Bem, já lá vão 4 dias com o kiko e cada vez gosto mais do canino

Já sabe deitar e sentar(apesar de o fazer muito pela recompensa xD) e está sempre a brincar.
Ora agora vamos aos problemas.
Ambos são relacionados com as fezes do kiko. Não sei se é por os antigos donos o terem fechado grande parte do dia, mas o kiko tem por habito comer as fezes... já li que pode ser normal e não é nenhuma doença, eu quando vamos passear na rua e ele faz e vai tentar comer, simplesmente o puxo na direcção contrária para o impedir de o fazer. Não sei se é o mais correcto, digam-me vocês...
A outra coisa é o cheiro... eu tenho dois cães além do kiko e acho que se ambos deitassem o cheiro nas fezes que deita o kiko, já tinham sido deserdados(estou a brincar claro)

O que estará a causar este mau cheiro? Ele está comigo à 4 dias, não sei o que lhe posso dar de comer para fazer uma limpeza(?) por dentro ao bixo pois penso que isto será algum tipo de bactéria... O que acham? Eu só lhe dou ração de comer, mais umas tiras de carne como recompensa e uns biscoitos (tipo bolacha para cão) do continente... a ração é friskies e neste momento dou-lhe duas vezes, uma de manhã e outra à noite...
Cumprimentos