Pro Plan vc Acana vs Orijen

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ueta
Membro Júnior
Registado: quinta fev 17, 2011 11:38 am

sexta mar 25, 2011 4:20 pm

Estou a dar a minha Luna uma labradora que vai fazer 7 meses Pro Plan Large Robust, tenho lá comida para mais uns 2 meses.

No entanto a pesquisar na net encontrei este site de avaliação de comida para cães http://www.dogfoodanalysis.com/dog_food_reviews/, onde aparece a Origen como ração de 6 estrelas e a Acana como ração de 5 e 4 estrelas.

Pesquisando tambem cheguei á conclusão que a diferença de preços entre ambas, se tivermos em conta que por exemplo com Orijen a quantidade de comida recomendada é inferior fica ela por ela.

Quem dá orijen aos seus animais acho que realmente é uma ração superior???
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta mar 25, 2011 5:53 pm

Se não me engano há um tópico exactamente com este titulo. O que é compreensivel num universo com milhares de tópicos sobre rações :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
S2000
Membro
Registado: sábado mar 05, 2011 5:21 pm

segunda mar 28, 2011 12:18 am

Eu não me fiava minimamente nesse site... Quem são? Porque dão notas altas a rações seguramente boas, e notas quase nulas a outras que também são seguramente boas? Porque não têm avaliações a todas as marcas existentes no mercado? Que suporte científico têm para fazerem as ditas avaliações? Blablablablabla.
Responder

Voltar para “Cães”