Cão perdido

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Rickysk
Mensagens: 1
Registado: domingo mar 06, 2011 7:43 pm

domingo mar 06, 2011 7:54 pm

Boa Tarde !
Perdi, o meu cão um Malamute, ele tem chip.
Já perguntei a amigos, e uns dizem-me que eu consigo localizá-lo, e outros dizem que não.
Alguém me sabe dizer, se consigo ou não ? é que estou na dúvida
Obrigado
MaguiC
Membro Veterano
Mensagens: 886
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
Localização: Vicky e Simba

domingo mar 06, 2011 8:01 pm

Consegue localiza-lo se alguém o levar a uma clínica veterinária para ver se tem chip!
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
xPauloSantos
Membro Veterano
Mensagens: 644
Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm

domingo mar 06, 2011 8:07 pm

Rickysk Escreveu:Boa Tarde !
Perdi, o meu cão um Malamute, ele tem chip.
Já perguntei a amigos, e uns dizem-me que eu consigo localizá-lo, e outros dizem que não.
Alguém me sabe dizer, se consigo ou não ? é que estou na dúvida
Obrigado

Olá Ricardo


Reparei no seu perfil e vi que é do Montijo.

Como sabe, existem aqui algumas clínicas veterinárias por onde pode iniciar a sua busca.

Se o seu cão tem chip, o que deverá fazer de imediato é informar na PSP e na GNR que o mesmo se encontra perdido deixando o seu contacto para o caso de alguém se dirigir a uma destas entidades.


Desta forma alargará as possibilidades de sucesso em encontrar o seu cão.

Dos casos que conheço de perda de cães aqui no Montijo, quase todos eles terminaram em bem.

Boa sorte
<p>"Cortas as unhas e aguentas"&nbsp; by PauloC
</p>
<p>Eu vou j&aacute; ali flagelar-me - com um molho de agri&otilde;es - by Babaorum </p>
<p> </p>
Responder

Voltar para “Cães”