Moderador: mcerqueira
Escreva, menina! E muito. Pois é o que lhe vale no futuro! Não são as conversas abreviadas no MSN e no HI5 e o "Epah, naum m'apetesse escerever pruqe da trabanho".cris94 Escreveu:ups um erro,desculpe,mas o meu portugues é mais do tipo de quem nao gosta de escreverja corrigi =) obrigada
x2.BrownEye Escreveu:cris94, pelos seus tópicos, muito sinceramente, voto no errado, não adopte nenhum cão!
Não me leve a mal.
x3...LuluB Escreveu:x2.BrownEye Escreveu:cris94, pelos seus tópicos, muito sinceramente, voto no errado, não adopte nenhum cão!
Não me leve a mal.
é pena nao gostar de donuts, se nao fazia-oPatadas Escreveu:Ao invés de se ralar com situações dessas, faça como eu, vá buscar uma caixa de donuts ao pingo doce! =D
x4
Eu referia-me só aos 2 tópicos abertos no fórum dos cães, nem tinha reparado nos exóticos.MRJN Escreveu:x3...LuluB Escreveu:x2.BrownEye Escreveu:cris94, pelos seus tópicos, muito sinceramente, voto no errado, não adopte nenhum cão!
Não me leve a mal.
Porque sinceramente não há pachorra para tanta pergunta sobre o hamster... Se pode comer ou não laranja, se fez mal em comer uma mosca... O raio do bicho nem respirar pode...![]()
Imagino um cão...
X5BrownEye Escreveu:cris94, pelos seus tópicos, muito sinceramente, voto no errado, não adopte nenhum cão!
Não me leve a mal.