...............................................
Moderador: mcerqueira
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
...
Última edição por Tassebem em terça mar 29, 2011 10:42 pm, editado 1 vez no total.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
tassebem, agradeço a sua resposta e queria dizer que se alguém quisesse casalar com o meu cão eu perguntava ao dono da cadela se tinha condições porque eu também não quero que os cachorros fossem infelizes. e pode ser uma pergunta tola mas já estive a ver e não consegui. como é que se apagam os tópicos? 
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
...
Última edição por Tassebem em terça mar 29, 2011 10:43 pm, editado 1 vez no total.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
eu até tenho vergonha de escrever isto
eu já fui a editar só que quando apago o texto e o titulo e meto submeter aparece que a mensagem tem de estar escrita. e se for em algum botão pode dizer onde se situa? eu não o encontro
eu já fui a editar só que quando apago o texto e o titulo e meto submeter aparece que a mensagem tem de estar escrita. e se for em algum botão pode dizer onde se situa? eu não o encontro
-
Tassebem
- Membro Veterano
Não tenha.
Eu nunca apaguei nada integralmente, mas se calhar tem de pôr uns pontinhos em lugar do texto. Pelo menos, é o que vejo por vezes aqui no fórum.
Eu nunca apaguei nada integralmente, mas se calhar tem de pôr uns pontinhos em lugar do texto. Pelo menos, é o que vejo por vezes aqui no fórum.
-
Tassebem
- Membro Veterano
Ora essa. 
-
Vandocasmm
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Homessa! agora é a vez da ME colocar pontinhos;)))) assim disfarça a coisaTassebem Escreveu:Ora essa.
-
Tassebem
- Membro Veterano
Também pode ser. Passa a ser o tópico mistério...