preciso de um cachorro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

babysu
Registado: domingo mar 13, 2011 1:09 pm

domingo mar 13, 2011 1:16 pm

ola alguém tem um cachorrinho para adopção? gostaria de ter um mas pequenino que não cresce-se muito, pois é para oferecer a minha prima e ela vive num apartamento sem varadas.. já fui ao canil mas os que há la são demasiados grandes e a minha tia não a deixa ter um cão de porte grande por o cão precisar de demasiado espaço, ela ja teve um labrador mas viu-se obrigada a da-la a um casal que tem uma quinta(a cachorra esta feliz la) por nao ter espaço para a cachorrinha. alguém me pode ajudar a encontrar um cachorrinho pequenino? obrigada =)
omegaaa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe

domingo mar 13, 2011 1:25 pm

e será que a sua tia deixa a filha ter um cão, por pequeno que este seja? nesse caso, penso que deveria ser a sua tia a procurar um cão.
Patadas
Membro Veterano
Registado: domingo jan 09, 2011 2:13 pm

domingo mar 13, 2011 1:35 pm

Está a gozar não? :|
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

domingo mar 13, 2011 2:03 pm

É fim de semana :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

domingo mar 13, 2011 2:36 pm

Canil Toy 'r' Us.
Não crescem, não fazem porcarias e não ladram.
Do melhor que há.
lovebaby
Registado: quarta out 06, 2010 1:50 pm

domingo mar 13, 2011 4:05 pm

eu tenho esta enteresada?
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo mar 13, 2011 4:09 pm

enteresada? não quererá dizer, interessada?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

lovebaby
Registado: quarta out 06, 2010 1:50 pm

domingo mar 13, 2011 4:26 pm

eu tenho uma cadelinha para adopção de raça pequena
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

domingo mar 13, 2011 4:45 pm

E eu entregava lá um cão a alguem que teve que dar outro ?
Mas um cão é algum tipo de cromo, que dá para trocar ?
Não dá para ter cão! Ponto!!!!!
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
babysu

domingo mar 13, 2011 5:34 pm

nicasxi a cadela que deram foi para um amigo que tinha melhores condições, para um labrador, que por acaso é cao de porte grande e num apartamento sem varandas e pouco espaço para ele brincar nao é bom, a cadela de raça labrador foi resgatada do meio da rua num dia a chover, so que como nao podiam ficar com ela deram na para um amigo que tinha uma quinta onde a cadela por acaso anda muito mais feliz pois tem 3 pessoas que a amam e que cuidam dela igual a um bebe, a minha prima chorou quando a teve que a dar mas sabia que era o melhor para ela porque provavelmente nao ha ninguém que gosta de viver 'numa caixa de fósforos ' por assim dizer... antes de dizer algo saiba a historia, pois a minha prima se fosse como pessoas estúpidas no dia que a viu podia ter deixado a morrer a fome e ao frio mas nao o fez acolheu-a na casa mas como ela ia crescer muito e em casa nao teria espaço para ela deu-a a uma amigo onde pudesse ser feliz ao seja ter espaço para ela correr...
babysu

domingo mar 13, 2011 5:41 pm

lovebaby gostaria de saber se o cachorro e pequeno pois minha prima tem gato na casa e nao gosta de cães grandes ao pé dela, gosta de algo do tamanho dela se nao há guerra,o problema é que o apartamento da minha prima nao tem varandas é mais para ter cães pequenos e nao se preocupe minha prima gosta de animais tudo que vê na rua tudo acolhe em casa mas como nao tem espaço nao pode ficar com todos se não ficava, mas ela é um anjo pois ja salvou um pastor alemao de ser comido por outros caes e hoje posso dizer que esse cao é feliz pois encontrou uma familia que tem espaço e lugar para ele ser feliz
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

domingo mar 13, 2011 5:41 pm

essa do: "dei o bobi para uma quinta onde ele vai ser feliz e ter muito espaço para correr atras das borboletas e acordar com os passarinhos..."

é a velha historia de desfiz-me do raio do cão... :twisted:
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
babysu

domingo mar 13, 2011 5:50 pm

sim a pessoa dessas mas de certeza que minha prima nao, pois ela vai da cidade dela ate a cidade onde a cadela se encontra para ver se esta bem, e neste momento ela esta óptima podem haver gente estúpida e burra ao ponto de abandonar animais indefesos mas a minha família nao é desse tipo, nos adora-mos animais e ja mais iríamos fazer mal ao ser tao indefeso como um cao ou um gato, por assim dizer se a minha familia se livrasse dos animais provavelmente eu nao teria 2 cães e 4 gatos em casa nao acha? e neste momento ando a tentar arranjar dono a uma ninhada de gatinhos que encontrei num saco do lixo abandonados, crueldade em animais é pior que bater em alguem, porque se eles pudessem falar eles queixavam-se da maneira que sao tratados o longo da vida.. o que passaram os meus caes a muita gente deveria passar para saber o que é a dor, pois um dois meus caes é cego devido aos maus tratos que teve do antigo dono..
PatCosta3
Membro
Registado: sábado out 30, 2010 2:02 pm

domingo mar 13, 2011 5:53 pm

recentemente soube de um caso de uma família que achou por bem dar um cão à filha no natal... ora.. 2 meses depois decidiram dar o cão..

a dona da casa diz que "nunca pensou que um cão desse tanto trabalho"..

Não estou a dizer que este é o caso, mas um cão, por mais pequeno que seja DÁ TRABALHO!

Faz xixi e cócó TODOS OS DIAS!

Rouba as meias dos donos. Roi as pantufas. Roi o comando da tv. Larga pelo. Passeia e corre na rua TODOS OS DIAS.

Algumas pessoas na altura de arranjar um cãozinho (comprado ou adoptado) só vêm o lado fácil da coisa..

Mas enfim.. se hoje em dia até há gente que adopta crianças e mais tarde as devolvem...*
<p>"Se o seu c&atilde;o n&atilde;o gosta de algu&eacute;m, fa&ccedil;a o mesmo!"</p>
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
domingo mar 13, 2011 5:57 pm

babysu Escreveu:ola alguém tem um cachorrinho para adopção? gostaria de ter um mas pequenino que não cresce-se muito, pois é para oferecer a minha prima e ela vive num apartamento sem varadas.. já fui ao canil mas os que há la são demasiados grandes e a minha tia não a deixa ter um cão de porte grande por o cão precisar de demasiado espaço, ela ja teve um labrador mas viu-se obrigada a da-la a um casal que tem uma quinta(a cachorra esta feliz la) por nao ter espaço para a cachorrinha. alguém me pode ajudar a encontrar um cachorrinho pequenino? obrigada =)
tem estes
Imagem

As fezes saem assim... mas não são recarregáveis
Imagem
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Responder

Voltar para “Cães”