sera certo ou errado

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

cris94
Membro Veterano
Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita

sexta mar 18, 2011 7:45 pm

ola outra vez :P eu gostaria de ter opinião, eu vou adoptar um cao(seja adulto ou nao nao importa), eu estive a ver aqui na parte de adopçao e provavelmente vou adoptar um,pois o canil da minha zona mudou de localizaçao e nao sei onde se encontra :evil: e o prisidente da camara nao me sabe dizer -.- e provavelmente devem tar la cachorrinhos a precisar de mimos e uma familia... passo algumas horas fora de casa (na media 4 horas) vivo num apartamento mas tenho espaço e ja tenho as coisinhas prontas para adoptar um(caminha brinquedos comedouro e bebedouro), poderao dar-me uma dica, que tipo de bichano poderei adoptar (istto e medio ou pequeno)? e se poderei adoptar um cao senior tendo uma gata senior em casa, aceito respostas opiniao e criticas.. e espero que me digam se tenho condiçoes para ter uma animal, a minha mae diz que nao pois parece que tenho o zoo em casa( tenho gata hamster canarios e um aquario cheio de peixes) eu adoro caes alias e o animal que mais gosto poderao ajudar-me? e desculpem o incomodo :oops: :oops: de mais uma vez pedir ajuda, mas tenho medo de fazer coisas erradas pois nao suporto ver os animais infelizes
Última edição por cris94 em sexta mar 18, 2011 8:42 pm, editado 1 vez no total.
djeiny
Membro
Registado: segunda jan 17, 2011 8:16 pm

sexta mar 18, 2011 8:38 pm

Não é cera certo ou errado é será certo ou errado. :wink:
cris94
Membro Veterano

sexta mar 18, 2011 8:41 pm

ups um erro,desculpe,mas o meu portugues é mais do tipo de quem nao gosta de escrever :P ja corrigi =) obrigada
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

sexta mar 18, 2011 9:17 pm

cris94 Escreveu:ups um erro,desculpe,mas o meu portugues é mais do tipo de quem nao gosta de escrever :P ja corrigi =) obrigada
Escreva, menina! E muito. Pois é o que lhe vale no futuro! Não são as conversas abreviadas no MSN e no HI5 e o "Epah, naum m'apetesse escerever pruqe da trabanho".

Se a sua mãe acha que não deve ter mais animais porque já têm imensos, acho que deveria ir pelo conselho dela, pois pela sua idade e presumo ainda estar a estudar, é a sua mãe que acarreta com as despesas todas. Tratar de um gato, um hamster, pássaros e peixes, tudo isso ao fim do mês adicionando um cão que pequeno ou grande dá despesa em veterinários, em comida decente... É puxado. Não falando de ter de ir com ele à rua faça chuva ou sol, neve ou caia o mundo e estou mesmo a ver quando lhe apetecer ficar no quentinho do seu quarto a falar com amigas e amigos na net e o cãozinho começar a andar a cheirar para deixar cair a poia, depois a sua mãe passa-se da cabeça porque a menina quis o cão e não se dá ao trabalho de fazer nada por ele e no fim das contas será mais um ao abandono.

Namore! Peir permissão à sua mãe para namorar é a melhor opção! Mas com juízo... Pois quem anda à chuva molha-se...

Felicidades!
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
cris94
Membro Veterano

