Badajoz

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
DomSOne
Membro
Mensagens: 195
Registado: terça ago 24, 2010 10:30 am

quinta abr 21, 2011 2:52 pm

:|
Última edição por DomSOne em quinta dez 01, 2011 11:31 am, editado 1 vez no total.
nicasxi
Membro Veterano
Mensagens: 5381
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta abr 21, 2011 2:52 pm

Ás vezes não se sabe quando vão morder, não...
:roll: :roll:

http://www.youtube.com/watch?v=f0zFMwa0QP8&feature=fvsr
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...



"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
DomSOne
Membro
Mensagens: 195
Registado: terça ago 24, 2010 10:30 am

quinta abr 21, 2011 2:54 pm

:|
Última edição por DomSOne em quinta dez 01, 2011 11:40 am, editado 1 vez no total.
omegaaa
Membro Veterano
Mensagens: 406
Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe

quinta abr 21, 2011 2:58 pm

Brunex, a partir do momento em que as brincadeiras e a presença dos cães não prejudica em nada a avaliação dos cães em ringue nem a atitude dos cães a concurso... o que temos nós a apontar!

chatearam mais os passeuntes e os mirones que teem o hábito de se pespegar (adoro!! :lol: ) à porta dos ringues e no caminho onde as pessoas tentam passar com os cães!

eu conheço-vos, sei perfeitamente que tiveram o cuidado de não deixar os vossos 4 patas andar a cheriscar tudo o que mexe, e nesse aspecto acho que tiveram uma boa atitude! :wink:
DomSOne
Membro
Mensagens: 195
Registado: terça ago 24, 2010 10:30 am

quinta abr 21, 2011 3:07 pm

:|
Última edição por DomSOne em quinta dez 01, 2011 11:41 am, editado 1 vez no total.
Babaorum
Membro Veterano
Mensagens: 800
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

quinta abr 21, 2011 3:09 pm

Ainda bem que têm tanta confiança nos vossos cães. Não sei se isso é profundo conhecimento ou profunda ignorância. Ainda há pouco tempo um juiz ia ficando sem nariz porque a cadela o atacou do nada, sem qualquer sinal ou aviso, quando ele lhe ia ver os olhos - e não era nenhum tótó, para além de juiz e criador é também treinador e pelas mãos passam-lhe muitos cães agressivos. Por isso continuem a confiar cegamente nos vossos cães e nas vossas capacidades, pode ser que um dia lhes corra mal. Só espero que, graças à minha ignorância, eu esteja bem longe :roll:
Babaorum
Membro Veterano
Mensagens: 800
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

quinta abr 21, 2011 3:11 pm

DomSOne Escreveu:
A Lost entrou de manhã na expo e teve na transportadora até ter partido a porta e vindo cá para fora, sorte que tava ali mesmo ao lado e a agarrei... como é obvio não a ia voltar a colocar de novo lá dentro e ela voltar a sair de novo.
Que bichinho adorável :roll:
Acaldeira
Membro Veterano
Mensagens: 1375
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

quinta abr 21, 2011 3:12 pm

Babaorum Escreveu:Ainda bem que têm tanta confiança nos vossos cães. Não sei se isso é profundo conhecimento ou profunda ignorância. Ainda há pouco tempo um juiz ia ficando sem nariz porque a cadela o atacou do nada, sem qualquer sinal ou aviso, quando ele lhe ia ver os olhos - e não era nenhum tótó, para além de juiz e criador é também treinador e pelas mãos passam-lhe muitos cães agressivos. Por isso continuem a confiar cegamente nos vossos cães e nas vossas capacidades, pode ser que um dia lhes corra mal. Só espero que, graças à minha ignorância, eu esteja bem longe :roll:

Se conhecesse mínimamente o Amstaff saberia que a agressividade para com pessoas é muito pouca e por vezes praticamente inexistente.

Viu uma brincadeira entre dois cães controlados e com hierarquia estabelecida e já acha que está no direito de mandar boquinhas para o ar. Se nos conhecesse saberia que civismo e saber estar em sociedade é algo que não nos falta. Mas é típico das pessoas julgar o desconhecido.
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬


Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175


American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

Babaorum
Membro Veterano
Mensagens: 800
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

quinta abr 21, 2011 3:14 pm

:roll:
omegaaa
Membro Veterano
Mensagens: 406
Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe

quinta abr 21, 2011 3:15 pm

bem, eu já dei o meu bitaite... e adora retiro-me, graciosamente! :wink:
Acaldeira
Membro Veterano
Mensagens: 1375
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

quinta abr 21, 2011 3:15 pm

Babaorum Escreveu::roll:
É estrábica? O monitor está a sua frente, não em cima.
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬


Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175


American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

omegaaa
Membro Veterano
Mensagens: 406
Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe

quinta abr 21, 2011 3:16 pm

mas antes de ir, convido a babaorum a vir falar com as pessoas que critica aqui! sim, porque atrás de um pc somos todos muito corajosos não é?

fica o convite feito, mas traga uma cadeira e um chicote... não vão os cães atacar! 8)
Babaorum
Membro Veterano
Mensagens: 800
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

quinta abr 21, 2011 3:17 pm

Continuem. Depois não se queixem é que são discriminados, 'tadinhos :roll:
ASTAHOLIC
Membro Veterano
Mensagens: 390
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

quinta abr 21, 2011 3:17 pm

Babaorum Escreveu:Ainda bem que têm tanta confiança nos vossos cães. Não sei se isso é profundo conhecimento ou profunda ignorância. Ainda há pouco tempo um juiz ia ficando sem nariz porque a cadela o atacou do nada, sem qualquer sinal ou aviso, quando ele lhe ia ver os olhos - e não era nenhum tótó, para além de juiz e criador é também treinador e pelas mãos passam-lhe muitos cães agressivos. Por isso continuem a confiar cegamente nos vossos cães e nas vossas capacidades, pode ser que um dia lhes corra mal. Só espero que, graças à minha ignorância, eu esteja bem longe :roll:
Mas você não sabe ler ou é preciso voltar a escrever o que os meus amigos dizeram? O meu staff estava inscrito e para sua informação desde a uns tempos que aprendeu a largar no churro, portanto logo ápós eu mandar largar ele larga, tenho testemunhas que o podem confirmar. A unica coisa que nós fizemos foi brincar com os nossos cães e no meu caso estive mesmo a cansa-lo antes de se dirigir ao ringue e posso-lhe assegurar que vai a exposições desde que têm quatro meses, nunca mordeu um unico juiz por isso não vale do que não sabe. Digo-lhe mais, quem dera a muitos cães que lá se encontravam ter a educação que os nossos tem. Só porque pelos vistos nao percebo mesmo nada raça em questão não lhe dá direito de opinar acerca das atitudes dos outros pois pelo que sei os estavamos bastante afastados do resto das pessoas e dos ringues e não incomodamos ninguem. A não ser que tivessem medo de nos vir pedir explicações ou simplesmente dizer que estavamos a incomodar. Ou será que só tem corragem de falar por aqui?
DomSOne
Membro
Mensagens: 195
Registado: terça ago 24, 2010 10:30 am

quinta abr 21, 2011 3:19 pm

:|
Última edição por DomSOne em quinta dez 01, 2011 11:43 am, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Cães”