Cãominhada Norte/Centro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder

Escolha do local da Cãominhada Norte/Centro

Percurso de Salreu (Estarreja)
11
18%
Serra do Buçaco
9
15%
Parque da Cidade Porto
42
68%
 
Total de votos: 62
Xelele
Membro Veterano
Mensagens: 225
Registado: segunda abr 13, 2009 10:06 am
Localização: Becas e Vickie

sexta abr 15, 2011 2:20 pm

Becas e Vickie também vão!
Tweenie
Membro Veterano
Mensagens: 1633
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

sexta abr 15, 2011 2:22 pm

Ora bem, 1 moça de 30 anos, calções vermelhos, top de alças como se tivesse num país tropical (sim, tenho spe calor como se tivesse 40ºC), e uma vacadela loiraça com olhos e pestanas lindas com coleira vermelha de pikinhos e trela vermelha, sou eu e a Kyara, a loira é a Kyara, a morena sou eu,lol! Se virem passar um Polo Azulão, não é publicidade ao clube da cidade, sou eu mesmo,lol.

Ui, pinscher fera, reconheço logo,lol...já tive um, o meu falecido Filou. Eheheh. Bom, teremos dois canídeos para adopção: um shi-tzu e o da Actiongirl.
Ah, a JoanaA também não será difícil reconhecer, vem um cavalão cinza,ihihih...e a Mar72 vem com uma matilha e uma cadelaponei.lol

Ai, é a minha 1ª cãominhada e encontro canino. Acho que nem vou dormir direito,lol...


Jocas caninas
Tweenie
Membro Veterano
Mensagens: 1633
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

sexta abr 15, 2011 2:23 pm

Ah sim: dois cães branquinhos que nem cal, é a Xelele com o seu casal de West, e + 1 branquinho é o Calvin da Bhess. Isso já parece um desfile.. :)

Jocas caninas
Minuxa
Membro Veterano
Mensagens: 4543
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Localização: Minuxa (cocker spaniel inglês), Leo (gato rafeiro)

sexta abr 15, 2011 2:45 pm

Como o tópico já está longo e nem todos o seguiram do inicio e não vão ler agora tanta página, fica aqui um resumo:
CÃOMINHADA DO NORTE
sábado 16 de Abril - 14h30 no Parque da Cidade do Porto
Ponto de encontro: entrada sul da Av. da Boavista
GPS: Medicil Porto, av. da Boavista, N.º 4049, Porto.

Lista de básicos a levar:
Boletim de Vacinas e documentos dos canitos;
Coleira e trela;
Açaime para os mais reguilas;
Sacos para dejectos;
Água para os canitos e respectivos donos;
Cookies ou outro snack para os canitos (e umas bolachitas também para os donos);
Toalha para o caso da Cãominhada acabar com um mergulho no mar.
Roupa e calçado confortável.
Por ultimo, mas não menos importante, Boa Disposição para esta Cãominhada/Cãovivio
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Cookies
Membro Veterano
Mensagens: 302
Registado: quinta out 14, 2004 4:14 pm

sexta abr 15, 2011 2:46 pm

Olá boa tarde a todos

Amanhã é o grande dia :D :D :D

Infelizmente a minha Minnie não vai poder ir porque está doentinha, por isso só vou levar a Cookie e fotos da Minnie, claro.

Até amanhã
está quaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Tweenie
Membro Veterano
Mensagens: 1633
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

sexta abr 15, 2011 5:39 pm

Olá!

Puxa, parece que alguns meninos/as adoeceram esta semana há dias do passeio. Ainda bem que não são seres humanos e não têm noção do que vão perder amanhã.
Hoje fui dar 1 volta às 17h com a Kyara e uuuuuufffaa ufffaaa, a arfar, tá mesmo um calor abafado, 25ºC e parecem mais... A minha gata Tweenie é que tá feliz, tanto tá do lado de fora da janela,como na pedra do lado de dentro,com a janela aberta claro.
Eu vou levar 1 garrafa de água média,senao mochila pesa demais. E depois encho nos bebedouros e ponho a malga lá para ela.
Eu vou levar o boletim de vacinas, os documentos (LOP) não levo, fica em casa.

