Concurso Mês de Maio

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
smrpt
Membro Veterano
Registado: domingo abr 03, 2011 12:21 pm

sábado abr 30, 2011 12:11 pm

Boas pessoal é assim tive a ver aqui no fórum e há um tópico onde tem fotos dos vossos meninos na primavera e ao ver as fotos tive uma ideia, é o seguinte, criar todos os meses um tópico com fotos dos vossos meninos e cada um votava na foto que achava mais bonita e no fim do mês a foto com mais votos vencia.

Regras:

-Cada user apenas pode por uma foto;
-As fotos têm que estar num tamanho aceitável, não muito grande;
-Cada user apenas tem direito a um voto;
-Não é permitido o voto na sua própria foto.

Nota: Eu vou colocando as fotos na página inicial à medida que são postadas no tópico e vou numerar as fotos para que os useres possam votar na foto que mais gostam pelo número.
Todas as fotos tem que ser enviadas até ao dia 20 de Maio, depois desse dia não são aceites mais fotos.
Do dia 20 ao 30 será feita a votação.

Boas Fotos

Foto Mês de Maio
  • 1-Imagem Votos: 2
    2-Imagem Votos: 2
    3-Imagem Votos: 1
    4-Imagem
    5-Imagem
    6-Imagem Votos: 1
    7-Imagem Votos: 1
    8-Imagem Votos: 5
    9-Imagem
    10-Imagem Votos: 1
    11-Imagem
    12-Imagem Votos: 5
    13-Imagem Votos: 2
    14-Imagem
    15-Imagem
    16-Imagem
    17-Imagem Votos: 2
    18-Imagem
    19-Imagem Votos: 4
    20-Imagem
    21-Imagem Votos: 3
    22-Imagem
    23-Imagem Votos: 1
    24-Imagem
    25-Imagem
    26-Imagem
    27-ImagemVotos: 1
    28-Imagem
Última edição por smrpt em quinta mai 26, 2011 8:32 pm, editado 14 vezes no total.
smrpt
Membro Veterano

sábado abr 30, 2011 12:13 pm

Olá pessoal devido a não ser possível apagar nem modificar a votação do outro tópico tive que criar este, peço desculpa por qualquer incomodo.
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

sábado abr 30, 2011 12:20 pm

E o vencedor ganha o quê?
smrpt
Membro Veterano

sábado abr 30, 2011 12:28 pm

Boa pergunta, por acaso não tinha pensado nisso, eu apenas criei o tópico para o pessoal colocar fotos dos seus animais e para depois votarem na foto que mais gostam, mas podemos pensar num prémio para o vencedor, este concurso ainda esta em fase de experimentação mas como esta a ter uma boa aderência por parte dos utilizadores do fórum podemos premiar o vencedor, temos é de escolher qual será o melhor prémio.
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

sábado abr 30, 2011 3:25 pm

O Vencedor ganha o cão/gato/periquito que foi fotografado! 8)
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
smrpt
Membro Veterano

sábado abr 30, 2011 3:43 pm

E esse é sem duvida alguma o melhor prémio, mas podemos sempre mais para a frente pensar em algo para o vencedor, assim ainda chama mais pessoal
BangAngel
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 11:26 am

sábado abr 30, 2011 4:16 pm

O vencedor ganha juizo :lol:
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

sábado abr 30, 2011 4:31 pm

BangAngel Escreveu:O vencedor ganha juizo :lol:

:lol: isso sim seria um bom prémio! dava tanto jeito câ em casa...:lol:

Podemos participar com uma foto que englobe vários cães nossos?
smrpt
Membro Veterano

sábado abr 30, 2011 4:36 pm

Podes, apenas podes por uma foto mas a foto pode ter vários animais.
BangAngel
Membro Veterano

sábado abr 30, 2011 9:17 pm

E em relação aos vencedores, como é? Por exemplo um cão que ganhe em determinado mês pode concorrer no mês seguinte?
Eu acho que pelo menos no mês seguinte não devia poder, mas é só a minha opinião xD
Cumprimentos
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

sábado abr 30, 2011 11:50 pm

BangAngel Escreveu:E em relação aos vencedores, como é? Por exemplo um cão que ganhe em determinado mês pode concorrer no mês seguinte?
Eu acho que pelo menos no mês seguinte não devia poder, mas é só a minha opinião xD
Cumprimentos
BangAngel, julgo que a finalidade destes concursos é acima de tudo o pessoal se divertir e se comunicar, dinamizando um bocadinho mais o forum. Sendo assim, na minha opinião essa regra não fará muito sentido. Aliás, até digo o contrário: quem ganhar deve ter concerteza boas fotos para mostrar e partilhar com o pessoal. Eu pelo menos falo por mim, e aguardo anciosamente por mais fotos das pessoas, que na minha opinião, colocaram as melhores! ;)
BangAngel
Membro Veterano

domingo mai 01, 2011 2:58 am

Nem eu me estou a referir a isto como se fosse uma coisa muito seria, eu sei que é para o pessoal se divertir, apenas referi isso para dar mais oportunidades as outras pessoas e de maneira a que não seja por ex o mesmo animal dois meses seguidos, acho que na minha opiniao isso não tinha muita piada, só isso.
smrpt
Membro Veterano

domingo mai 01, 2011 11:33 am

A mesma foto vencedora não pode ser colocada no próximo mês mas sim o cão pode voltar a participar, quanto o voltar a ganhar depois as pessoas que votam é que tem que ter noção que devem dar a oportunidade a outros.
Quanto ao prémio, não vai ser nada de objectos palpáveis mas já estou a tratar de uma forma engraçada de premiar o vencedor, assim que tiver alguma resposta por parte dos moderadores do fórum já digo qual é o prémio.
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

domingo mai 01, 2011 12:26 pm

smrpt Escreveu:Quanto ao prémio, não vai ser nada de objectos palpáveis mas já estou a tratar de uma forma engraçada de premiar o vencedor, assim que tiver alguma resposta por parte dos moderadores do fórum já digo qual é o prémio.
Desculpem lá, mas essa coisa de prémios é estúpido. Isto é concurso de diversão, caso queiram prémios, ja têm os petsites onde podem ganhar milhões de mimos e outras tretas. Caso queiram coisas mais serias, existem sempre os concursos de fotografia a serio.
Quanto a mesma foto, tbm sou da opinião que não deve ser colocada...pois a piada da foto perdesse.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

smrpt
Membro Veterano

domingo mai 01, 2011 12:57 pm

O prémio que estou a falar é colocar a foto do vencedor como anuncio no fórum para que todos possam ver, isto todos os meses, acho que seria engraçado,não se trata de nenhum prémio sério pois isto é apenas por diversão e para ver as fantásticas fotos dos animais dos foristas da arca de noé.
Responder

Voltar para “Cães”