Cãominhada Norte/Centro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder

Escolha do local da Cãominhada Norte/Centro

Percurso de Salreu (Estarreja)
11
18%
Serra do Buçaco
9
15%
Parque da Cidade Porto
42
68%
 
Total de votos: 62
mar72
Membro Veterano
Mensagens: 1439
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

terça mar 29, 2011 9:09 pm

pois eu tb ainda vou ter q pensar mto bem qual vou levar...
ana-carla
Membro Veterano
Mensagens: 1686
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm
Localização: Cães

terça mar 29, 2011 9:11 pm

Tweenie se se põe aí a contar os kms e as portagens...não se safa pois nunca se tem um local que seja o ideal a todos.
Falou em portagens na A25 mas olhe que eu sou da zona de Vila Real e a somar à A25 ainda tinha os pórticos da A24.

Se é da zona de Viseu e um dia lhe apetecer vir a Lamego, Régua ou VR ainda se marca aí com a Minuxa um cafezito :)
Tweenie
Membro Veterano
Mensagens: 1633
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

terça mar 29, 2011 9:49 pm

É verdade Ana-Carla, tem toda a razão. Contar, somar, desculpe mesmo, é defeito meu, é que estando no desemprego, uma pessoa habitua-se a contar tudo e mais alguma coisa para ver o que tem, o que não tem, o que tem de ter para não fazer divídas..enfim...lol

Mas a votação até começa a ficar renhida, é giro.
Sim, com certeza, o café era porreiro. Quando for para essas zonas, com certeza, envio mp para as duas :)

Jocas caninas
Acaldeira
Membro Veterano
Mensagens: 1375
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

quarta mar 30, 2011 1:15 am

ana-carla Escreveu:
Acaldeira Escreveu:Eu gostava imenso de ir socializar com vocês. Mas têm que me prometer que não se vão assustar quando virem a fera a espumar-se. É algo que lhe ia fazer bem .
Deve ser daquelas feras que brincam, saltam e lambem a gente quando lhes damos atenção e mimos.
Será que acertei?

Com pessoas sim hehe
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬


Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175


American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

__dani__
Membro Veterano
Mensagens: 1785
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

quarta mar 30, 2011 2:21 am

Ola, que excelente ideia :D Será que é desta que conheço os membros da arca? (os do norte está claro)

Eu voto em Aveiro! hehe

Tenho o mesmo problema que o Acaldeira. O meu cão não tolera muito bem outros cães, mas eu julgo que ao serem tantos ele não saiba para onde se virar, e acabará na brincadeira :lol: Acho que lhe ia fazer muito bem, para lhe estimular a sociabilização com outros cães :) De qualquer forma irá com açaime para prevenção, e se eu vir que a coisa corre bem até lho tiro! hehe agora estou anciosa! Sempre quis participar num evento como este, e nunca tive oportunidade, será que é desta?! :D
Minuxa
Membro Veterano
Mensagens: 4543
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Localização: Minuxa (cocker spaniel inglês), Leo (gato rafeiro)

quarta mar 30, 2011 8:37 am

Bom dia pessoal!
Eu voto para dia 16, mas tem que ser de tarde e mesmo assimsó devo conseguir chegar lá para as 14h30 / 15h.
Quanto ao local, é-me indiferente, conheço o Parque da Cidade do Porto e sem dúvida é um local fantastico, mas o outro percurso também parece excelente.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
ovcharka
Membro Veterano
Mensagens: 736
Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm
Localização: Terrier negro da russia

quarta mar 30, 2011 9:06 am

Excelente iniciativa! Força!
dolphy
Membro
Mensagens: 191
Registado: sexta out 23, 2009 10:46 am

quarta mar 30, 2011 9:54 am

Bom dia,

Votei Buçaco, porque além de ser um lugar agradável, dica perto da minha cidade, embora Tweenie não goste desta bela cidade... :( . Como é possivel...