Eu já organizei a mochila. As toalhas (dona e cadela) ficam na mala do carro para depois secarmo-nos, é que não dá pa segurar tudo sozinha,lol. Também vou levar dois pares de calçado em caso de molhar os pés e tal...lol...Acho que amanhã, vou comer 1 geladito :p

Jocas caninas
bhess
Membro Veterano
Mensagens: 2089
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
Localização: O meu anjo da guarda: Bia

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

sexta abr 15, 2011 5:51 pm

Xelele Escreveu:Becas e Vickie também vão!
iiuuuuuPPPiiiiiiiiiiii... :D
Teffie
Membro Veterano
Mensagens: 973
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm
Localização: teffie

sexta abr 15, 2011 7:38 pm

eu acho que nós também somos faceis de identificar, duas raparigas loiraças com uma cockinhas preta adoravel!!! :D

É já amanha!!!! tou super anciosa, a Teffie nem sonha com o que a espera, ela vai delirar quando vir tantos canitos!!!! :lol:
Prophet
Membro
Mensagens: 156
Registado: sexta out 01, 2010 8:10 pm

sexta abr 15, 2011 8:19 pm

Acho que já tinha dito, mas a minha namorada também vai. Mas julgo que ela aceitou o convite pelo facebook, por isso deve estar algures nas vossas contas ;)

Já que não tenho o crachá para me identificar, deixou aqui umas fotos:


Eu e o Lucky:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Só o pintas:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Bónus: A caminho!

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
ana-carla
Membro Veterano
Mensagens: 1686
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm
Localização: Cães

sexta abr 15, 2011 9:03 pm

Amanhã lá estaremos então.
Alguém me pode enviar por MP um contacto para o caso de eu chegar um pouquito + tarde....afinal tenho de fazer + de 100km...
Tweenie
Membro Veterano
Mensagens: 1633
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

sexta abr 15, 2011 9:11 pm

Ana-carla, já enviei mp com meu nº, ah pois eu tb faço + 100km :p

Prophet, don't worry, já vi sim a linda Holly (é a namorada, melhor avisar para não gerar confusão na arca,lol) e afinal são dois patudos: lucky e pintas. yaaaauuuuu
Eu já tinha visto o Prophet no facebook,com os óculos, mas agora nao vou eskecer, boa memória visual.eheheh

Eu já sabem,tb dá pa ver no facebook e senão lá vou eu feito morango ou quase...folha A4 na mao :)

Jocas caninas
Prophet
Membro
Mensagens: 156
Registado: sexta out 01, 2010 8:10 pm

sexta abr 15, 2011 9:14 pm

O pintas é o Lucky...desculpem a confusão ;)

Ou melhor, o Lucky é que é um pintas!
ana-carla
Membro Veterano
Mensagens: 1686
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm
Localização: Cães

sexta abr 15, 2011 9:20 pm

Alguem vai fazer A4 para ir à caominhada?
Se sim pq não encontrarmo-nos numa estação de serviço?

Tweenie, já guardei o seu nº :)
mar72
Membro Veterano
Mensagens: 1439
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

sexta abr 15, 2011 9:47 pm

acho q vai estar calor amanha... têm a certeza q vamos fazer 3 km ate a praia e depois voltar mais 3 km com as mochilas e os canitos??? Grande caominhada...


Eu so devo levar a pepper... pq o wasp, a alexxis e a 3msq não irão e eram eles q iam levar os outros pela trela e ajudar n transporte pq sozinha nao conseguiria levar tantos n carro...

assim contem comigo e com a miniponei....
mar72
Membro Veterano
Mensagens: 1439
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

sexta abr 15, 2011 9:51 pm

tweenie faz a reportagem fotografica ????

convem nao esquecer as maquinhas para depois recordar.... tb concordo que as toahas para banho nao devem ir n mochila senao as tantas parece q vcamos acampar....

já as da baba terao mesmo q ir....


confirmo tb mais outra amiga do FB com uma labradora beje...outra com a KIMI, a mana da Dalila, outra com a Nikita adoptada do canil da Maia...
Responder

Voltar para “Cães”