Tenho uma cadela que entrou em cio há mais ou menos 30 dias. Tenho-a tido separada de machos, e nunca me pareceu receptiva aos da casa (muito pelo contrário, rosnava e ladrava sempre que se aproximavam da crate dela). Há quinze dias tinha-a na rua à trela enquanto abria a bagageira do carro para a pôr dentro, e aproximou-se um cao para a cheirar, e ela fez nitidamente um "flagging". A semana passada os cães cá de casa deixaram de estar interessados nela, mas hoje um dos cães voltou a estar muito interessado, e ela ficou quando ele a tentou montar, portanto parece-me receptiva...
Nunca me tinha acontecido isto com nenhuma cadela. Alguém tem experiência com uma situação destas?
Cio estranho
Moderador: mcerqueira
-
bernas_setter
- Membro
- Mensagens: 128
- Registado: sexta abr 07, 2006 10:47 pm
Bom dia
Realmente há coisas estranhas, por exemplo uma das minhas cadelas quando está com o cio, simplesmente não atrai cães nenhuns e não é esterilizada, já a outra cadela antes de ser esterilizada, atraia muitos cães, dormiam ao portão, tentavam saltar o muro era quase como que um circo. Com a outra nunca aconteceu nada disto.
Cumprimentos
Realmente há coisas estranhas, por exemplo uma das minhas cadelas quando está com o cio, simplesmente não atrai cães nenhuns e não é esterilizada, já a outra cadela antes de ser esterilizada, atraia muitos cães, dormiam ao portão, tentavam saltar o muro era quase como que um circo. Com a outra nunca aconteceu nada disto.
Cumprimentos
E cios silenciosos? Não foi o caso dessa, mas a minha, antes de ser esterilizada, também os fez, e eu só dava por eles quando ela começava a encostar-se ao meu outro cão da sua preferência, pondo a cauda de lado.ziggy Escreveu:...Tem cadelas que já fizeram dois picos de ovulação no mesmo cio?
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
Bem não sei se ajuda mas a minha cadela rott teve o cio em Dezembro ,mais duas cadelas que tenho ,elas tentam ter o cio sempre juntas .
Mas umas das cadelas por descuido, que na altura certa, quando devia de a ter preso soltei-a e foi …mas não cheguei a ver se foi montada por algum cão.
Acontece que pariu a duas semanas e a naiana voltou a ter cio, neste momento está com cio por causa da cadela que teve bebes.
Ela a rott ajuda a tratar os bebes de peluche.
Sem sangue e sem a válvula inchada, mas os machos andam atrás dela como se de um cio se tratasse. E ela está receptiva aos machos, por precaução fica fechada no jardim quando vai fazer as necessidades Neste caso acho que não faz ovulação.
Mas umas das cadelas por descuido, que na altura certa, quando devia de a ter preso soltei-a e foi …mas não cheguei a ver se foi montada por algum cão.
Acontece que pariu a duas semanas e a naiana voltou a ter cio, neste momento está com cio por causa da cadela que teve bebes.
Ela a rott ajuda a tratar os bebes de peluche.
Sem sangue e sem a válvula inchada, mas os machos andam atrás dela como se de um cio se tratasse. E ela está receptiva aos machos, por precaução fica fechada no jardim quando vai fazer as necessidades Neste caso acho que não faz ovulação.
<p>"O sábio não é o homem que fornece as verdadeiras respostas; é o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
</p>
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Mensagens: 5838
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
- Localização: *********
Vulva... 
A minha cadela faz um cio anual que dura no todo 4 a 5 semanas. Mas todas as fases do cio são religiosamente iguais de um ano para o outro. Os cães só lhe prestam atenção quando ela está receptiva. Mas esta fase dura apenas 3 a 4 dias. Depois e antes é super agressiva com eles. Mesmo só de os ver ao longe.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>