Joanaisd Escreveu:lindo!
Eu já tive uma cadelinha cocker muito parecida com o seu chiquito! esta raça é um amor, faz as delicias de qualquer um, só têm um pequenino problema, são muito brincalhões! a minha cadelinha mesmo quando já estava a ficar velhota brincava como um bebé, tinha uma energia que nunca mais acabava, ninguem se acreditava que ela já era uma sénior

! e quando era assim bebé como a sua, não houve um unico puxador de gaveta que tivesse resistido, os pés das mesas e cadeiras também eram um manjar dos Deuses para ela! Uma ocasião comeu um chinelo de plastico à minha Mãe!
Enfim, esta foi a cadela da minha infância, portanto sou suspeita quando me refiro a esta raça, mas tinha ali a minha melhor amiga!
O Chiquito é Lindo!

Pois, este também é um brincalhão mas não acho issi um problema

Acho que é uma mais valia pois dá alegria aqui á casa e põe toda a gente a rir

Bem, realmente, há um problemazito nisso, é que mesmo quando não nos apetece a nós brincar, lá temos que brincar porque são uns melgas que não nos deixam em paz se não brincarmos com eles
O Chiquinho lá nisso é bem comportado, não roi nada de expecial a não ser os brinquedos dele e de vez em quando dá umas mordiscadelas nas cadeiras ou num movel que temos aqui mas só para chamar a atenção, não é mesmo para roer e estragar
Obrigada pelos elogios todos ao meu lindo menino Chiquinho

Está um exemplar lindo de morrer que ate mesmo os criadores da raça dizem maravilhas dele
Mas é um autentico reguila, refilão e teimoso

Mas compensa com a ternura e a doçura que olha para nós quando quer miminhos
