Aberrações destas?

Moderador: mcerqueira
Qual é a dúvida?mafia69 Escreveu:Não me pareceu fotoshop, mas em todo o caso a imagem só serviu para ilustrar uma dúvida que tenho.
Oh amigo, a minha dúvida é o que o futuro nos reserva em termos da evolução das raças de cães... não fui explicíto lá em cima?TheOne Escreveu:Qual é a dúvida?mafia69 Escreveu:Não me pareceu fotoshop, mas em todo o caso a imagem só serviu para ilustrar uma dúvida que tenho.
Se é photoshop???![]()
![]()
Não, é o cão da vizinha!!!
É óbvio que é photoshop...
A dita evolução, quando praticada por Criadores dignos desse título, não é para criar aberrações, é sim para criar cães "limpos" de doenças genéticas, de problemas de saúde típicos de algumas raças, fruto eventualmente de erros do passado, e criar animais saudáveis.mafia69 Escreveu:Oh amigo, a minha dúvida é o que o futuro nos reserva em termos da evolução das raças de cães... não fui explicíto lá em cima?TheOne Escreveu:Qual é a dúvida?mafia69 Escreveu:Não me pareceu fotoshop, mas em todo o caso a imagem só serviu para ilustrar uma dúvida que tenho.
Se é photoshop???![]()
![]()
Não, é o cão da vizinha!!!
É óbvio que é photoshop...
Não pode. Este forum é só para obtusos que não têm duvidas.mafia69 Escreveu: Bem ainda tento fazer perguntas neste fórum, mas já devia saber...
É verdade, infelizmente!LuMaria Escreveu:Um canito que precisa de ajuda para acasalar, para parir. Canitos que respiram como trombones, são aberrações e ganham medalhinhas.
E já nem falo de outras caracteristicas para não amofinar ninguém.
O futuro é o cão porta chaves, disso nem tenho grandes duvidas.