Vacinação

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ninicos
Membro Júnior
Registado: sábado fev 19, 2011 12:20 am

sábado mar 26, 2011 9:33 pm

Finalmente pude vacinar o NICOS.
Foi-lhe administrada de uma só vez HEXADOG LR e HEXADOG CHP.
Alguém pode ajudar na descodificação do " LR e CHP " ?
Já fiz algumas pesquisas mas não encontro nada :|
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado mar 26, 2011 9:54 pm

CHP - esgana, hepatite e parvovirose

LR - leptospirose e raiva.

Se disse mal, por favor corrijam. Mas está tudo explicado no boletim de vacinas.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
ninicos
Membro Júnior

sábado mar 26, 2011 10:04 pm

LuMaria Escreveu:CHP - esgana, hepatite e parvovirose

LR - leptospirose e raiva.

Se disse mal, por favor corrijam. Mas está tudo explicado no boletim de vacinas.
Obrigado pela ajuda, realmente no boletim estão lá mencionadas, só não estão identificadas na listagem as que foram administradas.

A minha duvida também era sobre a quantidade de vacinas administradas.É que já vi aqui no forum pessoal a dizer que pagou valores elevados e que foram administradas em duas vez ... etc, etc ....

Mas a sua informação já me foi útil.

Obrigado.
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
sábado mar 26, 2011 10:30 pm

Não sei o que são valores elevados..varia de pessoa para pessoa..qanto ás vacinas e quantidade depednde das valências se é a primovacinação ou reforço anual...há várias variaveis
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
ninicos
Membro Júnior

sábado mar 26, 2011 11:34 pm

VascoV2 Escreveu:Não sei o que são valores elevados..varia de pessoa para pessoa..qanto ás vacinas e quantidade depednde das valências se é a primovacinação ou reforço anual...há várias variaveis
Boas,

Pelas vacinas que mencionei anteriormente, 15 euros.

O Nicos, tem +/- 6 anos e retirei-o da rua sensivelmente á 2 meses, dai em principio ter de efectuar uma vacinação como se não tivesse nenhuma, penso eu.
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
sábado mar 26, 2011 11:38 pm

15 euros vacina com consulta é incrivelmente barato...
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
ninicos
Membro Júnior

sábado mar 26, 2011 11:42 pm

VascoV2 Escreveu:15 euros vacina com consulta é incrivelmente barato...
Pode crer que sim ....
Tive de ir com ele a outro veterinario devido ao problema que teve ... 26 euros de consulta + 10 de penso ....
Neste das três primeiras vezes que fui com ele, duas primeiras foi cozido, 35 euros ....
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado mar 26, 2011 11:51 pm

Pois, mas o normal seria CHPL reforço daqui a um mês e depois raiva. Pelo menos é o protocolo que vejo utilizar.
15 euros é efectivamente demasiado barato.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
ninicos
Membro Júnior

domingo mar 27, 2011 8:24 am

LuMaria Escreveu:Pois, mas o normal seria CHPL reforço daqui a um mês e depois raiva. Pelo menos é o protocolo que vejo utilizar.
15 euros é efectivamente demasiado barato.
Correcto, daqui a um mês tem o reforço.
tlopes

terça mar 29, 2011 11:04 am

O tópico foi editado. Provocações gratuitas não são permitidas. Se não tem interesse num tópico, por favor abstenha-se de responder. Por favor não alimentem off-topics, reportem-nos.

Agradecemos a colaboração.
Responder

Voltar para “Cães”