Outro tópico de desabafar ( o mal foi começarem ...)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda mar 28, 2011 2:56 pm

Eu já aguentei a horta desfeita , refeita e novamente desfeita....
Eu já aguentei a roupa toda apanhada do estendal, tirada da máquina de lavar ou da tulha e espalhada pelo quintal ( é tão desagradável chegar a casa e ver as cuecas e as meias bem ali no meio do caminho :evil: )
Eu já aguentei ficar sem jantar uma ou duas vezes porque os meninos decidem " instruir " a gata/cão para caçar o que esteja a jeito no lava loiças.
Eu já vi os fios da unidade exterior do AC todos roídos.
Eu já vi o tubo respirador do secador de roupa todo esfrangalhado.
Eu já vi tanta e tanta asneira que os meus canitos fizeram...
Mas não estava preparada , ainda , para o que vi hoje...
Quando cheguei a porta da cozinha estava aberta. ( Alguem se esqueceu que a Antónia é mestre a abrir portas ) e o que vi...
Eu vi as prateleiras da dispensa no chão... e vi cascas de ovo, farinha , arroz, massa , óleo, latas de atum ,pó colorido das gelatinas de vários sabores, chocolate em pó tudo espalhado...
... em forma de patas grandes , pelo chão da casa toda, nos sofás, na cama da minha Ni, no meu tapete :evil: ,...
... em forma de patas pequeninas , em cima dos móveis, da box e do dvd, nas portas dos armários, na minha roupa...
Sinceramente tive tanta vontade de os estrafegar... um a um, lentamente e a infrigir o maximo de dor que conseguisse...
Olho para eles , fico com uma vontade enorme de chorar e o puto sentado a olhar para mim, desata-me a fazer " Avé César" ( a esticar a pata para a frente, gracinha que a dona pequena lhe ensinou ). :evil:
Sou só eu, que sou má dona, ou já alguem teve vontade de estrafegar assim o seu canito?
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda mar 28, 2011 3:07 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Quantas vezes! :D Mas olhe, Nicas, quem não quer ser dono, não lhe veste a pele!

Ou então arranja fechaduras à prova de cães habilidosos e arrota com a despesa.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

segunda mar 28, 2011 3:08 pm

nicasxi Escreveu:Eu já aguentei a horta desfeita , refeita e novamente desfeita....
Eu já aguentei a roupa toda apanhada do estendal, tirada da máquina de lavar ou da tulha e espalhada pelo quintal ( é tão desagradável chegar a casa e ver as cuecas e as meias bem ali no meio do caminho :evil: )
Eu já aguentei ficar sem jantar uma ou duas vezes porque os meninos decidem " instruir " a gata/cão para caçar o que esteja a jeito no lava loiças.
Quando cheguei a porta da cozinha estava aberta. ( Alguem se esqueceu que a Antónia é mestre a abrir portas ) e o que vi...
Eu vi as prateleiras da dispensa no chão... e vi cascas de ovo, farinha , arroz, massa , óleo, latas de atum ,pó colorido das gelatinas de vários sabores, chocolate em pó tudo espalhado...
... em forma de patas grandes , pelo chão da casa toda, nos sofás, na cama da minha Ni, no meu tapete :evil: ,...
... em forma de patas pequeninas , em cima dos móveis, da box e do dvd, nas portas dos armários, na minha roupa...
Sinceramente tive tanta vontade de os estrafegar... um a um, lentamente e a infrigir o maximo de dor que conseguisse...
Olho para eles , fico com uma vontade enorme de chorar e o puto sentado a olhar para mim, desata-me a fazer " Avé César" ( a esticar a pata para a frente, gracinha que a dona pequena lhe ensinou ). :evil:
Sou só eu, que sou má dona, ou já alguem teve vontade de estrafegar assim o seu canito?[/quote]

Todas as semanas, só vai variando o dia. Às vezes é à 2ª, outros é à 3ª...nisso vai-se variando.
O episodio da dispensa...À bem pouco tempo esqueci-me da porta aberta...a sua descrição serve perfeitamente para aquilo que encontrei depois de um dia árduo de trabalho.

P.S. Ela adorou os crutons de alho que tinha feito na semana passada.Não sobrou nenhum...
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda mar 28, 2011 3:09 pm

nicasxi Escreveu:Eu já aguentei a horta desfeita , refeita e novamente desfeita....
Sou só eu, que sou má dona, ou já alguem teve vontade de estrafegar assim o seu canito?

