Encontro no centro/sul
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Olá
Está a organizar-se um encontro no centro do país, em local ainda não definido, com o objectivo de reunir o maior número de pessoas de todo o país.
A intenção é a de conviver e conhecer pessoalmente os membros da arca.
Para facilitar, por princípio não se levam os animaizinhos. E para o encontro ser mais agradável, juntamo-nos num restaurante, pois o convívio à volta de uma mesa a comer e a beber será muito mais agradável.
Programa das festas: ora bem, não há.
Mas adianta-se alguma coisa.
Data: 18 de Outubro (é um Sábado)
Local: que tal a Bairrada que tem muitos restaurantes?
Se não concordarem, dêem outras sugestões.
A lista das inscrições mais recente é esta:
Dalilah - Lisboa
Caterina - Porto
Isabelpo - Maia
Susana Lapa -Porto
Valexferreira - Lousã
sregina- Porto
leonilde Carvalho - Lisboa
Elsa Pereira - Lisbosa
Raquel - Aveiro
scar raf - ?
Monikestarr (a tal comodista ) - Caldas
Nel - Porto
Agradece-se que as pessoas (as do centro e sul) confirmem a sua presença. É que se por acaso não forem, não valerá a pena organizar o almoço fora do Porto.
E, POR FAVOR, NÃO RESPONDAM MAIS NO TÓPICO " Encontro do people do norte". Passem a usar apenas este.
Está a organizar-se um encontro no centro do país, em local ainda não definido, com o objectivo de reunir o maior número de pessoas de todo o país.
A intenção é a de conviver e conhecer pessoalmente os membros da arca.
Para facilitar, por princípio não se levam os animaizinhos. E para o encontro ser mais agradável, juntamo-nos num restaurante, pois o convívio à volta de uma mesa a comer e a beber será muito mais agradável.
Programa das festas: ora bem, não há.
Mas adianta-se alguma coisa.
Data: 18 de Outubro (é um Sábado)
Local: que tal a Bairrada que tem muitos restaurantes?
Se não concordarem, dêem outras sugestões.
A lista das inscrições mais recente é esta:
Dalilah - Lisboa
Caterina - Porto
Isabelpo - Maia
Susana Lapa -Porto
Valexferreira - Lousã
sregina- Porto
leonilde Carvalho - Lisboa
Elsa Pereira - Lisbosa
Raquel - Aveiro
scar raf - ?
Monikestarr (a tal comodista ) - Caldas
Nel - Porto
Agradece-se que as pessoas (as do centro e sul) confirmem a sua presença. É que se por acaso não forem, não valerá a pena organizar o almoço fora do Porto.
E, POR FAVOR, NÃO RESPONDAM MAIS NO TÓPICO " Encontro do people do norte". Passem a usar apenas este.
Última edição por nel em quinta out 23, 2003 9:06 pm, editado 1 vez no total.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
Vou ficar para sempre conotada de comodista???
Monike "a comodista" Starr???
Não pode ser...
Bem, se fizerem o encontro a um domingo e para os lados de Foz do Arelho, Leiria, Alcobaça e afins, terei muito gosto em ir e conhecer-vos.
Mas não posso dar certezas... :p

Monike "a comodista" Starr???

Não pode ser...

Bem, se fizerem o encontro a um domingo e para os lados de Foz do Arelho, Leiria, Alcobaça e afins, terei muito gosto em ir e conhecer-vos.

Mas não posso dar certezas... :p
Não prometo nada pois fins de semana são ou dias de treino para o Spot ou dias de provas, por isso tenho de decidir em cima da hora. Mas já há algum tempo que quero comer um leitãozito da bairrada, o que nunca comi 
E há para aí pessoal que quero conhecer
Mas se for em principio levo o canito pois se me despachar até às 16h ainda arranco para os treinos.
Quando é a data limite de inscrição?

E há para aí pessoal que quero conhecer

Mas se for em principio levo o canito pois se me despachar até às 16h ainda arranco para os treinos.
Quando é a data limite de inscrição?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Olá!!
Na Bairrada parece-me bem, mas lá se vai a bela francesinha!!!
Não é justo!!!
Eu acho mesmo que a maior parte dos foristas nunca comeu uma bela francesinha preparada como deve de ser, a não ser os do Porto e arredores!!!
Mas pronto, está bem!!
Eu não sei se já disse:
Isabel - Maia - PRESENTE

Na Bairrada parece-me bem, mas lá se vai a bela francesinha!!!