Cumps
Kyara10
Membro
Mensagens: 59
Registado: quarta mar 02, 2011 10:41 am
Localização: Kyara - beagle

quarta mar 30, 2011 10:07 am

[quote="Podemos também fazer um encontro agora no parque da cidade e com mais tempo organizarmos um no centro para que toda,ou quase toda a gente possa ir, independentemente da zona onde reside![/quote]

Zona centro é que era ;) Quando o fizerem avisem ;)
"O homem nunca poderá ser igual a um animal: ou se eleva e torna-se melhor, ou se precipita e torna-se muito pior" Vladimir Soloviev


Ester, Nelson & Kyara - Happy family :)
ana-carla
Membro Veterano
Mensagens: 1686
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm
Localização: Cães

quarta mar 30, 2011 10:45 am

Escolham lá o lugar a ver se esta ideia vai avante.
Estarreja para mim está fora de questão (mto longe) mas entre Porto ou Buçaco até vou se não tiver que trabalhar nesse dia.
Minuxa
Membro Veterano
Mensagens: 4543
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Localização: Minuxa (cocker spaniel inglês), Leo (gato rafeiro)

quarta mar 30, 2011 10:53 am

ana-carla Escreveu:Escolham lá o lugar a ver se esta ideia vai avante.
Estarreja para mim está fora de questão (mto longe) mas entre Porto ou Buçaco até vou se não tiver que trabalhar nesse dia.
Ana, a diferença entre ir ao porto ou ir a estarreja são cerca de 50Km!
tens mesmo que ir, O tomás vai ficar todo contente com o passeio e novos amiguinhos :D
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Tweenie
Membro Veterano
Mensagens: 1633
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quarta mar 30, 2011 10:56 am

A minha ideia é esperar pela votação até tipo 2ª ou 3ª de manhã e depois nomear o sítio que tiver mais votos.
Pelo que tenho lido, o pessoal prefere a tarde, ok, na boa tb. Mas terá de ser 14h30/15h para não ser muito tarde, depois a duração do passeio entre 1h-2h para cada pessoa que mora em Viseu, Aveiro, Vila Real, etc. contar com o tempo de volta à casa.
Isto tá animado, é tudo lindo :)

Ana-Carla, eu nem me importava de dividir boleia pa Salreu (caso fosse esse o sítio eleito) se viesse por Viseu, mas não sei se a Kyara se dá a dividir carro com outro cão/cadela,lol... Ah, o meu carro é o novo modelo da Volkswagen: Polo com pêlo verdadeiro de cão :) lol kidding...
Temos que arranjar uma carrinha pão de forma pa fazer passeios e excursões caninas, havia de ser engraçado.

Donos cujos cães não estão bem bem socializados, façam como a forista Dani escreveu sobre o cão dela: açaime para os casos de...

Jocas caninas
Tweenie
Membro Veterano
Mensagens: 1633
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quarta mar 30, 2011 10:59 am

Minuxa e Ana, as amantes dos cockers ;)
Ana, então e a Lady, não vai?

Minuxa, está em Viseu? Se a sua pequena se desse bem com a minha, podiamos dividir o meu carro. É só 1 sugestão. Eu tenho cinto de segurança pa Kyara.

Jocas caninas
ana-carla
Membro Veterano
Mensagens: 1686
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm
Localização: Cães

quarta mar 30, 2011 11:04 am

A Lady não pode ir.
Suja-me o carro todo com pêlo e dps era complicado controlar 2 cães no meio de tanto cão.
Ela é amiga de todos e sociável, mas ao ver tanto cão ia-se "perder".

Minuxa fazer 50km, ir e voltar faz 100km, já é mto.
Eu já faço 100km ou até mais diariamente.

Tb se pode fazer o encontro em Viseu...era bem mais perto para mim...eehehheh
Tweenie
Membro Veterano
Mensagens: 1633
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quarta mar 30, 2011 11:13 am

Pois, Ana, eheheh.. Mas o pessoal não sei se alinha com a ideia de Viseu. Senão era no Fontelo e acho que iamos assustar o pessoal com tantos cães, iam pensar que era alguma convenção ou que a prova de Agility tinha voltado. :)

Jocas caninas
Responder

Voltar para “Cães”