Osso
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jun 22, 2008 2:20 pm
Boa tarde. Gostaria, só por curiosidade, claro, que algum entendido na matéria me pudesse esclarecer. Cada vez que alguém chega a casa a minha cadelita faz a festa do costume e depois vai sempre buscar o ossinho dela. Qual a razão? Dá ideia de querer demonstrar uma "acrobacia". 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
A minha faz o mesmo. É um pedido pe brincadeira, quer que lhe atiremos o osso para ela o ir depois buscar. A verdade é que às vezes é um pouco cansativo, todos os dias nos põe o osso no colo, todo babado e consporcado 

Quem disponibiliza o osso e a comida ao cão é você. Esse comportamento é inaceitável.pacoo Escreveu:concordo consigo minay, parabéns pela sua paciênciaminay Escreveu:O osso é meu?![]()
Como pode ser se é o comer dele -.-
Eu é que me armei em esperta e lhe tirei os ossos

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jun 22, 2008 2:20 pm
A minha Kika não quer nada disso. Fica ali a roer o osso, sentadinha. Lol.joana_boris Escreveu:A minha faz o mesmo. É um pedido pe brincadeira, quer que lhe atiremos o osso para ela o ir depois buscar. A verdade é que às vezes é um pouco cansativo, todos os dias nos põe o osso no colo, todo babado e consporcado
-
- Membro Veterano
Concordo, o cão não deve ter autoridade para o impedir de mexer quer na comida, quer nos brinquedos. Se tem, algo está errado.dinodane Escreveu:Quem disponibiliza o osso e a comida ao cão é você. Esse comportamento é inaceitável.pacoo Escreveu:concordo consigo minay, parabéns pela sua paciênciaminay Escreveu:O osso é meu?![]()
pois..joana_boris Escreveu:Concordo, o cão não deve ter autoridade para o impedir de mexer quer na comida, quer nos brinquedos. Se tem, algo está errado.dinodane Escreveu:Quem disponibiliza o osso e a comida ao cão é você. Esse comportamento é inaceitável.pacoo Escreveu:concordo consigo minay, parabéns pela sua paciênciaminay Escreveu:O osso é meu?![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Porque o cão é seu e você é que lhe dá o osso. Eu já alimentei uma cadela a raw e ao inicio para experimentar, ossos eu segurava dum lado e ela roia do outro, e se for preciso pegar no que estava a comer e virar ou por noutro sitio ela tinha que aceitar. Mesmo que por vezes reajam mal não pode desistir e assumir que pronto é dele e que pode fazer lhe isso.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
-
- Membro Veterano
O que tem de errado é um comportamento agressivo contra o dono, inadmissível, na minha opinião. Mas se acha que é aceitável...pacoo Escreveu:pois..joana_boris Escreveu:Concordo, o cão não deve ter autoridade para o impedir de mexer quer na comida, quer nos brinquedos. Se tem, algo está errado.dinodane Escreveu:Quem disponibiliza o osso e a comida ao cão é você. Esse comportamento é inaceitável.pacoo Escreveu:concordo consigo minay, parabéns pela sua paciênciaminay Escreveu:O osso é meu?![]()
Eu é que me armei em esperta e lhe tirei os ossose o que é que tem de errado?