Boa Tarde !
Perdi, o meu cão um Malamute, ele tem chip.
Já perguntei a amigos, e uns dizem-me que eu consigo localizá-lo, e outros dizem que não.
Alguém me sabe dizer, se consigo ou não ? é que estou na dúvida
Obrigado
Cão perdido
Moderador: mcerqueira
-
MaguiC
- Membro Veterano
- Mensagens: 886
- Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
- Localização: Vicky e Simba
Consegue localiza-lo se alguém o levar a uma clínica veterinária para ver se tem chip!
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
-
xPauloSantos
- Membro Veterano
- Mensagens: 644
- Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm
Rickysk Escreveu:Boa Tarde !
Perdi, o meu cão um Malamute, ele tem chip.
Já perguntei a amigos, e uns dizem-me que eu consigo localizá-lo, e outros dizem que não.
Alguém me sabe dizer, se consigo ou não ? é que estou na dúvida
Obrigado
Olá Ricardo
Reparei no seu perfil e vi que é do Montijo.
Como sabe, existem aqui algumas clínicas veterinárias por onde pode iniciar a sua busca.
Se o seu cão tem chip, o que deverá fazer de imediato é informar na PSP e na GNR que o mesmo se encontra perdido deixando o seu contacto para o caso de alguém se dirigir a uma destas entidades.
Desta forma alargará as possibilidades de sucesso em encontrar o seu cão.
Dos casos que conheço de perda de cães aqui no Montijo, quase todos eles terminaram em bem.
Boa sorte
<p>"Cortas as unhas e aguentas" by PauloC
</p>
<p>Eu vou já ali flagelar-me - com um molho de agriões - by Babaorum </p>
<p> </p>
</p>
<p>Eu vou já ali flagelar-me - com um molho de agriões - by Babaorum </p>
<p> </p>