Fotos da Cãominhada no Parque da Cidade do Porto (16/04/11)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ana-carla
Membro Veterano
Mensagens: 1686
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm
Localização: Cães

quarta abr 20, 2011 8:34 pm

Bom trabalho ColdSpirit.
Claudiaf7
Membro Veterano
Mensagens: 427
Registado: quinta fev 04, 2010 8:14 pm

quarta abr 20, 2011 9:49 pm

Charlie2 Escreveu:bem as fotos estão todas giríssimas, mas a do chihuahua (penso que seja) de patA no ar é priceless :lol: :lol:
É linda a nossa menina não é? uma verdadeira Diva eheh Mas é pinscher, embora pelo tamanhinho dela seja muitas vezes confundida com chihuahua:)
ColdSpirit
Membro
Mensagens: 70
Registado: quinta fev 03, 2011 9:25 am
Localização: Quicky (Cão) ; buggy(Coelho) ; Shreck e Fiona (Tartarugas)

quarta abr 20, 2011 10:05 pm

Obrigado a todos! :) Espero mesmo que tenham gostado!

bhess, quando puderes, manda-me entao as fotos que tens e os videos para eu meter na galeria! :)

Cumps a todos!

(E lambidelas do Quicky também!) :)
jofelix
Membro Veterano
Mensagens: 2300
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Localização: YODA, HOPI e KASHA

quinta abr 21, 2011 1:22 am

Tweenie Escreveu:Eheheheh, o Jofelix tb mora perto, não deve ter visto o link a tempo e pronto, agora ficou com "raiva", lol...vacina Jo, vacina anual...aaiaia...

Pa próxima, trazes um dos teus PAs e vens, porque por acaso não havia nenhum PA.

Jocas caninas
Era um prazer, mas tive outros afazeres, a saber: Dar de mamar, de comer, escovar, pentear, limpar, varrer, esfregar, desinfectar... Com tanta terminação em "ar " fiquei com falta d'ar...lol
Um abraço
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Charlie2
Membro Veterano
Mensagens: 4381
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta abr 21, 2011 9:45 am

Tweenie Escreveu:Chiuahaha? ai Charlie, acho que a Suki te vai dar 1 dentada se um dia te vir. Se tás a falar da patinha no ar toda castanha e miniatura pesando 1kg, é a Suki, pinscher. ihiihh e sim, é uma fera, ladra que se farta,mas é 1 moca :)

Jocas caninas
pois, numa foto pareceu-me pinscher, noutra chihuahua, até podia srd, por isso arrisquei, mas está demais a foto :lol:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Claudiaf7
Membro Veterano
Mensagens: 427
Registado: quinta fev 04, 2010 8:14 pm

quinta abr 21, 2011 10:11 am

Charlie2 Escreveu:
Tweenie Escreveu:Chiuahaha? ai Charlie, acho que a Suki te vai dar 1 dentada se um dia te vir. Se tás a falar da patinha no ar toda castanha e miniatura pesando 1kg, é a Suki, pinscher. ihiihh e sim, é uma fera, ladra que se farta,mas é 1 moca :)

Jocas caninas
pois, numa foto pareceu-me pinscher, noutra chihuahua, até podia srd, por isso arrisquei, mas está demais a foto :lol:
Bem, na realidade é SRD, porque não tem LOP 8)
É uma senhorita de 1 ano e 2 meses, com 1kg de peso, extremamente segura de si, como se pode ver pela pose eheh
Tweenie
Membro Veterano
Mensagens: 1633
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quinta abr 21, 2011 10:16 am

Ó Jo, estamos mal, tem de delegar algumas funções, parece uma ama...lol

Pronto, lá pa Maio, haverá outra e quero ver se vem ou se continua nas aulas de "ar"....iihhihih

Pois, Charlie2, a menina Pinscher srd é mesmo super engraçada, então ao lado do grandalhão do Igor, já viu? Ela impõe respeito a todos com a sua voz de Diva, e andou de cãovalo. :)
E já viu o irmão mais novo dela que a defende e é um doce? O pit Taruk :)
Até a Kyara gostava da Suki, sempre a tentar cheirá-la.

Jocas caninas
Charlie2
Membro Veterano
Mensagens: 4381
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta abr 21, 2011 11:18 am

A Suki é de facto deliciosa, eu adoro cães miniatura Numa próxima se calhar junto-me á festa, não tenho é canito :oops:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Tweenie
Membro Veterano
Mensagens: 1633
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quinta abr 21, 2011 11:21 am

No problem, Charlie. Nós temos para emprestar, segura na Kyara e assim consigo tirar mais fotos. Ou então o forista Rott ou a forista Claúdia trazem os 3 bichinhos de casa: Rott, Pit e Pinscher e se deixarem, emprestam-lhe um pa segurar no passeio :)
A miniatura é que duvido que a Claúdiaf7 empreste, ela é louca pela sua Suki e digamos que a Suki é esperta e ladra para que a dona fique assustada e ande com ela ao colo ;)

Jocas caninas
Charlie2
Membro Veterano
Mensagens: 4381
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta abr 21, 2011 11:33 am

aceito... hum... todos?? :lol:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Claudiaf7
Membro Veterano
Mensagens: 427
Registado: quinta fev 04, 2010 8:14 pm

quinta abr 21, 2011 11:39 am

Charlie2 Escreveu:aceito... hum... todos?? :lol:
eheh Combinado, tenho é que arranjar um açaime pra suki, que é muito perigosa a bichinha eheh
São todos fantásticos, mas ela é um charme de cadela, muito feminina eheh
__dani__
Membro Veterano
Mensagens: 1785
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

quinta abr 21, 2011 8:17 pm

Ola, eu já enviei as minhas à alguns dias... mas ainda não estão no album, chegou a recebe-las?
ColdSpirit
Membro
Mensagens: 70
Registado: quinta fev 03, 2011 9:25 am
Localização: Quicky (Cão) ; buggy(Coelho) ; Shreck e Fiona (Tartarugas)

quinta abr 21, 2011 10:48 pm

__dani__ Escreveu:Ola, eu já enviei as minhas à alguns dias... mas ainda não estão no album, chegou a recebe-las?
Olá __dani__ nao recebi nada. Para onde mandou as fotos?
__dani__
Membro Veterano
Mensagens: 1785
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

quinta abr 21, 2011 10:52 pm

Enviei para este email: [email protected]
ColdSpirit
Membro
Mensagens: 70
Registado: quinta fev 03, 2011 9:25 am
Localização: Quicky (Cão) ; buggy(Coelho) ; Shreck e Fiona (Tartarugas)

quinta abr 21, 2011 10:53 pm

É verdade... E de quem era o Labrador preto que lhe dei um biscoito e que veio umas 2 ou 3 vezes para a minha beira porque lhe cheirava a comida? LOL

Foi demais... a deitar-se a minha beira todo maluco! hehe :P
Responder

Voltar para “Cães”