é sempre um bom tema em que pensar
gostava que quem já passou férias com o cão/cães partilhasse um pouco das suas experiências e fizesse algumas sugestões, já comecei e pesquisar e li um tópico de 2008, mas ainda tenho dúvidas... turismo rural? campismo? hotel c/canil necessáriamente?
Claro que as escolhas vão depender das preferências, mas gostávamos de um lugar que permitisse idas a praias mais reconditas, ou seja, longe das massas... e em que o mar não seja própriamente revolto...
não aceitam cães em bungalows, tenho que arranjar uma mega tenda pois o meu cachorro não cabe na pequena Quechua que temos
conto com as vossas ideias!