Serei a próxima?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado set 27, 2003 9:45 pm

dentro de dias, a vida da bicharada e respectiva dona vai levar mais uma reviravolta. isto implica, entre outras coisas, ter cães e gatos a viverem num apartamento, sem espaço por aí além, com menos tempo de "convívio", num ambiente desconhecido e com pessoas desconhecidas. não sei qual vai ser a reacção da canzoada. já comecei a deixar o max a dormir dentro de casa. pensei que continuasse porquinho. mas não. :lol: :lol: o problema é que o rapaz não associa dormir com a casa. então passa a noite a ganir e a arranhar a porta. levanto-me, ralho com ele e volto a deitar-me. ao fim de segundos, continua a festa.
esta manhã, estava tão cansada que o deixei ir para o quintal. mas dentro de dias, acaba a boa vida. será que em breve me venho lamentar pelo mau comportamento canino? :cry: :cry: que fazer?
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

sábado set 27, 2003 10:46 pm

que estranho.... ele está mesmo habituado a estar na rua, porque o que o Ruby quer é vir para dentro e adormece sempre... (também não tem mais nada para fazer :oops: )
anjaazul
Membro Veterano

domingo set 28, 2003 12:00 am

que estranho.... ele está mesmo habituado a estar na rua, porque o que o Ruby quer é vir para dentro e adormece sempre
o max está precisamente a dormir neste momento. durante o dia, dorme quando lhe apetece. dormir à noite dentro de casa (ele dormia na casa das máquinas) é que é novidade.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

domingo set 28, 2003 9:38 am

anjaazul Escreveu:
que estranho.... ele está mesmo habituado a estar na rua, porque o que o Ruby quer é vir para dentro e adormece sempre
o max está precisamente a dormir neste momento. durante o dia, dorme quando lhe apetece. dormir à noite dentro de casa (ele dormia na casa das máquinas) é que é novidade.
Deve ter que se gradual agora...

Tenta sempre que ele vem cá pra dentro de noite dar-lhe umas recompensas ou coisa semelhante... Assim como um belo fémur de vaca que só deixas ele morder quando estiver dentro de casa e de noite.... O que achas? É só uma sugestão... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
anjaazul
Membro Veterano

domingo set 28, 2003 12:32 pm

O que achas? É só uma sugestão...
acho óptimo. mas ele hoje portou-se muito bem. só ladrou quando me vierem pôr o jornal na caixa do correio. mas a carlota também arma um banzé. esteve até às 10.30 fechado sem ir ao quintaL E NÃO FOI PORQUINHO. TAMBÉM NÃO DESATINA COM OS GATOS. GANDA CÃO :D :D o problema vai ser o ter de ficar tantas horas fechado num espaço não muito grande :cry: :cry:
anjaazul
Membro Veterano

domingo set 28, 2003 12:38 pm

em paga do bom comportamento nocturno, o rapaz max drcidiu trazer uns trabalhos que eu tinha guardados. vieram para o quintal e foram todos roídos :o :o :o ele sabe melhor que ninguém que não se devem guardar recordações do passado :D :D :D
kika_cat
Membro
Registado: quarta set 11, 2002 8:07 pm

domingo set 28, 2003 9:18 pm

Grande Max!:lol:

Eu também vou mudar agora de casa e estou a ter dificuldades para decidir o que é que hei-de guardar e o que hei-de deitar fora (enquanto não nos mudamos vamos deixando simplesmente tudo acumulado), e se calhar ainda alugo o Max para tomar essas decisões por mim! ;) ;)
anjaazul
Membro Veterano

domingo set 28, 2003 10:02 pm

ainda não contei a sugestão do vet. ele acha que o max deve tomar um sedativo para a viagem. diz que se o cão se excita e "arromba" a porta da transportadora para fugir, sou eu que tenho de andar atrás dele. também acha que o cão deve tomar sedativos até se adaptar à nova situação :o :o :o deverei diminuir a dosagem até tudo estar sob controle :?: :?:
Responder

Voltar para “Cães”