:lol: :lol: :D :D :D

Quantas vezes já tive vontade de estrafegar as minhas todas :D :D

Eu a acabar de limpar e esfregar o chão, vou despejar o balde e quando me volto, :D :D uma grande xixizada :D :D :D

Ainda esta semana, acordei ao lado dum vomitado :oops: :oops: :? :? que nervos, nem tiveram tempo de descer da cama, lá vou eu desfazer e faze a cama. :D :D

Mudo as cobertas do sofá e tunga, outra xixizada, toca a mudar as cobertas outra vez,

É assim a vida de dona de cão :D :D

Adorava ver a sua cara ao ver as pegfadas deles por toda a casa :D :D :D
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda mar 28, 2011 3:12 pm

Acho que já todos chegamos a esse ponto de desespero em que nos apetece apertar-lhes o pescoço...mas...depois olham para nós com aquele ar de "não tive culpa" e pronto já passou!
A verdade é que depois, ainda nos rimos á gargalhada a contar as patifarias que eles fazem!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda mar 28, 2011 3:14 pm

Não te zangas se eu te disser que me escangalhei a rir em frente ao PC???? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

segunda mar 28, 2011 3:18 pm

A mim nunca me aconteceu nada disso.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

segunda mar 28, 2011 3:23 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Não te zangas se eu te disser que me escangalhei a rir em frente ao PC???? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Idem?? :twisted:

Mas sei bem o que é isso e no meu caso foi um jardim inteiro que tratei diariamente durante um ano inteiro e numa tarde transformou-se numa selva sem uma única planta viva... :evil: :evil: :evil: :evil:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda mar 28, 2011 3:24 pm

:lol: Isso é crime organizado.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda mar 28, 2011 3:41 pm

Bom...

Aqui é quase todos os dias, ou é um buraco enorme no jardim , ou é uma porta riscada com as patas, ou peças de roupa roubadas, ou um mangueira roida de uma ponta a outra... 8)

Que vontadinha as vezes de lhes apertar o pescocito.... 8)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Tosh
Membro
Registado: domingo out 10, 2010 10:11 pm

segunda mar 28, 2011 3:51 pm

Nem de propósito este tópico.

Quantas vezes me apeteceu esganar o Marley, a última foi agora :evil: :evil: :evil:

Fui tomar um duche, juro que demorei 5min, 10 no máximo e vejam por vocês o que encontrei:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Bem o peluche ficou desfeito em cima da minha cama, a espuma branca está por todo o lado e as bolinhas pequeninas parecem uma verdadeira praga e ele está com a cara mais natural do mundo...

Tipo "dona bora brincar?"

:twisted: :twisted: :twisted:
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

segunda mar 28, 2011 4:01 pm

A última panca da Rita foi meter a cabeça no w.c. da gata ( que é fechado só com uma portinhola de plástico). Mas com ela lá dentro!
Ora a bichana não achou graça nenhuma à cabeçorra da outra lá dentro enquanto ela estava no alívio e desatou a dar sapatadas no focinho da cadela, esta com o pânico não conseguiu fazer passar a cabeça pela portinhola e lá vai de correr pela casa com a pia da gata enfiada na cabeça, a gata lá dentro a bufar ela a ganir porque estava a levar na tromba e as pedras do aglomerado a espalharem-se pela casa.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda mar 28, 2011 4:02 pm

ZeFe Escreveu:A última panca da Rita foi meter a cabeça no w.c. da gata ( que é fechado só com uma portinhola de plástico). Mas com ela lá dentro!
Ora a bichana não achou graça nenhuma à cabeçorra da outra lá dentro enquanto ela estava no alívio e desatou a dar sapatadas no focinho da cadela, esta com o pânico não conseguiu fazer passar a cabeça pela portinhola e lá vai de correr pela casa com a pia da gata enfiada na cabeça, a gata lá dentro a bufar ela a ganir porque estava a levar na tromba e as pedras do aglomerado a espalharem-se pela casa.
Zefe, mas agora fartei-me de rir!!! LOOOOL :lol:
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda mar 28, 2011 4:05 pm

JoanaGoncalves Escreveu:
ZeFe Escreveu:A última panca da Rita foi meter a cabeça no w.c. da gata ( que é fechado só com uma portinhola de plástico). Mas com ela lá dentro!
:lol: :lol: :lol: :lol: Parece uma cena tirada de uma comédia com animais trapalhões :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda mar 28, 2011 4:05 pm

JoanaGoncalves Escreveu:
acho que me vão mandar internar!! Só me rio que nem uma doida!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

PS: não é comigo, senão estrafegava-os!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”