Só um cão por família!
Moderador: mcerqueira
http://sol.sapo.pt/inicio/Vida/Interior ... t_id=12593
http://www.dn.pt/inicio/globo/interior. ... cao=%C1sia
"A nova lei, que entrará em vigor a 15 de Maio, impõe a cada casa um número máximo de um cão e os proprietários ficam também proibidos de oferecer uma cria a uma outra família que já possua um canídeo, precisou o jornal China Daily."
http://www.dn.pt/inicio/globo/interior. ... cao=%C1sia
"A nova lei, que entrará em vigor a 15 de Maio, impõe a cada casa um número máximo de um cão e os proprietários ficam também proibidos de oferecer uma cria a uma outra família que já possua um canídeo, precisou o jornal China Daily."
Nãe estou nada admirada, se eles implementaram a lei do "filho unico" passarem para a do "cão único" foi só um pulinho...Acena Escreveu:http://sol.sapo.pt/inicio/Vida/Interior ... t_id=12593
http://www.dn.pt/inicio/globo/interior. ... cao=%C1sia
"A nova lei, que entrará em vigor a 15 de Maio, impõe a cada casa um número máximo de um cão e os proprietários ficam também proibidos de oferecer uma cria a uma outra família que já possua um canídeo, precisou o jornal China Daily."
E não é que até acho que é uma medida aceitavel?
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Para eles ou para implementar cá?nicasxi Escreveu:E não é que até acho que é uma medida aceitavel?
Estava na altura de 1 carro por familia. Essa é que era. 1 computador, 1 televisor. Que poupança em energia e emissões CO2.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Então cá parece-me muito bem...e a seguir era só um bife por pessoa 1 vez/mês, a criação de vacas para carne ia diminuir drásticamente e com ela as emissões de co2 que são emitidas pela extremidade traseira das mimosas quando elas são vivas, além do que andávamos todos mais saudáveis e elegantes.
E digo mais, eram só 2 horinhas por dia de tv.1 para as noticias do país e outra para ouvirmos um discurso do presidente da républica e depois rezar a Fátima e caminha.Que bela que seria a vida, nos dias bons com sorte ouviamos o relato do Benfica no transistor...
E digo mais, eram só 2 horinhas por dia de tv.1 para as noticias do país e outra para ouvirmos um discurso do presidente da républica e depois rezar a Fátima e caminha.Que bela que seria a vida, nos dias bons com sorte ouviamos o relato do Benfica no transistor...
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
ovcharka
- Membro Veterano
- Mensagens: 736
- Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm
- Localização: Terrier negro da russia
Já tinha conhecimento dessa lei desde o ano passado, mas como é na china, onde tudo é possivel, nem ligo. è perfeitamente normal num pais que tiram a pele aos caes ainda vivos para a vender ou que tiram as penas aos patos vivos para fazer almofadas.
o que tem isso a ver com permitirem apenas um cão por pessoa?ovcharka Escreveu:Já tinha conhecimento dessa lei desde o ano passado, mas como é na china, onde tudo é possivel, nem ligo. è perfeitamente normal num pais que tiram a pele aos caes ainda vivos para a vender ou que tiram as penas aos patos vivos para fazer almofadas.
Tajaber que eles não são assim tão tolinhos?Com o desenvolvimento da classe média chinesa, "o melhor amigo do homem" está a ganhar cada vez mais adeptos na China. Xangai contará, segundo números oficiais, com 800.000 cães, dos quais apenas 25 por cento estarão registados.
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
A cidade de Xangai anunciou que vai implementar a partir de Maio uma «política de cão único», destinada a controlar o número de cães na cidade, escreve a BBC.
A medida tem como modelo a política de filho único, que submete as famílias a um rigoroso planeamento familiar.
Estima-se que o número de cães não-documentados na cidade seja quatro vezes maior que o número de cães legalizados, escreve a BBC.
Com esta política, mais de 600 mil cães devem ser considerados irregulares e os proprietários de animais que não regularizarem a sua documentação terão de entregá-los às autoridades.
Aqueles que tiverem mais de um cão licenciado poderão manter os seus animais, mas só serão aceites pedidos de novos cães submetidos por famílias que ainda não tenham nenhum.
http://sol.sapo.pt/inicio/Vida/Interior ... t_id=12593
A medida tem como modelo a política de filho único, que submete as famílias a um rigoroso planeamento familiar.
Estima-se que o número de cães não-documentados na cidade seja quatro vezes maior que o número de cães legalizados, escreve a BBC.
Com esta política, mais de 600 mil cães devem ser considerados irregulares e os proprietários de animais que não regularizarem a sua documentação terão de entregá-los às autoridades.
Aqueles que tiverem mais de um cão licenciado poderão manter os seus animais, mas só serão aceites pedidos de novos cães submetidos por famílias que ainda não tenham nenhum.
http://sol.sapo.pt/inicio/Vida/Interior ... t_id=12593
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
E vivia muito mais saudavel e sem stress.ZeFe Escreveu:Então cá parece-me muito bem...e a seguir era só um bife por pessoa 1 vez/mês, a criação de vacas para carne ia diminuir drásticamente e com ela as emissões de co2 que são emitidas pela extremidade traseira das mimosas quando elas são vivas, além do que andávamos todos mais saudáveis e elegantes.
E digo mais, eram só 2 horinhas por dia de tv.1 para as noticias do país e outra para ouvirmos um discurso do presidente da républica e depois rezar a Fátima e caminha.Que bela que seria a vida, nos dias bons com sorte ouviamos o relato do Benfica no transistor...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
É uma cidade muito populosa e ter um cão como animal de estimação tem-se tornado muito popular.
Encontrei uma notícia mais completa depois de abrir o tópico, agora já não a encontro, mas dizia que essa lei vai ser um problema, uma vez que os canis estão cheios e terão mais dificuldades em encontrar adoptantes.
Encontrei uma notícia mais completa depois de abrir o tópico, agora já não a encontro, mas dizia que essa lei vai ser um problema, uma vez que os canis estão cheios e terão mais dificuldades em encontrar adoptantes.
LuMaria Escreveu:E vivia muito mais saudavel e sem stress.ZeFe Escreveu:Então cá parece-me muito bem...e a seguir era só um bife por pessoa 1 vez/mês, a criação de vacas para carne ia diminuir drásticamente e com ela as emissões de co2 que são emitidas pela extremidade traseira das mimosas quando elas são vivas, além do que andávamos todos mais saudáveis e elegantes.
E digo mais, eram só 2 horinhas por dia de tv.1 para as noticias do país e outra para ouvirmos um discurso do presidente da républica e depois rezar a Fátima e caminha.Que bela que seria a vida, nos dias bons com sorte ouviamos o relato do Benfica no transistor...
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
Quer vender? Davam-me jeito umas extremidades liposas torneadas.ZeFe Escreveu:LuMaria Escreveu:E vivia muito mais saudavel e sem stress.ZeFe Escreveu:Então cá parece-me muito bem...e a seguir era só um bife por pessoa 1 vez/mês, a criação de vacas para carne ia diminuir drásticamente e com ela as emissões de co2 que são emitidas pela extremidade traseira das mimosas quando elas são vivas, além do que andávamos todos mais saudáveis e elegantes.
E digo mais, eram só 2 horinhas por dia de tv.1 para as noticias do país e outra para ouvirmos um discurso do presidente da républica e depois rezar a Fátima e caminha.Que bela que seria a vida, nos dias bons com sorte ouviamos o relato do Benfica no transistor...E a falta que me fazia, para tornear as extremidades liposas da minha pessoa...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>