Cães de cabeça pra baixo... Muito engraçado!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
BrunaViegas
Membro
Mensagens: 67
Registado: domingo mar 13, 2005 2:38 pm

sábado fev 19, 2011 2:38 pm

Gostaria de partilhar este site que encontrei!

www.upsidedowndongs.com

Cães virados de cabeça pra baixo... quem é que se havia de criar um sites com tais fotos?!? Mas na verdade foi uma ideia muito original... Algumas fotos até metem um certo medo outras são muito divertidas e é engraçado como algumas raças vistas de cabeça pra baixo ficam mesmo caricatas!!


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

hihihi:) divirtam-se e também podem colocar fotos dos vossos cachorros...
MaguiC
Membro Veterano
Mensagens: 886
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
Localização: Vicky e Simba

sábado fev 19, 2011 3:48 pm

Ei! A última parece o meu Simba!

Mas ele também já andou a comer de cabeça para baixo!!!
Ora vejam:

http://arcadenoe.sapo.pt/comic.php?id=3986
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
dianne
Membro Veterano
Mensagens: 486
Registado: sexta fev 26, 2010 4:38 pm

sábado fev 19, 2011 4:15 pm

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Também é muito engraçado tirar fotos enquanto estão a correr, fica muito engraçado! :lol:
MaguiC
Membro Veterano
Mensagens: 886
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
Localização: Vicky e Simba

sábado fev 19, 2011 4:23 pm

loooooooooooool tão fofo!
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
SaRiNhaHh
Membro
Mensagens: 167
Registado: quinta nov 15, 2007 6:42 pm
Localização: 3 cães e 1 gato

sábado fev 19, 2011 4:41 pm

Imagem
Imagem
unha
Membro Veterano
Mensagens: 781
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm
Localização: 13 pestinhas lindas!!!

sábado fev 19, 2011 7:53 pm

SaRiNhaHh Escreveu:Imagem
Imagem
Olá Sarinha as tuas pestinhas são giras . :lol:
Responder

Voltar para “Cães”