raça afim dele poder satisfazer as suas necessidades sexuais
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Olá djosantos
Presumo que o motivo por que quer que o seu cão cruze com uma cadela é "para ele satisfazer as suas necessidades sexuais", isto usando as suas palavras.
Realmente há um mito muito arreigado de que os cães para serem felizes, entre muitas coisas, deverão ter relações sexuais, pelo menos uma vez na vida. Mas isso não passa de um mito. E exactamente por ser uma crendice muito generalizada e de os donos quererem prendar o seu cão, é que existem tantos cruzamentos e tantos cães abandonados, embora não possa afirmar que seja o seu caso.
Os cães têm realmente necessidade sexual quando existe por perto uma fêmea com cio. Passado esse período, o cão volta à sua vida normal sem "pensar" em sexo.
Presumo que o motivo por que quer que o seu cão cruze com uma cadela é "para ele satisfazer as suas necessidades sexuais", isto usando as suas palavras.
Realmente há um mito muito arreigado de que os cães para serem felizes, entre muitas coisas, deverão ter relações sexuais, pelo menos uma vez na vida. Mas isso não passa de um mito. E exactamente por ser uma crendice muito generalizada e de os donos quererem prendar o seu cão, é que existem tantos cruzamentos e tantos cães abandonados, embora não possa afirmar que seja o seu caso.
Os cães têm realmente necessidade sexual quando existe por perto uma fêmea com cio. Passado esse período, o cão volta à sua vida normal sem "pensar" em sexo.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm
Se pensa que o seu cão é infeliz porque ainda não cruzou com nenhuma cadela esqueça. Como diz o nel isso é um mito. O cão não é infeliz por nunca ter cruzado nem será mais feliz se o fizer.Apenas actuará segundo uns dos seus instintos que é o de reprodução.djosantos Escreveu: Tenho um cão pastor alemão que faz agora em Dezembro 4 anos. Apesar dos meus esforços, quer em anuncios na clinica veterinária, quer junto de pessoas amigas ainda não consegui arranjar uma fêmea da mesma raça afim dele poder satisfazer as suas necessidades sexuais (mesmo assumindo o compromisso de ficar com a cadela se alguem quizer desfazer-se dela). Se alguém me puder ajudar desde já os meu agradecimentos. Tambem esclareço que não sou nem pretendo ser criador.
Já pensou o que vai fazer ás crias que nascerem ? Tem conhecimentos dos cuidados a observar na cruza e para o nascimento das crias? Aconselho a não se meter no que não esteja suficientemente informado.
Se a ideia é o cão cruzar sem que nasçam cachorrinhos então é melhor usar a "camisinha"

Saudações
Nota : porém se o seu cão for um bom exemplar da raça dentro do estalão pode ser que algum criador esteja interessado que cruze com uma cadela dele é a questão de contactar alguns criadores.
-
- Membro
- Registado: quarta jul 30, 2003 1:01 pm
No k toca a cadelas é indispensavel elas fazarem criaçao, nos cães n sei como é! ...é td psicologico! 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Ah, sim ?RalphShark Escreveu: No k toca a cadelas é indispensavel elas fazarem criaçao, nos cães n sei como é! ...é td psicologico! idea

O que vale é que começamos o domingo bem dispostos

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
Olá
Há métodos alternativos.
E nesses, há duas maneiras de fazer a coisa, com luva ou sem luva.
Depois ainda pode pedir ajuda em;
www.canipasse.com
Há métodos alternativos.
www.canipasse.com
Um abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
- Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
- Contacto:
gary Escreveu: Olá
Há métodos alternativos.

-
- Membro
[quote]Ah, sim ?
O que vale é que começamos o domingo bem dispostos[/quote]
As cadelas ao fazerem criação evitam de futuro problemas de saude! É o k sei...
O que vale é que começamos o domingo bem dispostos[/quote]
As cadelas ao fazerem criação evitam de futuro problemas de saude! É o k sei...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Ó RalphShark,
isso é uma treta.
Faz parte dos mitos relativos a cães (e há tantos...).
Esse é dos mais divulgados mas não tem qualquer base.
Veja o seguinte tópico
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=3034
isso é uma treta.
Faz parte dos mitos relativos a cães (e há tantos...).
Esse é dos mais divulgados mas não tem qualquer base.
Veja o seguinte tópico
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=3034
-
- Membro
Falo do k me dizem! Jah dois criadores me disseram o msm, por algum motivo é! 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
- Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!
OláRalphShark Escreveu: Falo do k me dizem! Jah dois criadores me disseram o msm, por algum motivo é! |
Pois é, eis mais um mito que já criou as suas raízes... Ralph, isso é treta. Já dois criadores lhe disseram isso, e daí? Eu consigo arranjar-lhe pelo menos 100 pessoas que lhe dirão o contrário, e isto só no meu pequeno universo e das pessoas que conheço... Se assim fosse, as cadelas que têm displasia deveriam procriar, ou que têm qualquer outro tipo de doenças hereditárias, é isto que está a dizer? Pois eu digo-lhe que a minha cadela tem displasia da anca e eu não vou por hipótese NENHUMA pô-la a procriar. Sei de muitas cadelas que nunca procriaram e que são mais que saudáveis. Sabe-me indicar uma única cadela que seja, que se possa provar que tem complicações devido ao facto de nunca ter procriado? Duvido.
Atenção, eu não tenho nada contra si... Mas sim contra os que se dizem criadores e espalham esse tipo de tretas.
Fiquem bem
Gary escreveu:
Há métodos alternativos.
www.canipasse.com
[/quote]
As maneiras:
O site: Caí nessa e fui espreitar o site

Há métodos alternativos.
www.canipasse.com
[/quote]
As maneiras:

O site: Caí nessa e fui espreitar o site