Mas pronto, está bem!!
Eu não sei se já disse:
Isabel - Maia - PRESENTE

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 30, 2002 8:28 am
- Localização: 3 Gatas (Maga, Charlie e Kika) e 4 Gatos (Sebastião, Alfredo, Samuel e Simão)
Olá
Apesar de pertencer a equipa dos adoradores de miaus gostaria de estar presente para conhecer outros viciados em animais como eu
(pelo menos não vão olhar para mim com aquela expressão "não percebo como gostas assim tanto dos gatos")
Carla (ChinaBlue) - Lisboa
Bairrada é uma optima opção pois já não como leitão faz muito tempo :p
Jokas
ChinaBlue
Apesar de pertencer a equipa dos adoradores de miaus gostaria de estar presente para conhecer outros viciados em animais como eu

(pelo menos não vão olhar para mim com aquela expressão "não percebo como gostas assim tanto dos gatos")
Carla (ChinaBlue) - Lisboa
Bairrada é uma optima opção pois já não como leitão faz muito tempo :p
Jokas
ChinaBlue
O gerente do capanegra já me conhece pois ou o único maluco de lisboa que vai ao porto só para comer uma francesinhaisabelpo Escreveu: Eu acho mesmo que a maior parte dos foristas nunca comeu uma bela francesinha preparada como deve de ser, a não ser os do Porto e arredores!!!![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Fica para dia 18 não é??? Logo esse fim de semana em que não estou cá
vou para o Porto
Mas pronto no próximo aqui no centro estou lá...
Beijokas
kathleen
Fica para dia 18 não é??? Logo esse fim de semana em que não estou cá

Mas pronto no próximo aqui no centro estou lá...
Beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Olá pessoal!!!
Em principio podem contar comigo para o dia 18. Só falta convencer a 3º cria a ir também, mas isso é algo que só faço mais para a frente senão ele pensa muito no assunto e diz que não quer ir
.
Já agora, é Susana Lapa de Gaia e não do Puorto, carago.
Em principio podem contar comigo para o dia 18. Só falta convencer a 3º cria a ir também, mas isso é algo que só faço mais para a frente senão ele pensa muito no assunto e diz que não quer ir

Já agora, é Susana Lapa de Gaia e não do Puorto, carago.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olá
Muito ao contrário das minhas expectativas, há muita gente de Lisboa inscrita. Parabéns.
Como ainda não houve qualquer objecção em relação à proposta de se realizar o encontro num restaurante da Bairrada, por princípio vamo-nos fixar aqui. Resta escolher o restaurante de entre tantos que existem na zona. Aceitam-se sugestões. A propósito, eu sou pouco frequentador de restaurantes, por isso agradeço dicas a este respeito.
Sendo previsível que estas pessoas inscritas levem uma ou mais pessoas de família, será conveniente que cada pessoa indique esse número, pois se a lista aumentar, ao fixar-se o restaurante, terá que avisar-se a respectiva gerência acerca do número total de pessoas para esta ficar mais ou menos prevenida.
A lista actualizada é a seguinte:
Dalilah - Lisboa
Caterina - Porto
Isabelpo - Maia
Susana Lapa - Gaia
Sregina - Porto
Leonilde Carvalho - Lisboa (?)
Elsa Pereira - Lisboa
Raquel - Aveiro
scar raf - ?
Monikestarr - Caldas (?)
Nel - Porto
Aby - Lisboa
ChinaBlue - Lisboa
Kroz - Lisboa (?)
(?) Presença ainda não confirmada.
As restantes, salvo comunicação em contrário, comparecem.
Para quem ainda não viu este tópico e se queira inscrever, o encontro realiza-se num restaurante da Bairrada no dia 18 de Outubro, extensível a todos os membros de todos os fóruns da arca e respectivos familiares e/ou amigos. Os animaizinhos ficam a descansar em casa.
Muito ao contrário das minhas expectativas, há muita gente de Lisboa inscrita. Parabéns.