sexta mar 18, 2011 10:05 pm

eu de vet nao gasto despensas elevadas pois o vet 'é um grande amigo da familia e faz descontos,mesmo quando sao coisas elevadas poe a metade do preço eas vezes quando sao coisas pequeninas nao pago, a minha mae nao quer mais animais porque diz que daqi a nada tem de cobrar a entrada ca em casa e que daqi a nada trago um leao para casa, e aqui em casa quem cuida dos animais sou eu (nao deixo ninguem tocar :twisted:) e uma coisa que adoro e que fazo nos tempos livre e cuidar de caes dos amigos ,adoro andar na lama com eles quando chove e quando neva e uma festa com eles, por isso gostaria de ter um cachorro para ter essa sensaçao mascomum amigo meu e companheiro,sim estudo mas estudo em casa , tenho professores privados logo passo o maior tempo em casa e quando saiu e para fazer testes semanais, e testes de avaliaçao =).. é o chamado estudo em casa.. :) e despeças nao é que nao tenha pois raçao de animais nao falta,vem tudo do mesmo fornecedor que as vezes ate faz um descontozinho por ter tantos animais em casa ou seja sou uma sortuda :lol:
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

sábado mar 19, 2011 11:12 am

cris94, pelos seus tópicos, muito sinceramente, voto no errado, não adopte nenhum cão!
Não me leve a mal.
princessa
Membro Veterano
Registado: sábado mar 13, 2010 11:46 pm

sábado mar 19, 2011 11:49 am

Eu sempre pensei que a palavra bichano era só para gatos :?
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado mar 19, 2011 12:24 pm

BrownEye Escreveu:cris94, pelos seus tópicos, muito sinceramente, voto no errado, não adopte nenhum cão!
Não me leve a mal.
x2.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

domingo mar 20, 2011 6:23 pm

LuluB Escreveu:
BrownEye Escreveu:cris94, pelos seus tópicos, muito sinceramente, voto no errado, não adopte nenhum cão!
Não me leve a mal.
x2.
x3...

Porque sinceramente não há pachorra para tanta pergunta sobre o hamster... Se pode comer ou não laranja, se fez mal em comer uma mosca... O raio do bicho nem respirar pode... :?

Imagino um cão... :roll:
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
Patadas
Membro Veterano
Registado: domingo jan 09, 2011 2:13 pm

domingo mar 20, 2011 8:03 pm

Ao invés de se ralar com situações dessas, faça como eu, vá buscar uma caixa de donuts ao pingo doce! =D
x4
cris94
Membro Veterano

domingo mar 20, 2011 8:56 pm

eu preocupo-me pois nunca tive um hamster e nao sei como lidar com ele, nao sei o que pode ou nao comer, se nao me preocupa-se acho que era pior nao acha?
ao menos preocupo-me para que tenha saude nao que fique doente e depois morra :)
acho que quando somos inexperientes devemos-nos preocupar com o bem estar do animal, eu se ja tivesse tido um hamster saberia como cuidar mas como nunca tive é normal ficar com receio de fazer algo mal... acho qe é normal na vida inteira colocar-mos questoes e serem entregues respostas adequadas a cada caso... mas se tou errada corrijam-me :)
cris94
Membro Veterano

domingo mar 20, 2011 9:02 pm

Patadas Escreveu:Ao invés de se ralar com situações dessas, faça como eu, vá buscar uma caixa de donuts ao pingo doce! =D
x4
é pena nao gostar de donuts, se nao fazia-o :lol:
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

segunda mar 21, 2011 5:21 pm

MRJN Escreveu:
LuluB Escreveu:
Não me leve a mal.
x2.
x3...

Porque sinceramente não há pachorra para tanta pergunta sobre o hamster... Se pode comer ou não laranja, se fez mal em comer uma mosca... O raio do bicho nem respirar pode... :?

Imagino um cão... :roll:
Eu referia-me só aos 2 tópicos abertos no fórum dos cães, nem tinha reparado nos exóticos.

Por amor de Deus, os cães não se suicidam, sofrem acidentes mortais por negligência dos donos!
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

domingo mai 22, 2011 2:45 pm

Não me leve a mal.
X5
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
PERAPADO2
Membro Veterano
Registado: segunda mai 02, 2011 7:24 am

domingo mai 22, 2011 2:51 pm

mjoaocunha Escreveu:
Não me leve a mal.
X5

X6

:? :? :?
Responder

Voltar para “Cães”