Qual a melhor ração?
Moderador: mcerqueira
Boas
Queria saber qual a melhor ração destas seguintes que inúmero, para o meu dogue alemão (seis meses):
Royal canin
Eukanuba
Purina pró plan
Acana
Husse
Em termos de preço, qualidade e qualidade/preço.
Desde já agradeço a vossa ajuda.
Obrigada
Queria saber qual a melhor ração destas seguintes que inúmero, para o meu dogue alemão (seis meses):
Royal canin
Eukanuba
Purina pró plan
Acana
Husse
Em termos de preço, qualidade e qualidade/preço.
Desde já agradeço a vossa ajuda.
Obrigada
Há para aí uns trezentos tópicos sobre rações em que essas marcas estão todas muito discutidas e avaliadas: porque não experimenta utilizar a função "Pesquisa" aqui do fórum e ler o que neles consta? Vai ver que encontra resposta a todas as suas dúvidas.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Obrigada pela resposta.
Sim eu antes de abrir este tópico, fiz uma pesquisa, mas não encontrei nada que me satisfizesse a minha curiosidade a esse nível, dai o tópico, para me poderem ajudar. Mas sendo assim, peço desculpa, por este tópico desnecessário..... (não da minha part)
Sim eu antes de abrir este tópico, fiz uma pesquisa, mas não encontrei nada que me satisfizesse a minha curiosidade a esse nível, dai o tópico, para me poderem ajudar. Mas sendo assim, peço desculpa, por este tópico desnecessário..... (não da minha part)
Não se aborreça, foi apenas uma sugestão, pois não é raro que abram um novo tópico sobre o muito debatido tema das rações porque não estão para se dar ao trabalho de pesquisar e ver antes a informação que há.
Ora vamos lá, então, e em termos gerais: todas as marcas que referiu são boas e quase todas consideradas de topo.
Em relação ao preço/qualidade, é opinião muito difundida que a RC é cara para a qualidade que tem, que a Acana é uma ração muito boa e bem mais barata que a RC, que a Eukanuba já teve melhores dias mas continua a ser boa, e que a Purina ProPlan é assim-assim. Da Husse não me lembro de ver alguma coisa.
No entanto, o seu cão é um dogue alemão, e as raças gigantes pedem rações e regimes específicos. Como há aqui quem possa falar de ambos muito melhor do que eu, sugiro-lhe aguarde por respostas mais úteis do que as que lhe poderei dar.
Ora vamos lá, então, e em termos gerais: todas as marcas que referiu são boas e quase todas consideradas de topo.
Em relação ao preço/qualidade, é opinião muito difundida que a RC é cara para a qualidade que tem, que a Acana é uma ração muito boa e bem mais barata que a RC, que a Eukanuba já teve melhores dias mas continua a ser boa, e que a Purina ProPlan é assim-assim. Da Husse não me lembro de ver alguma coisa.
No entanto, o seu cão é um dogue alemão, e as raças gigantes pedem rações e regimes específicos. Como há aqui quem possa falar de ambos muito melhor do que eu, sugiro-lhe aguarde por respostas mais úteis do que as que lhe poderei dar.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

Não encontrou informação porque tem preguiça de ler.
Haja paciência para tanto tópico de rações

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Eu já dei purina royal e eukanuba, mas o meu cão tem uma " personalidade esquisita " e farta-se da ração facilmente. Agora conheci um vendedor que vende husse e acana a bons preços. Estou na fase de dar a provar as mesmas, vou ver como vai ser. A husse tem página na Net, uma pesquisa no Google e chegam lá facilmente.
Não tenho preguiça de ler, pode ter certeza nisso, mas se tive-se não chegava a este site/fórum. Mas como tu na vida há pessoas prestáveis e outras não.LuMaria Escreveu:Não encontrou informação porque tem preguiça de ler.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Acana e Arden Grange são opções a considerar, boa qualidade e preço mais acessível.komondor7 Escreveu:Não tenho preguiça de ler, pode ter certeza nisso, mas se tive-se não chegava a este site/fórum. Mas como tu na vida há pessoas prestáveis e outras não.LuMaria Escreveu:Não encontrou informação porque tem preguiça de ler.
P.S.: Bem vindo ao fórum.
-
- Membro
- Registado: sábado out 30, 2010 2:02 pm
Na minha opinião vai um pouco do que se pode gastar mensalmente.
Eu dou proplan de salmão e o meu adora. 73€ - 14Kg.
Mas ás vezes até o cão pode não se dar bem com certas rações.
Eu dou proplan de salmão e o meu adora. 73€ - 14Kg.
Mas ás vezes até o cão pode não se dar bem com certas rações.
<p>"Se o seu cão não gosta de alguém, faça o mesmo!"</p>
Era mesmo isso que eu ia dizer, a melhor ração é aquela com que o seu cão se der melhor...
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬
Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175
American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬
Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175
American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/
Obrigada pela sua prontidão.dinodane Escreveu:Ao que é que chama gradual? Quantos dias fez de transição?
Comecei ontem a noite, vou fazer cerca de uma semana, diminuir a royal e aumentar a acana, não é assim que se faz? As fezes não são húmidas, mas sim mais moles que o habitual, será mais correcto expor o caso assim.