Como ainda não houve qualquer objecção em relação à proposta de se realizar o encontro num restaurante da Bairrada, por princípio vamo-nos fixar aqui. Resta escolher o restaurante de entre tantos que existem na zona. Aceitam-se sugestões. A propósito, eu sou pouco frequentador de restaurantes, por isso agradeço dicas a este respeito.
Sendo previsível que estas pessoas inscritas levem uma ou mais pessoas de família, será conveniente que cada pessoa indique esse número, pois se a lista aumentar, ao fixar-se o restaurante, terá que avisar-se a respectiva gerência acerca do número total de pessoas para esta ficar mais ou menos prevenida.
A lista actualizada é a seguinte:
Dalilah - Lisboa
Caterina - Porto
Isabelpo - Maia
Susana Lapa - Gaia
Sregina - Porto
Elsa Pereira - Lisboa
Raquel - Aveiro
scar raf - ?
Monikestarr - Caldas (?)
Nel - Porto
Aby - Lisboa
ChinaBlue - Lisboa
Kroz - Lisboa (?)
Para quem ainda não viu este tópico e se queira inscrever, o encontro realiza-se num restaurante da Bairrada no dia 18 de Outubro, extensível a todos os membros de todos os fóruns da arca e respectivos familiares e/ou amigos. Os animaizinhos ficam a descansar em casa.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
- Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
- Contacto:
Sugestão de restaurante: Churrasqueira Rocha. No começo da estrada que vai em direcção ao Luso, 100 ou 150 metros do lado esquerdo que sai da mealhada. Sabem o que é? É óptimo!
Eu levo, além de mim, mais duas pessoas, pode ser?
Jocas.
Eu levo, além de mim, mais duas pessoas, pode ser?

Jocas.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
olha que acho que nãoChinaBlue Escreveu: Olá
Apesar de pertencer a equipa dos adoradores de miaus gostaria de estar presente para conhecer outros viciados em animais como eu![]()
![]()

<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olá nynf
A Bairrada é uma zona vasta que inclui várias terras: Anadia, Cantanhede, Mealhada, etc. Não fica muito longe de Oliveira do Hospital.
Aceitando a sugestão da Dalilah em relação ao restaurante, vamos considerar a Mealhada em vez da Bairrada, para se irem concretizando melhor as coisas.
Assim sendo, julgo que toda a gente sabe onde fica a Mealhada.
Há uma estrada que atravessa a cidade da Mealhada, que é a antiga estrada de ligação de Lisboa ao Porto. É a estrada nacional nº 1. Desta estrada parte uma outra em direcção ao Luso e a Viseu. Segundo a indicação da Dalilah, o restaurante fica nessa estrada, do lado esquerdo, a cerca de 150 metros do referido cruzamento.
Churrasqueira Rocha.
Lista actualizada:
Dalilah - Lisboa
Caterina - Porto
Isabelpo - Maia
Susana Lapa - Gaia
Sregina - Porto
Elsa Pereira - Lisboa
Raquel - Aveiro
scar raf - ?
Monikestarr - Caldas (?)
Nel - Porto
Aby - Lisboa
ChinaBlue - Lisboa
Kroz - Lisboa (?)
Valexferreira - Lousã
Nynf - Lisboa (?)
A Bairrada é uma zona vasta que inclui várias terras: Anadia, Cantanhede, Mealhada, etc. Não fica muito longe de Oliveira do Hospital.
Aceitando a sugestão da Dalilah em relação ao restaurante, vamos considerar a Mealhada em vez da Bairrada, para se irem concretizando melhor as coisas.
Assim sendo, julgo que toda a gente sabe onde fica a Mealhada.
Há uma estrada que atravessa a cidade da Mealhada, que é a antiga estrada de ligação de Lisboa ao Porto. É a estrada nacional nº 1. Desta estrada parte uma outra em direcção ao Luso e a Viseu. Segundo a indicação da Dalilah, o restaurante fica nessa estrada, do lado esquerdo, a cerca de 150 metros do referido cruzamento.
Churrasqueira Rocha.
Lista actualizada:
Dalilah - Lisboa
Caterina - Porto
Isabelpo - Maia
Susana Lapa - Gaia
Sregina - Porto
Elsa Pereira - Lisboa
Raquel - Aveiro
scar raf - ?
Monikestarr - Caldas (?)
Nel - Porto
Aby - Lisboa
ChinaBlue - Lisboa
Kroz - Lisboa (?)
Valexferreira - Lousã
Nynf - Lisboa (?)
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>